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Fui vítima do Dia Internacional do Baú. Sim! Eu esmaguei a parte superior do corpo e adorei. Agora você pode se juntar a mim.

Este treino do início ao fim deve levar 50 minutos. Nada de bagunça, basta entrar e punir a parte superior do corpo e depois continuar com o seu dia. Você vai me agradecer depois disso!


Eu tenho esse treino para a parte superior do corpo do meu Programa de 8 semanas que foi lançado na semana passada. Santo ish meu peito está pegando fogo.

Aqui está:




Se você ver que o exercício está sublinhado, é porque você pode clicar nele e ele o enviará direto para o vídeo. E porque eu sou um idiota.

O aquecimento

Pula no lugar


OH Agachamento x 10 repetições

Melhor alongamento do mundo X 5 cada. Maneira

Levante-se para a postura de ioga X 10

Lateral Lunge para Lean X 5 ea. Lado


Moinhos de vento laterais caídos X 5 un. Lado

*** Prancha frontal às 2:30

Elevar:

Supino - 2X10, 2X5, 1X3


Plyo Push Ups - 2X10Descanse por 1:30 entre as séries

DB 1 Arm Arnold Press - 2X10ea.

Comece com Bench to Plyo Push Ups para as 2 primeiras séries

Em seguida, faça Bench to DB 1 Arm Arnold Press para as próximas 2 séries


Tri-Set

Supino Inclinado - 4X12

DB Pullover - 3X10Descanse por 1:30 entre as séries

DB Flat Fly’s - 3X10

Banda Tricep Press Down - X50

Finalizador Push Up:

Cronometre-se para saber quão rápido você pode completar estes exercícios em ordem

X10, 5, 3, 1

1stRedondo= 10 Reps de cada 2ªRedondo= 5 Reps de cada 3ªRedondo= 3 Reps de cada4ºRedondo= 1 Rep para cada

Diamante

Escalonado

Suba para Empurrar

Hindu Push Ups

Plank Ups

Como você pode ver, é muito intenso, mas se você demorar e seguir o protocolo de descanso, você será capaz de passar por isso e verá alguns ganhos enormes com os músculos da parte superior do corpo.

VOCÊ ESTARÁ GRITANDO!

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