Resolução de Ano Novo deste ano: Obtenha músculos mais fortes!

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Você começou a pensar sobre seus objetivos de treino para 2016? Sim, a gente sabe, a maioria sempre diz que sua resolução de ano novo é perder peso. Que tal se destacar entre a maioria? Concentre-se em seus músculos ! A maioria das pessoas pensa que fazer qualquer tipo de treinamento com pesos vai torná-lo volumoso. Na realidade, o treinamento de peso e resistência ajudará a tornar o seu músculos mais fortes , também ajudando em perda de peso . Leia abaixo algumas dicas sobre como tornar seus músculos mais fortes.

Treine com alguém mais forte do que você



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Encontrar um colega de treino mais forte do que você é ótimo motivação . Eles não ficaram mais fortes do que você apenas sentado! Seu amigo já tem metas , um plano de ginástica e um plano de nutrição. Eles têm sido Treinamento mais do que você, o que significa que quaisquer perguntas que você possa ter, eles podem ser capazes de respondê-las para você. Não há mal nenhum em um pouco de competição; seu colega de treino irá empurrá-lo para atingir seus objetivos.


Coma os alimentos certos




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Comendo os alimentos certos é muito importante para conseguir músculos mais fortes. De acordo com Stronglifts.com , “Você precisa de uma variedade de proteínas, vegetais, frutas, carboidratos e gorduras saudáveis”. Alguns alimentos para comer: peixe, carnes magras (frango, porco), iogurte grego, ovos inteiros, nozes, brócolis, cenoura

Use Pesos Livres



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De acordo com bodybuilding.com. Para ser forte e enorme, seus treinos devem se basear nos exercícios de um deus grego: agachamento , supino , levantamento terra , imprensa militar , filas , poder limpa , e outras variações desses movimentos. Eles recrutam a maior quantidade de músculo massa.

Técnica:



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Quando se trata de construir mais forte músculos é importante usar a técnica adequada. Não olhe para o que os outros na academia estão fazendo para receber instruções; eles podem estar fazendo errado. Pergunte a um especialista em fitness o a maneira certa para fazer o seu treino. Não usar a técnica adequada pode causar lesões que prolongarão seus objetivos finais.

Aquecimento



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É sempre importante aquecer antes de começar o treino. O aquecimento aumenta a temperatura do seu corpo e o fluxo sanguíneo. Aquece os músculos, reduzindo a chance de lesões, ao mesmo tempo reduzindo a chance de dor muscular .

Treinamento de resistência


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O treinamento de resistência é a chave para construir músculos mais fortes. Comece treinando 2 a 3 vezes por semana. Para resultados máximos, certifique-se de usar pesos livres, bandas de resistência e aparelhos de musculação. Toda vez que você vá para a academia aumente um pouco mais sua resistência.


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