Razões pelas quais você deve malhar à noite

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Por que você deve treinar à noite

Não é uma pessoa matutina? Não se preocupe, comece seu treino à noite! De acordo com Misha Breyburg em Six Pack Fitness , “Um estudo conduzido no Centro de Pesquisa Clínica da Universidade de Chicago descobriu que aqueles que vão à academia depois do trabalho têm mais probabilidade de atingir um grau mais alto de condicionamento físico do que os praticantes de exercícios madrugadores.” Mais uma razão para arrumar sua sacola de ginástica antes do trabalho e começar o treino logo depois. Abaixo estão alguns dos muitos motivos pelos quais você deve treinar à noite.


Divulgue o estresse e as frustrações dos dias



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Malhar à noite vai ajudá-lo a liberar os dias estresse e tire sua mente de seus problemas. Os exercícios aumentam as endorfinas, o que ajuda a liberar o estresse. Então, o que você está esperando? Faça as malas, vá para a academia e sue esse excesso estresse esta noite!



O tempo NÃO é um problema



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Exercício à noite você vai economizar tempo pela manhã! Quão? Bem, todos nós conhecemos essa sensação ... correr para a academia mais cedo e ter que correr para casa, tomar banho e se preparar para o trabalho. Por que correr de manhã se você não precisa? Basta fazer a mala de ginástica após o trabalho e ir à academia logo após o trabalho. Você vai se sentir muito mais energizado e relaxado!

Durma melhor à noite


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Sim, malhar à noite VAI te ajudar dormir Melhor! Após o treino, você fica muito mais relaxado. Os exercícios ajudam a relaxar o corpo e a mente, diminuindo o estresse do dia e qualquer sentimento de ansiedade que você possa estar suportando. Portanto, comece a melhorar seu sono hoje! Treine à noite, adormeça mais rápido, fique dormindo por mais tempo e pare de acordar durante a noite!


O ginásio está menos lotado


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Nós entendemos aquela sensação desconfortável que você tem quando a academia está muito lotada e a quantidade infinita de tempo que você fica esperando pelo seu equipamento de treino favorito. E se eu dissesse que existe uma maneira de evitar essas frustrações? Somente treino à noite! Há menos pessoas indo para a academia depois das 19h.

Ficamos mais energizados à noite



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Está comprovado que os treinos noturnos são mais afetivos porque temos mais energia. Como assim? Comemos comida o dia todo. Portanto, não estamos lutando contra a fome ou sentindo fome, por sua vez, nos dando mais energia para o nosso treino.

Nos dá a oportunidade de socializar




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Você já percebeu que a multidão matinal geralmente não é a mais falante? Malhar à noite promove um ambiente mais sociável. Isso, por sua vez, é uma ótima oportunidade para conhecer novas pessoas e, possivelmente, fazer novos amigos .

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