As caminhadas duram quase um quilômetro e meio e são suaves, trilhas largas de areia e caminhos de bosques gramados, mas a paisagem que eles atravessam é exclusivamente americana e rara - e agora é o mais novo marco natural nacional do país.

O Albany Pine Bush Preserve são 3.200 acres desarticulados que quase sobreviveram ao desenvolvimento de shoppings, aterros e rodovias interestaduais nos arredores da capital do estado de Nova York, Albany. É um dos maiores dos 20 exemplos sobreviventes de uma paisagem particularmente americana, a estéril de pinheiros do interior.

A sua designação pelo National Park Service como um marco natural nacional reconhece Pine Bush como contendo os melhores exemplos restantes de um ecossistema raro. Um bosque de carvalhos com arbustos de pinheiros e arbustos densos intercalados com grama de pradaria e flores silvestres preenchem a paisagem em meio a dunas de areia ondulantes.

A estéril de pinheiros cobria mais de 25.000 acres antes que a agricultura e o desenvolvimento cobrassem seu preço, principalmente nas décadas de 1950 e 1960.

É um minúsculo remanescente do Lago Albany pré-histórico, um grande lago glacial em forma de dedo que durante a última Idade do Gelo, de 12.000 a 15.000 anos atrás, se estendia por 140 milhas da atual Glens Falls, NY, a Newburgh, NY. (O Lago Champlain, ao norte, ainda era um mar que se abria diretamente para o Oceano Atlântico)

Conforme a água foi drenada do Lago Albany ao longo dos anos, ela deixou para trás os depósitos arenosos do fundo do lago que hoje são os solos arenosos da reserva.

A combinação de matagais de carvalhos, bolsões de pinheiro, clareiras relvadas e planícies de areia fornecem um lar para o Karner Blue, ameaçado de extinção, e outras borboletas e mariposas raras. Você também pode encontrar algumas espécies de tartarugas e salamandras que estão na lista de animais de preocupação especial do estado de Nova York.

Se for no verão, leve água e se proteja do sol; o Pine Bush fica quente e seco. No inverno, você pode precisar de sapatos para neve.

Ao longo dos próximos anos, o Sistema de trilha de Pine Bush está sendo reformulado. O objetivo é torná-lo mais ecológico, criando áreas maiores sem trilhas contíguas para a vida selvagem e proporcionando uma trilha mais longa de ponta a ponta para os caminhantes.

Lugares selvagens nos unem
Parques nacionais recebem presente recorde do centenário
Parques nacionais classificados
Parques nacionais da América que mais correm perigo com o aquecimento global