Evite um ciclo vicioso de problemas crônicos de saúde simplesmente movendo um pouco mais

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O preço de levar um estilo de vida inativo é alto e vem na forma de dor física e obesidade .

Assistir temporadas inteiras de seu programa favorito pode parecer a noite de sexta-feira perfeita para alguns, mas você está colocando sua saúde em risco depois de apenas alguns episódios. Você é literalmente sentando-se até a morte . Sentado mais de 11 horas por dia aumenta risco de morte prematura em 40 por cento.


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Empregos sedentários aumentaram 83% desde 1950; empregos fisicamente ativos agora representam menos de 20 por cento dos força de trabalho nos EUA , de acordo com Associação Americana do Coração . Em 1960, cerca de metade da força de trabalho do país era fisicamente ativa.


Levantar-se e movimentar-se durante o dia é obrigatório, mas é mais fácil falar do que fazer.



Ficar de pé


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Empregadores são tornando-se mais consciente dos efeitos de sentar e oferecer escrivaninhas em pé. Informe-se sobre seu trabalho para ver se consegue um e faça a transição para uma hora por vez e trabalhe para ficar de pé durante todo o dia de trabalho, Ivy Dames, personal trainer em Treinamento Transform 180 , diz.


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A próxima melhor opção é pedir uma bola de estabilidade para sentar , Ela adiciona. “Ele envolve seu núcleo para manter a estabilidade. Você também move as pernas ao quicar na bola. ”

Andar e falar



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Use chamadas não particulares como desculpa para caminhar em torno do escritório . Mesmo ligações curtas vão fazer você se levantar e se mexer por alguns minutos e isso vai quebrar o dia, diz Dames.

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Leve as conversas para fora ou passeie pela sala de conferências com seus colegas distraídos. Quaisquer movimentos - não importa o quão curtos e insignificantes possam parecer - são um catalisador para sendo mais ativo mais tarde.

Afaste-se do lixo



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Se você puder , mova sua lata de lixo e impressora ou qualquer outra coisa que você use ao longo do dia longe de sua mesa, diz Dames. Dessa forma, você precisa se levantar toda vez que os usar.

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Outra ótima ideia, diz Dames, é manter sua garrafa de água pela metade. Isso é que você terá que se levantar com mais frequência para enchê-lo. Além disso, mais água significa mais intervalos para o banheiro, o que significa mais movimento.


Conheça em movimento


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Peça para tirar suas reuniões da sala de conferências e ir caminhar . Isso é especialmente útil para sessões de brainstorming ou apenas para acompanhar o progresso.

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Se você está tendo problemas para pensar 'fora da caixa', uma corrida difícil ou uma sessão de treinamento de força pode ser apenas o resposta ao seu bloqueio de criatividade . Um número de estudos sobre o assunto mostraram que a atividade física melhora o pensamento criativo, por algumas horas após o exercício. Isso deve ser um estímulo suficiente para vencer qualquer bloqueio criativo que esteja em seu caminho.

Saia do sofá


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“As pessoas geralmente pensam que não há nada para fazerem a não ser Esta é a abordagem errada , Dames diz. Defina um cronômetro em seu telefone a cada 10 minutos ou mais para lembrá-lo de se levantar e se mover.

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Experimente andar pela casa durante os intervalos comerciais ou fazer alguns polichinelos, agachamentos e alguns alongamentos leves para interromper sua sessão à noite.

Ajude sua digestão


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Uma caminhada leve após o jantar é ideal para digestão . Ajuda a colocar as coisas em movimento antes de dormir. Uma caminhada de 10 minutos meia hora depois do jantar é perfeita, diz Dames.

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Exercício reduz o inchaço porque, de acordo com um Estudar espanhol , mesmo as atividades leves eliminam os gases. Você está respirando mais rápido e sua frequência cardíaca está alta. Isso faz com que os músculos intestinais encolham, o que ajuda a prevenir a constipação e o acúmulo de gases ao acelerar a digestão.

Troque seu almoço


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Se você puder sair do escritório por meia hora, tente dar uma caminhada na sua pausa para o almoço , Dames diz. Isso o ajudará a evitar a depressão do meio da tarde e a interromper o seu dia. Você pode ir a pé para um novo lugar e almoçar para trazer de volta ou ainda melhor faça seu treino durante o almoço se você puder.

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