Para onde você iria se dinheiro e tempo não fossem problema?

Viajantes aventureiros são já planejando como passar seus dias de folga de trabalho este ano. Encontrando o melhor destinos fora do caminho batido e o que fazer quando você chegar lá requer tempo e pesquisa. Que tal pegar o exemplo de uma celebridade? [Apresentação de slides: 102710]

Talvez você não queira apenas ir para um local distante e deseja explorar e aprender sobre as culturas nativas. Ou talvez você não queira sentir comoturistas regulares , mas em vez disso quer saiba como vivem os locais e ser como eles por um tempo.

Livrando-se do tapete vermelho do Oscar ou exibindo as roupas de estilistas mais recentes para fazer manchetes, celebridades famosas estão fora atravessando o mundo em seu próprio estilo de aventura.

De Ewan McGregor's última aventura ativa do Nepal às férias de kitesurf de Barack Obama nas Ilhas Britânicas, as celebridades estão inspirando aventureiros a sair e fazer algo diferente.

A lista a seguir é fornecida por Exodus Travels , que tem mais de 43 anos de experiência em pequenos grupos e caminhadas autoguiadas, ciclismo, atividades culturais e responsáveis aventuras da vida selvagem que irá inspirar qualquer viajante a chegar à fama com os maiores aventureiros de Hollywood.

Clique aqui para ver as 10 melhores viagens para o seu estilo de viagem

Histórias relacionadas:

Países mais aventureiros do mundo

Destinos de aventura subestimados na África

Aventuras fora da temporada para adicionar à sua lista de eventos