/ Shutterstock

A maioria das pessoas adora viajar. O aventura de ver um novo lugar, conhecer novas pessoas e experimentar novos alimentos é sempre uma ideia atraente. Há tantas pessoas neste mundo que têm um senso tão apaixonado de desejo por viajar e estão constantemente ansiosos para ver mais disso Mundo maravilhoso . Claro, para a maioria das pessoas, viajar significa aviões, e isso pode ser um aborrecimento.

Você nem sempre tem que viajar de avião, a menos que realmente queira ou esteja tentando cruzar o oceano em tempo hábil. Se você não está interessado em voar, deve considerar seriamente os benefícios de um viagem . Ele realmente permite que você experimente o aspecto de viagem de uma viagem, em vez de apenas o destino.

Ir ver pontos turísticos

A vista de um assento de avião pode ser bem legal, contanto que seja um dia claro e você esteja sentado no assento da janela! Mesmo assim, você vê o solo disposto como um pássaro veria. Isso é muito legal, mas você perde muitos detalhes. Quando você dirige, entretanto, obtém a experiência oposta. Você pode assistir o cenário passe e aprecie as vistas. Você pode escolher onde parar e tirar fotos ou simplesmente escolher um percurso mais panorâmico do que o planejado originalmente. Afinal, existem rotas cênicas em todo o país, e com tanto para ver, não há sentido em pular tudo isso terra bonita .

Economize algum dinheiro

Comparado a um vôo, encher seu tanque é significativamente mais barato ! Pense nisso - a maioria das passagens aéreas vai custar entre US $ 200 e US $ 400 cada. Para uma família de quatro pessoas, isso custa $ 800- $ 1.600 apenas para viajar! Pense em quanto gás você poderia comprar com esse dinheiro! Se o abastecimento médio custar cerca de US $ 40, você poderá abastecer cinco vezes (isso pressupõe um custo médio de US $ 2,22 por galão e um tanque de 18 galões). E a tanque médio de gás levará cerca de 200 - 400 milhas , para que você possa viajar por 1.000 milhas pelo preço de uma passagem barata! Lembre-se de que isso está no limite inferior. Se o seu carro melhorar o consumo de combustível, você avançará muito mais.

Existem algumas áreas em que você deve ter um pouco de cuidado, como ser pego em pedestais ou acabar precisando alimentar um medidor, mas um pouco de planejamento pode evitar todo esse aborrecimento. Saber quais áreas têm mais pedestais ou reservar um tempo para encontrar um estacionamento pode ser um salva-vidas se você estiver com pouco dinheiro! Então você pode pegar todo o dinheiro que está economizando e usar em seu férias reais , não a viagem.

Tenha uma aventura

Parte da diversão de dirigir é que você realmente tem uma aventura ! Quando você viaja de avião, há uma certa expectativa de que tudo correrá bem. Parte disso é porque estamos constantemente tendo que passar pela segurança, e parte disso é porque estamos pagando por um serviço - outra pessoa é um profissional nisso, então realmente deve correr bem. Quando você está mergulhando, bem, as coisas podem ficar um pouco mais interessantes.

Curvas erradas podem levar você para baixo sertão estradas que você nunca soube que existiam, e se perder pode fazer de você novos amigos se você parar e pedir informações. Isso é especialmente divertido se você estiver realmente no país e não tiver nenhum serviço de celular, e é um ótimo momento para praticar suas habilidades pessoais! Além disso, você nunca sabe o que verá ao dirigir. Papai Noel andando de motocicleta, 12 cachorros em uma van com a cabeça para fora da janela ou talvez um ataque repentino de nudez ciclistas são todas as possibilidades! Alguns são um pouco mais bem-vindos do que outros, mas isso faz parte da aventura!

Coma toda a comida!

Este é facilmente um dos maiores bônus em voar - você pode escolher onde comer! Você não está preso com comida de avião no micro-ondas ou um submarino refrigerado de uma máquina de venda automática. Há um motivo pelo qual essa famosa piada começa com 'Então, qual é o problema com comida de avião?'

Mas se você estiver dirigindo, pode baixar as janelas e Segue os cheiros. Você pode tentar o as áreas de alimentos locais são famosas por - uma pizza deep dish, philly cheesesteaks, cozinha de fusão, ensopado de mariscos da Nova Inglaterra ou mesmo bagels em Nova York! Às vezes você tem sorte especial e descobre uma pequena joia escondida no meio do nada, com a melhor coisa ou outra que você já teve (pontos de bônus se forem waffles)!

Salve o planeta

Na verdade, há poucas coisas que todo mundo faz regularmente que prejudica mais o planeta do que voar. Os lançamentos de foguetes provavelmente causam alguns danos, mas não são exatamente uma ocorrência diária. Agora, dirigir ainda não é o opção mais verde uma vez que o transporte público ainda vence na categoria de locomoção, mas especialmente se você dirige um carro híbrido, estará colocando menos no meio ambiente do que um enorme 747.

Então, da próxima vez que você estiver planejando suas férias, tente resolver os detalhes de dirigir em vez de voar. Você pode se surpreender com o quão divertido pode ser fazer da viagem parte de sua viagem, em vez de apenas um obstáculo.

Kacey Mya Bradley é um blogueiro de estilo de vida do 'The Drifter Collective'. Ao longo de sua vida, ela encontrou emoção no mundo ao seu redor. Kacey se formou em Comunicações enquanto trabalhava para uma revista de estilo de vida. Ela tem sido capaz de abraçar-se totalmente com o conhecimento da natureza, o poder de explorar outros locais, culturas e estilos, enquanto comunica esses esforços por meio de sua paixão pela escrita e expressão. Seu amor pelo mundo ao seu redor é retratado por meio de postagens visualmente agradáveis, culturalmente envolventes e inspiradoras.

Mais leituras:

Os 16 melhores passeios de inverno nos EUA

Os melhores estados para ver em sua viagem de verão e os que você deve evitar

30 destinos de aventura para 2016