O Ahwahnee Hotel, situado no Vale de Yosemite, oferece vistas incríveis dos picos de granito cobertos de neve e cachoeiras semi-congeladas no inverno. É fácil ir de carro ou caminhar para ver Yosemite ou Bridalveil Falls, Half Dome e El Capitan, ou você pode tirar uma tarde para patinar no gelo em Curry Village. O hotel também organiza vários eventos de inverno notáveis. No jantar de Bracebridge, o Ahwahnee é transformado em uma mansão inglesa do século 17 e os hóspedes desfrutam de um banquete tradicional e entretenimento. Se você é um verdadeiro amante da gastronomia, participe de um dos feriados do Chef que apresenta alguns dos melhores chefs da América.

Em alguns casos, a melhor maneira de aproveitar o inverno é evitá-lo completamente. Em 2013, a Volcano House será reaberta após uma série de reformas. Todas as manhãs, desfrute de sua xícara de café enquanto olha para a Cratera Halemaumau no cume do Kilauea. Em seguida, faça uma caminhada em uma das trilhas próximas no inverno quente e ensolarado.

O Hotel Terra fica na base do Jackson Hole Mountain Resort, a apenas 1,6 km da entrada do Parque Nacional Grand Teton. Este novo hotel ecológico é tudo menos rústico. O prédio é Certificado LEED (Liderança em Energia e Design Ambiental) e os hóspedes desfrutam de recursos luxuosos, como amenidades de banho 100% orgânicas, dock para iPod ‘iHome’ e telefones com tela sensível ao toque.

O Kennicott Glacier Lodge fica no centro da cidade fantasma de Kennicott, tão perto da geleira homônima que você pode ouvir o gelo estalar e estalar. Da varanda de 190 pés de comprimento, admire a vista panorâmica das montanhas Chugach e Wrangell.

O Stanley está localizado em Estes Park, CO.a cidade cercada pelo Parque Nacional das Montanhas Rochosas. Depois de um dia esquiando, caminhando na neve ou andando de moto de neve, vá até o antigo bar de uísque do hotel, de 37 pés, e peça uma das 300 seleções exclusivas.

Sorrel River Ranch oferece fácil acesso a Arches e ao Parque Nacional Canyonlands. A fazenda fica no rio Colorado e é cercada por formações rochosas vermelhas e planaltos do deserto.

The Old Faithful Inn, um dos primeiros grandes parques do oeste americano, é o maior hotel de madeira do mundo. Dentro do saguão de vários andares, há uma lareira de pedra de 500 toneladas e 25 metros. O chalé era feito principalmente de materiais locais, incluindo pinheiro e pedra riolito. Além de sua estrutura impressionante, o Old Faithful Inn também tem uma visão clara do Old Faithful Geyser.

Se você adora neve, este pode ser o seu alojamento ideal. Na temporada de inverno de 1971-1972, o Monte. Rainier estabeleceu um recorde mundial de 1.122 centímetros de neve. Após o check-in, configure seu aluguel de esqui cross country ou caminhada com raquetes de neve guiada. À noite, passe um tempo no chalé e encontre o piano rústico e o relógio de pêndulo de 14 pés criado pelo carpinteiro alemão Han Fraehnke em 1919.

Quando o Many Glacier Hotel foi estabelecido pela Great Northern Railway em 1915, a empresa o chamou de Jóia do Oeste. O hotel fica na margem leste do Lago Swiftcurrent e está rodeado por muitos picos próximos, incluindo Grinnell Point. Sua arquitetura em estilo chalé suíço foi parte de um esforço para promover o Parque Nacional Glacier como os Alpes americanos.

A única neve que você verá no Furnace Creek Resort está no topo das montanhas à distância. As temperaturas diurnas normalmente ficam entre 60-70 graus e o clima bonito é ideal para explorar o Parque Nacional do Vale da Morte nas proximidades. O resort em si também oferece muito para mantê-lo ocupado, incluindo uma piscina alimentada por nascentes, passeios a cavalo e um campo de golfe de 18 buracos.

Um trágico incêndio em 1966 destruiu o Zion National Park Lodge, originalmente projetado por Gilbert Stanley Underwood na década de 1920. Embora o chalé tenha sido reconstruído em 100 dias, o exterior não foi restaurado à sua aparência original até 1990. Uma das melhores características do hotel é o Red Rock Grill. As grandes janelas do restaurante proporcionam uma bela vista da área circundante.

Localizado na fronteira do Parque Nacional das Grandes Montanhas Fumegantes, o Cama e Café oferece vistas incríveis das montanhas e fácil acesso ao deserto por meio de cavalgadas, trilhas para caminhadas ou carro. Todas as sextas-feiras à noite, você pode fazer uma curta viagem de carro até o Rocky Branch Community Center em Walland para ouvir bluegrass ao vivo.

El Tovar fica a apenas 6 metros da borda do Grand Canyon, mas não se engane, pois ainda vai precisar de sua jaqueta e luvas neste chalé no Arizona. No inverno, as mínimas médias estão abaixo de zero. Durante o dia, agasalhe-se e caminhe pelos caminhos cobertos de neve do cânion. À noite, explore o hotel e sua bela arquitetura. El Tovar é conhecido por sua interessante mistura de estilo missionário e suíço ocidental, bem como seus sotaques e motivos do sul da Índia.