Alguns erros comuns que novos entusiastas de academia cometem ao tentar ficar em forma e emagrecer

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Malhar não é tão difícil. Você está tornando isso difícil para si mesmo por não seguir regras simples . Isso impede que você obtenha resultados, o que leva à frustração e, eventualmente, ao lançamento da bandeira branca. Este ciclo vicioso aparentemente não tem fim.

Perder peso não é Ciência de foguetes . Você precisa comer melhor, fazer mais exercícios e descansar o suficiente. O desafio geralmente é a consistência. Mas algumas pessoas luta para cumprir sua meta mesmo quando todos os três requisitos forem atendidos.


Cada pessoa que já tentou ficar esbelto , passou pela frustração de os treinos não darem certo. O erros que afetam uma rotina de treinamento são comuns e, felizmente, fáceis de corrigir. Algumas dicas rápidas farão um corpo mais forte, níveis de energia mais altos e calças mais soltas totalmente realista e fácil objetivo.

Você faz muitos exercícios cardiovasculares


Corrida, subindo escadas , e muitas outras formas de treinamento cardíaco são vitais para o seu corpo queimar calorias. Mas você precisa ser capaz de queimar mais quando você está descansando a fim de perder alguns quilos extras. Isso só pode acontecer se você construir músculos . Cinco quilos de músculo queimarão 50 calorias em um dia gasto em repouso, enquanto 4,5 quilos de gordura queimariam apenas 20 . Você só pode construir músculos fazendo treinamento de força. Portanto, levante pesos leves na próxima vez que for à academia. Não se esqueça de fazer alguns avanços e agachamentos todos os dias. Considerar treinamento em circuito se quiser manter sua freqüência cardíaca elevada durante toda a sessão.



Você se concentra muito no levantamento de peso

A menos que você queira parecer um fisiculturista dos anos 90, você não deve pular suas rotinas de cardio. Você tem que manter o seu Coração saudável e seus músculos flexível . Os exercícios cardiovasculares ajudarão a ambos. O alongamento após a corrida ou outros exercícios que aqueceram os músculos é o caminho a percorrer. O equilíbrio é fundamental para obter os melhores resultados possíveis.

Você não está bebendo água durante o treino


Beber água durante os exercícios é importante não apenas para evitar cãibras. Seus músculos se recuperarão muito mais rápido se forem hidratados. Tome um pouco de água de coco porque tem muito potássio se você não gosta do simples e chato H2O.

Você está bebendo muitas bebidas energéticas

Bebidas esportivas não são os mesmos que bebidas energéticas . Este último tem muito açúcar. Consumir muitas dessas calorias líquidas antes e depois do exercício substitui a energia que você está queimando na academia. Seu déficit total de calorias será zero, embora deva ser um número positivo. A água é a sua escolha mais segura.



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Você come mais porque você malha

“Eu queimei, então ganhei” não é uma boa maneira de começar a perder peso. Estudos provaram que os iniciantes na academia tendem a comer mais, o que justifica o aumento da ingestão de calorias com os exercícios. Infelizmente, você pode queimar menos calorias em uma hora do que consome durante o almoço. Uma mulher média queima cerca de 450 calorias correndo 1,6 km em 10 minutos. Quantas calorias é a sua refeição média? Uma sobremesa simples pode ter até 1.000. UMA lanche aqui e ali adiciona ainda mais. Seja honesto consigo mesmo e compare sua rotina de exercícios com sua dieta. Faça as contas e subtraia as calorias extras. Coma não mais do que 30 minutos depois de parar de se exercitar. Seus músculos precisam de nutrientes adequados para ajudá-los a se recuperar. Não deixe passar mais tempo porque provavelmente você vai sentir muita fome e comer demais .

Você está trabalhando em apenas um grupo muscular

Você pode acabar tendo super pernas fortes mas isso faz pouco para o seu corpo, que agora está desequilibrado. Aptidão física não significa superdesenvolvimento de um grupo muscular às custas de outro. Você tem que trabalhar os músculos que contrabalançam o que você já está exercitando. Você pode corrigir esse erro facilmente fazendo exercícios que se concentram em grandes grupos de músculos, como estocadas, agachamentos , pullups, propinas de tríceps.


Você é relativamente novo para malhar, mas está fazendo muito

Você não vai formar um pacote de seis wafter uma sessão no ginásio. Os resultados demoram algum tempo. Você deve aceitar isso e planejar de acordo. Construir um programa isso o mantém trabalhando de forma consistente se quiser bons resultados a longo prazo. Passar horas na academia não é o caminho. Você só está se colocando em posição de ficar dolorido, ferido e exausto, mantendo o peso. Você precisa dar tempo para que seus músculos se recuperem, para que fiquem mais fortes e ajudem a emagrecer. Treine um grupo muscular, descanse no dia seguinte e trabalhe no grupo muscular oposto no terceiro.

Você não está dormindo o suficiente

O sono ativa vários hormônios, incluindo grelina , que influenciam os desejos que o fazem comer mais e ganhar peso . Você realmente não perde quilos ou ganha músculos durante um treino. Isso acontece quando seu corpo está em repouso. Quantos dormir que as pessoas precisam é muito individual, mas o número é geralmente em torno de 8. Cortisol, que é o seu hormônio do estresse , também é liberado quando você está sem sono. Quantas pessoas você conhece que comem muito quando se sentem sob pressão? Você provavelmente também faz isso. Vá para a cama cedo. Programe cochilos durante o dia, se puder, ou faça certas coisas isso o ajudará a ter uma boa noite de sono.


Você não se move a menos que esteja na academia

Sentado o dia todo e depois correndo uma milha na esteira não vai levar você a lugar nenhum. Sentar é o novo tabagismo , caso você não soubesse. Você precisa sair. É importante manter seu corpo em movimento ao longo do dia. Não use o trabalho em um escritório como desculpa. Estacione longe da entrada, caminhe para o trabalho, suba escadas durante o intervalo para o almoço, estique-se a cada hora mais ou menos ... Há muitos ações Tu podes levar.

Você nunca muda sua rotina

Seu corpo se adapta a tudo o que você está passando por um período prolongado de tempo. Isso significa que, com o passar do tempo, você vai queimar menos e menos calorias quando você corre uma milha ou faz qualquer tipo de exercício. O corpo se adapta aumentando seu resistência e capacidade aeróbia. Você sempre deseja começar devagar e devagar, mas terá que aumentar a intensidade do seu treino conforme fica mais forte e em forma. Você sempre tem que sentir algum resistência quando você faz exercícios de força. Se não for desafiador, o treino não está funcionando.

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