BestReviews

Conveniência, entretenimento, segurança e muito mais - encontramos ofertas para você neste fim de semana que irão melhorar sua vida de várias maneiras e, ao mesmo tempo, economizar seu dinheiro. Você não precisa perder tempo procurando os melhores preços disponíveis, porque nós fizemos o trabalho para você. Também pesquisamos várias categorias, então há algo para cada comprador experiente em nossa lista. Portanto, confira essas pechinchas incríveis e prepare-se para comprar e economizar.

1. Sistemas de segurança doméstica SimpliSafe

Você tem pensado em adicionar a proteção de um sistema de segurança à sua casa? Em caso afirmativo, visite o site do SimpliSafe e aproveite a oferta especial que vai durar apenas até 31 de julho.15% de desconto mais uma câmera grátis, para que você possa começar a sentir a paz de espírito que o monitoramento profissional 24 horas oferece. O sistema é super fácil de configurar e oferece quatro componentes principais para manter sua casa, apartamento ou empresa protegida - monitoramento de vídeo, detecção de quebra de vidro e sensores que monitoram a entrada e o movimento. Sem contratos e uma garantia de satisfação de 60 dias adoçam o negócio.

dois. Fabricante de sorvetes e gelados com compressor Cuisinart ICE-100

Não há nada como sorvete caseiro, e você pode gostar de fazer o seu próprio com o fabricante de sorvete e sorvete com compressor ICE-100 da Cuisinart. Pode perfazer até 1,5 litro de sorvete ou gelato e vem com duas pás. A função 'manter a calma' mantém o seu sorvete frio por até 10 minutos depois que um lote é feito. Esta máquina ganhou o primeiro lugar em nossa lista dos melhores fabricantes de sorvete disponíveis pela Cuisinart, por isso estamos entusiasmados em encontrá-la à venda por$ 217,99- uma excelente economia de 60% sobre o preço normal de US $ 545.

3. eu Fogão programável multiuso nstant Pot Duo Mini 3 Qt 7 em 1

Você provavelmente já ouviu falar como um Instant Pot pode tornar sua vida mais fácil, mas você não precisa do modelo maior se estiver cozinhando apenas para você ou uma família pequena. Adoramos o fato de o Duo Mini ocupar pouco espaço, mas oferecer sete funções que o tornam como possuir vários eletrodomésticos em uma unidade conveniente. É programável, para que você possa configurá-lo e esquecê-lo, e desfrutar da sua comida na hora das refeições sem gastar muito tempo na cozinha. Pegue o seu neste fim de semana e você economizará 25%, o que traz seu custo para apenas$ 59,95.

Quatro. Greenworks BA09B00 9 Amp Jet Blower

Faltam apenas alguns meses para o outono e, quando chega a estação, o mesmo ocorre com as folhas que caem. Esteja pronto com o Greenworks 9-Amp Jet Blower que está marcado de $ 49,99 a$ 36,17. Esta ferramenta de gramado acessível, mas poderosa, fornece jatos de ar de até 130 MPH, mas com apenas 5,6 libras é fácil de manobrar. As opções de velocidade variável e um recurso de bloqueio de cabo aumentam o fator de conveniência, enquanto a garantia de 4 anos aumenta o valor.

5 Agosto Smart Lock Pro + Connect, 3ª geração

Se você adora adicionar dispositivos inteligentes à sua casa, dê uma olhada no Smart Lock Pro + Connect de agosto. Baixe o aplicativo e você poderá usar seu smartphone para operar a fechadura e monitorar sua porta, mesmo à distância. A instalação é simples, portanto, você retirará sua chave em um piscar de olhos. A função DoorSense confirma que sua porta está trancada e segura. Também é compatível com Alexa, portanto, o Pro + Connect está sempre ao seu comando. Obtenha o seu agora para$ 198,48e economize $ 81,51.

6 Sistema de alto-falantes Logitech Z906 5.1 Surround Sound

Esteja você configurando um sistema de home theater ou apenas adore preencher seu espaço com som ousado, acreditamos que você apreciará tudo o que o Sistema de Alto-falantes Logitech Z906 5.1 Surround Sound tem a oferecer. Você pode esperar 500 watts de potência contínua e até 1.000 watts nos horários de pico. Inclui seis alto-falantes que emitem graves que o farão pensar que está em um teatro. Controle remoto incluído. O preço de venda também é impressionante - apenas$ 249,63com redução de $ 399.

7 City Jogger City Mini GT

Saia e torne-se ativo com o seu filho com o City Jogger City Mini GT que tem uma redução de 30%, então você paga apenas$ 251,99. Com suspensão superior e pneus grandes não furados, ele é construído para se mover suavemente em diferentes tipos de estradas e superfícies de trilhas. Seu filho vai adorar o assento reclinável aconchegante, e você também pode ajustar o guarda-sol para maior conforto. Ele também se dobra facilmente e é razoavelmente leve, portanto, transportá-lo e armazená-lo é muito fácil.

8 Conjunto de Bakeware antiaderente Calphalon com 10 peças

Agora é o momento perfeito para atualizar seu bakeware antes que chegue a temporada de confeitaria deste ano. Adoramos a abrangência do conjunto de 10 peças do Calphalon, que inclui todas as peças de que você precisa para suas receitas favoritas. Trabalhada com núcleos de aço de calibre pesado, cada peça coze uniformemente para excelentes resultados. As superfícies antiaderentes fazem com que os alimentos escorreguem sem esforço, e a limpeza também é fácil. Obtenha seu conjunto agora porque ao preço de venda de$ 86,99,os suprimentos não vão durar.

Jennifer Manfrin é uma escritora de BestReviews . BestReviews é uma empresa de análise de produtos com uma missão singular: ajudar a simplificar suas decisões de compra e economizar tempo e dinheiro. BestReviews nunca aceita produtos gratuitos de fabricantes e compra todos os produtos que analisa com seus próprios fundos.

BestReviews passa milhares de horas pesquisando, analisando e testando produtos para recomendar as melhores escolhas para a maioria dos consumidores. BestReviews e seus jornais parceiros podem ganhar uma comissão se você comprar um produto através de um de nossos links.

Distribuído pela Tribune Content Agency, LLC.