milias1987 / Shutterstock

Por que você está tendo problemas para perder os últimos 10 quilos

milias1987 / Shutterstock

No começo, sua dieta foi ótima. Você era comendo os alimentos certos , exercitando-se diariamente e você estava ansioso para subir na balança e ver os resultados. Mas agora que teve sucesso, você está descobrindo que os últimos quilos simplesmente não vão cair.

Isso pode ocorrer porque sua taxa metabólica de repouso diminui à medida que seu peso diminui, em última análise, fazendo com que seu peso se estabilize.*Ver:10 maneiras fáceis de iniciar seu metabolismo todas as manhãs

É importante não desanimar; perda de peso requer determinação e consistência. Você já chegou até aqui; não desista agora.

Você pode precisar faça alguns ajustes em suas escolhas de estilo de vida . Por exemplo, comer mais vegetais, consumir mais proteína e reduzir o consumo de álcool.

Aqui estão alguns truques simples que você pode usar para ajudá-lo a perder os últimos 5 quilos.

Você está consumindo alimentos de baixa caloria e não ingerindo proteínas suficientes

Thinkstock / etorres69

A proteína está comprovada para ajudá-lo me sinto mais cheio por mais tempo . De acordo com myfitnesspal , 'Ter proteína adequada proveniente de seus alimentos queima a gordura ao mesmo tempo que preserva o músculo magro que queima calorias'. * Bônus: também ajuda repare seus músculos após uma intensa sessão de treinamento de peso.

Você não está levantando pesos

Thinkstock/fotosr

Se você está apenas fazendo exercícios aeróbicos, vai demorar muito para ver os resultados. Esse pode ser um dos motivos pelos quais você não está perdendo peso. Levantando pesos ajudará a aumentar sua força e resistência muscular, melhorar sua saúde cardíaca, aumentar seu metabolismo e melhorar sua força óssea.*Ver: 14 maneiras de levantar pesos vai mudar sua vida

Você usa roupas que são muito grandes

Shutterstock / pixinoo

Se você usar roupas muito grandes, pode ser difícil ver se você está progredindo. Roupas justas obriga você a se lembrar de sua aparência. Isso pode funcionar para você em termos de motivação .

Você não está tendo uma boa noite de sono

Obtendo um Boa noite de sono é crucial para a perda de peso. Não dormir o suficiente pode desfazer os benefícios da dieta; pode causar aumento da fome e do apetite no dia seguinte. WebMD explica: “De acordo com um estudo de 2004, as pessoas que dormem menos de seis horas por dia tinham quase 30 por cento mais probabilidade de se tornar obeso do que aqueles que dormiram de sete a nove horas. ”*Ver: Efeitos colaterais comuns da privação do sono

Você não usa controle de parcela

Thinkstock / a_namenko

Você está comendo todos os alimentos certos, mas está negligenciando a importância do controle da parcela . Pode ser por isso que você não está perdendo os últimos 5 quilos. É imperativo obter a quantidade certa de porções e seguir receitas padronizadas exatamente para saber a quantidade de calorias que está consumindo. Faça uma estimativa de suas porções usando um copo medidor, placas de controle de porções ou uma balança.

Voce esta estressado

Thinkstock

Se você foi passando por muito estresse , esse pode ser o motivo pelo qual você não está perdendo peso. Causas de estresse privação de sono , compulsão alimentar e interfere na nossa força de vontade para manter um estilo de vida saudável.

Você não está bebendo água suficiente

Thinkstock / cygnus01

Uma das principais razões pelas quais você não está perdendo peso pode ser porque você não está consumindo água suficiente. Muitos estudos mostraram que beber mais água ao longo do dia pode beneficiar a perda de peso. De acordo com Nutrição Autoridade , “Beber água aumenta a quantidade de calorias que você queima”. Gorjeta: Beber água com limão para perda de peso.

Você não consome vegetais suficientes

Shutterstock / Africa Studios

Os segredos para perda de peso descer para uma dieta saudável e exercícios. Os vegetais são essenciais; eles ajudam na perda de peso, ajudam a combater a gordura da barriga e contêm a vitaminas e minerais necessários necessário para o funcionamento corporal adequado.*Ver: Coma esses alimentos para um estômago plano

Você pula o café da manhã

Thinkstock

Você está correndo porta afora pela manhã e se esquece de tomar o café da manhã - pode ser por isso que você não está perdendo peso. O café da manhã é conhecido como a refeição mais importante do dia; então comece com um saudável pequeno-almoço e dê-se a energia de que necessita para o dia que se inicia. Tomar café da manhã provou que melhora a concentração, te dá energia , ajuda na perda de peso e aumentar o seu metabolismo .

Você está bebendo muito álcool

O álcool afeta seus níveis hormonais, o que afeta a maneira como as calorias são metabolizadas, fazendo com que seu corpo armazene mais calorias. Se você quer perder peso, corte o álcool . Essas calorias extras estão impedindo você de perder peso.