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Você é uma mãe ou um pai ocupado e tem sido um dia agitado. Você não conseguiu chegar ao seu treino programado por causa de mudanças de última hora com seus filhos, trabalho, etc. Bem, isso ainda não é motivo para perder um treino. Desligue a TV, deixe as crianças no chão por 10 minutos e faça esse treino simples de fazer em casa.

Tonifique seu abdômen, braços, pernas e queime uma tonelada de gordura em apenas 10 minutos!


Isso mesmo - 10 minutos é tudo que você precisa. Já que você não precisa de nenhum equipamento, você pode fazer isso com um amigo, filho ou quem tiver a coragem de ir com você.


O formato



20 segundos para cada exercício

2 rodadas

Sem descanso entre as rodadas


Os exercícios

Conjunto # 1

Seal Jacks

1 braço Mt. Alpinista


Macacos de foca dobrados

Novamente, vá para: 20 segundos em cada, 2 rodadas, sem descanso entre as rodadas.

Conjunto # 2

Saltos para cadeiras de perna única


Cadeira de imersão

Burpee Hip Switch

Mesma coisa, 20 segundos em cada uma, 2 rodadas, sem descanso entre as rodadas. Você deveria estar suando agora!

O finalizador


21, 15, 9

(Faça 21 repetições de cada, 15, depois 9 o mais rápido possível)

Push Ups (bata nos joelhos se necessário)

Chutes de tesoura deitada (cada perna)

Lunge Jumps (cada perna)

Bing, Bang, Boom! Você terminou o dia. Você aumentou o seu metabolismo e começou a suar e agora pode voltar à sua vida agitada.

Para mais exercícios gratuitos, envie um e-mail para mim: ben.boudro@gmail.com

Chase It!

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