Seu horóscopo diz que é o momento perfeito para uma viagem

DenisTangneyJr / E + via Getty Images

Viajar pode ser estressante , mas há etapas que você pode seguir para tornar suas emocionantes aventuras um pouco mais fáceis. Claro, embalando com eficiência antes do tempo e verificar novamente o seu itinerário de viagem são coisas inteligentes a fazer antes de sua partida. Mas você já tentou planejar seu destino de férias e escolher seu companheiro de viagem com base em seu signo astrológico?

Bem, prepare seu passaporte e seu horóscopo porque de acordo com uma pesquisa Taxi2Airport.com conduzido com 3.000 pessoas, aqui é para onde você deve viajar e com quem você deve viajar com base no seu signo do zodíaco.

Áries

Tuul & Bruno Moradi / Banco de Imagens via Getty Images

Áries é aventureiro - naturalmente ousado e cheio de energia. As férias ideais para um ariano seriam passear por ilhas - e, felizmente, existem até algumas ilhas para as quais você pode ir sem passaporte . Mas um local de visita obrigatória para um Áries é a Tailândia, um dos os melhores destinos tropicais . Libra é o companheiro de viagem ideal de Áries, então certifique-se de convidar um para acompanhá-lo.

Touro

Pawel Libera / Banco de imagens por meio do Getty Images

Os taurinos são amantes do luxo, quando estão mais felizes cercados pelo conforto e pelas coisas boas da vida - é por isso que uma maratona de compras em Paris é a viagem perfeita para um taurino e seu canceriano favorito. Mas não importa aonde você vá ou com quem escolha ir, certifique-se de aproveitar um dos restaurantes mais caros da Terra e fique em um dos hotéis mais espetaculares do mundo.

Gêmeos

Sirintra Pumposa / Moment via Getty Images

Os geminianos podem se divertir fazendo qualquer coisa com qualquer pessoa. Eles são inteligentes e tendem a fazer as coisas rapidamente, o que torna as férias a oportunidade perfeita para desacelerar. Gêmeos, este ano, tentam ir para Bali, na Indonésia. É o lugar perfeito para um retiro com seu melhor amigo sagitariano e entre os 50 destinos que todos deveriam visitar na vida .

Câncer

Kriangkrai Thitimakorn / Moment via Getty Images

Os cancerianos são intuitivos e extremamente leais. As férias ideais para um canceriano são aventurar-se em Cuba para vivenciar a cultura. A melhor hora para planeje uma viagem para este destino de viagem quente é entre dezembro e maio, quando o céu está ensolarado - o que o seu amigo de viagem de Virgem vai adorar.

Leo

Frank Lee / Moment via Getty Images

Os Leos são líderes natos, conhecidos por sua confiança e entusiasmo. Da mesma forma enérgico, um Áries deve acompanhar um Leão em sua viagem de luxo pela cidade de Nova York, onde você pode passar o dia em lugares onde você pode encontrar celebridades e procurando locais de filmes que você pode realmente visitar .

Virgem

Peter Zelei Images / Moment via Getty Images

Faça as malas, Virgem, você está indo para Londres. Trabalhadores que levam suas responsabilidades muito a sério, os virginianos certamente planejam as férias perfeitas, repletas de arte. Este ano, traga um Gêmeos que gosta de se divertir com você. Talvez você tropece em um museu estranho que você não vai acreditar que existe .

Libra

Jorg Greuel / Stone via Getty Images

Os librianos só querem relaxar nesta temporada de férias. Os libras valorizam que as coisas corram bem, o que torna a ida a Amsterdã, na Holanda, com seu pisciano favorito as férias perfeitas. Amsterdã é uma das principais destinos para o turismo de cannabis , uma aventura que não muitos outros lugares podem oferecer.

Escorpião