Ruth Peterkin / Shutterstock

Como um cruzeiro pode melhorar sua saúde

Ruth Peterkin / Shutterstock

Antes de reservar o seu cruzeiro, consulte o opções de saúde e fitness oferece. Muitos navios fornecem opções de comida saudável , academias de ginástica totalmente equipadas e atividades a bordo para mantê-lo entretido e mantê-lo em forma.

Aproveite o seu cruzeiro e não desperdice as comodidades à sua disposição. Por exemplo, os serviços de spa oferecem a você a chance de relaxar e rejuvenescer. Atividades físicas, como aulas de ginástica em grupo e pistas de corrida de alto nível, irão ajudá-lo mantenha sua forma durante as férias episcinas de hidromassagem ajudam a melhorar sua circulação sanguínea e aliviar dores musculares e articulares .

Os cruzeiros também oferecem a oportunidade de conhecer novas pessoas de todo o mundo. Experimente diferentes culturas e até mesmo faça alguns amigos para a vida toda.

Continue sua educação, abrace os benefícios do sol , impulsione sua vida social e desfrute do máximo relaxamento em um cruzeiro.

brilho do sol

Shutterstock / Mila Supinskaya

Não há nada melhor do que deitar na piscina e tomar sol. Que tal uma piscina, em um navio, enquanto flutuando no oceano? Os benefícios do sol para a saúde são infinitas e a exposição ao sol natural é fundamental para o seu bem-estar. Sunshine ajuda a aumentar a imunidade, reduzir a pressão arterial, melhorar seu humor, reduzir o risco de câncer, promove perda de peso , cura doenças de pele e pode até curar a depressão.

Fitness a bordo

Shutterstock / Maridav

Melhore sua saúde em um cruzeiro com suas inúmeras oportunidades de fitness a bordo . Tome banhos de sol e aproveite a brisa quente na pista de corrida do convés superior do navio. Além disso, aproveite o centros de fitness bem equipados e aulas de ginástica em grupo, como ioga e Pilates.

Viagem sem estresse

Shutterstock / Oleksandr Lysenko

Evite o estresse e o incômodo de planejar suas férias . Faça um cruzeiro e tenha todo o seu itinerário planejado para você. Confie em mim; tirar esse peso de seus ombros salvará sua saúde mental! Basta fazer as malas, embarcar no navio e aproveitar as refeições, o entretenimento e as atividades que o navio preparou para você.

Vitamina D

Thinkstock / Scharvik

“The Sunshine Vitamin”, também conhecida como vitamina D. é importante para sua saúde geral. Ajuda a promover ossos fortes, pele brilhante e funcionalidade cerebral. Um cruzeiro oferece a você vitamina D em muitas formas ; luz solar natural, alimentos nutritivos e bebidas saudáveis ​​são apenas alguns exemplos.

Vínculo familiar

Thinkstock / Wavebreakmedia Ltd

Vínculo familiar é crucial para sua saúde. Não estamos falando sobre sentar no sofá e assistir TV ou sentar perto um do outro em seus smartphones. Estamos falando sobre como interagir uns com os outros de uma forma significativa. O cruzeiro é a oportunidade perfeita para passe bons momentos com sua família .'O NÓS. Associação de viagens confirma que as férias são boas para todos os membros da família. As férias podem aumentar a produtividade do trabalhador e reduzir o esgotamento; alunos que viajaram para o exterior têm duas vezes mais chances de obter um diploma universitário ( blisstree.com ). '

Hora de relaxar

Thinkstock / photochecker

Fazer um cruzeiro oferece muitas oportunidades para relaxar. Desfrute de um coquetel e de um bom livro à beira da piscina ou reserve uma suíte com varanda para um momento privado de rejuvenescimento e relaxamento. De acordo com Coração de Cura , o relaxamento dá descanso ao coração ao diminuir a frequência cardíaca, reduzindo a pressão arterial e diminuindo a tensão muscular. Isso levará a uma melhor noite de sono , concentração aprimorada e energia ampliada.

Água salgada

Shutterstock / Maridav

Independentemente de estar flutuando em seu navio ou em uma excursão em terra, você irá encontrar água salgada em algum ponto ou outro. A água salgada tem vários benefícios à saúde - ela cura cortes, trata a acne, limpa as passagens nasais e pode até livrar o cabelo da caspa.

É hora de refletir

Thinkstock / Moussa81

Faça uma pausa em sua agitada vida cotidiana e faça um cruzeiro para auto-reflexão. Reflexão não significa apenas sentar-se sozinho em seus pensamentos e não fazer nada ( 7 razões pelas quais você deve meditar ), também pode ser passar tempo fazendo algo que você adora que envolve atividade cerebral. Ao se manter ocupado em seu navio, você encontrará pensamentos e novas experiências. Por sua vez, isso vai melhorar sua saúde mental e definir uma mentalidade clara para o seu retorno para casa.

Opções de alimentação saudável

Foto modificada: Flickr / Ralph Daily / CC BY 4.0

Os cruzeiros oferecem um variedade de opções de alimentos saudáveis . Por exemplo, frutos do mar são comumente servidos em navios de cruzeiro. Alimentos como salmão e atum contêm ácidos graxos ômega-3 que têm efeitos anti-envelhecimento na estrutura e funcionalidade do cérebro. Quem sabe você pode até experimentar algo novo e decidir adicioná-lo à sua dieta atual. (Ver: 5 alimentos “saudáveis” dos quais você deve ficar longe )

Spas

Thinkstock / puhhha

Tenha uma boa aparência e sinta-se bem depois de desfrutar de um ou mais de seus navios a bordo serviços de spa . Experimente um tratamento esfoliante corporal, um massagem ou um tratamento facial para o máximo relaxamento. Os tratamentos de spa demonstraram ajudar a melhorar a circulação sanguínea, liberar serotonina e estimular o sistema linfático.

Excursões

Shutterstock / Joey Santini

Mantenha-se ativo e ocupado com as excursões. De nadar com os golfinhos para se envolver em um esporte aquático emocionante e visitando marcos históricos, você tem a oportunidade de aprender coisas novas, permanecer fisicamente ativo e aprofundar sua educação.