Se você tem um espaço ao ar livre onde distribui doces, recomendamos colocar luzes de barbante com lâmpadas laranja e pretas para realmente definir o clima.

É quase Halloween, o que significa que você deve ter suas decorações e um plano para os doces que você vai distribuir. Se há muitas crianças em sua vizinhança, então você provavelmente tem uma forte competição para ver quem tem o melhor doce. Felizmente para você, temos recomendações de guloseimas que farão da sua casa uma parada favorita. De barras de chocolate em tamanho real a brindes exclusivos, veja o que achamos que será o sucesso deste ano.

Barras de chocolate de tamanho normal

Apostamos que você ainda se lembra quem distribuía as barras de chocolate em seu bairro quando você era criança. Como um doce ou travessura, existem poucas coisas mais empolgantes do que tentar encontrar os grandes. Agora você pode levar essa mesma alegria para sua vizinhança. Recomendamos ir com o variedades clássicas de Hershey .

Doce azedo

Você poderia ir por um caminho diferente com doces azedos. Há uma quantidade significativa de crianças que não gostam de chocolate ou não podem comer. Você pode ser o herói deles distribuindo doces deste Sortido Sourlicious de Brach's . Existem mais de cinco tipos diferentes de rebuçados e mais de 200 sacos individuais, por isso pode ter a certeza de que não vai acabar.

Hershey's Gold

Você pode se manter atualizado com os lançamentos de doces mais recentes distribuindo a mais nova parcela da Hershey em sua linha de doces - Hershey's Gold . São creme de caramelo aromatizado com pedacinhos de pretzels e amendoim misturados, um sonho para quem adora combinar doce e salgado.

Kinder chocolate

Se você já morou ou viajou para o exterior, provavelmente já ouviu falar dos chocolates Kinder. Essas barras saborosas misturam os sabores de chocolate e avelã, como em Nutella. Ninguém resiste à delícia do clássico Kinder Buenos - e agora você pode trazê-los para os Estados Unidos neste pacote de minis - perfeito para distribuir para crianças.

Espólio de pirata

Pode parecer uma escolha estranhamente saudável, mas as crianças enlouquecem com essa guloseima estourada. Espólio de pirata Os folhados de cheddar branco envelhecido no forno são feitos de milho e arroz e não contêm glúten, ingredientes artificiais, conservantes e cores artificiais. Cada bolsa tem seis pacotes individuais, mas suspeitamos que você precisará de vários - especialmente se você tratar alguns enquanto distribui as guloseimas.

Eliza McGowen é redatora do BestReviews. BestReviews é uma empresa de análise de produtos com uma missão singular: ajudar a simplificar suas decisões de compra e economizar tempo e dinheiro. BestReviews nunca aceita produtos gratuitos de fabricantes e compra todos os produtos que analisa com seus próprios fundos.