Aprenda com os melhores

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Quando as pessoas são empurrou para o tempo eles podem achar que é impossível fazer um treino eficaz. A pesquisa mostrou muitas vezes que o treinamento intenso por um período mais curto de tempo é mais benéfico do que suar por 60 minutos em uma esteira.

“Isso se deve ao que chamamos de‘ Efeito Afterburn ’, em que o metabolismo pode ser acelerado por 30-48 horas após os treinos, ” Joshua Carter , um personal trainer e proprietário do Fit Body Boot Camp com mais de 20 anos de experiência, diz.


Um minuto de exercício extenuante pode ser comparável em seus efeitos fisiológicos a 45 minutos de uma rotina de exercícios mais leves, de acordo com um estudo recente . Esta é uma boa notícia para pessoas que têm vidas ocupadas e agendas caóticas.

No entanto, um dos melhores conquistas ao se exercitar por 15 minutos por dia, algumas vezes por semana, está começando um hábito, Melanie Yoshida , ACE Certified Personal Trainer, diz. “Se alguém se compromete a 15 minutos, 3 a 4 vezes por semana, talvez possa se comprometer com uma rotina diária de 15 minutos e, em seguida, talvez 2 vezes por dia 3-4 vezes por semana, etc.” Ela adiciona.


Visando o máximo de músculos possível é significativamente melhor do que trabalhar em um grupo, especialmente quando você tem tão pouco tempo. “O corpo não foi projetado para usar um músculo de cada vez”, C.J. Murphy, MFS, C-ISSN e proprietário da Total Performance Sports , Vencedor do Melhor de Boston em 2012 para Melhor Academia, diz.



Outro segredo para fazer um treino de 15 minutos em realmente eficaz um está focando na mobilidade nas principais articulações e no aumento da frequência cardíaca, diz Yoshida.

Alguns movimentos e rotinas que as pessoas podem fazer quando sentir-se cansado e precisa de um impulso rápido para se exercitar por alguns minutos são respirações profundas e grandes alongamentos de corpo . “[Eles] ajudarão a acordá-lo”, acrescenta ela. “Por exemplo, agache-se e alcance o céu ou lance-se de um lado para o outro com grandes movimentos de braço. Faça os movimentos lentos e controlados e leve de 3 a 5 segundos para inspirar / expirar. ”

Malhar por 15 minutos algumas vezes ao dia deve ser a exceção, não a regra. “Mas qualquer movimento é melhor do que nenhum”, diz Murphy. Se você seguir essa rotina, você não veja os resultados muito rápido e eles vão depende da sua nutrição . “Você precisa de muita proteína e uma quantidade moderada de carboidratos”, acrescenta. “O controle de calorias é mais importante do que qualquer coisa.” Você precisa queimar mais do que consome.


Clique aqui para ver o que os melhores treinadores fazem quando têm apenas 15 minutos

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