O mundo está cheio de coisas exóticas destinos ; as pessoas estão constantemente visitando muitas das mesmas cidades, onde as multidões podem parecer intermináveis.

Para a viagem de aventura que está procurando por algo um pouco diferente ... Nós ajudamos você! Há lugares em todo o mundo que todos sabem que são ótimos refúgios, mas e os lugares fora dos caminhos mais conhecidos?

É difícil não ficar sobrecarregado com tendências ano após ano ou não seguir o conselho de amigos que dizem 'você absolutamente deve visitar Paris' ... Mas você não quer ser aquele a dizer a eles para irem a algum lugar porque você explorado antes de todos eles?

Esses sob o radar destinos são alguns dos lugares mais incríveis do mundo para passar férias! Mesmo os países mais visitados têm joias secretas. Das Filipinas ao Deserto do Atacama, deixe a grande quantidade de turistas para trás e viaje com conforto por esses lugares menos conhecidos.

Palawan, Filipinas

Foto modificada: Flickr / mendhak / CC BY-SA 4.0

Se procura um misto de aventura e tranquilidade, encontrou o seu destino! Palawan está cheio de paisagens incríveis , belas praias e uma vasta vida marinha. Se você viajar para as Filipinas, você deve fazer as Expedições Tao (5 dias, 4 noites). OurAwesomePlanet.com explica, “Tao Filipinas Expedition é uma empresa social fundada por Eddie Agamos Brock e Jack Foottit que envolve os participantes na vida autêntica da ilha filipina e, ao mesmo tempo, ajuda as comunidades de ilhas remotas do norte de Palawan.” Não perca esta viagem de sua vida! Confira este incrível ilha com seu outro significativo, vá com um grupo de amigos ou junte-se a outras pessoas de todo o mundo e explorem juntos.

Moab, Utah

Foto modificada: Flickr / Ken Lund / CC BY-SA 4.0

Moab, Utah é o lar de Parque Nacional Arches . Se você é um amante da paisagem, com certeza adora Moabe. Traga o seu Câmera , a paisagem de rocha vermelha no Arches National Park é deslumbrante, vai fazer você se sentir como se estivesse em outro mundo. Faça uma caminhada, acampe, ande de bicicleta, faça uma mochila e escalada seu caminho através de um dos mais parques incríveis você jamais experimentará. Após sua visita a Arches, saia e explore a cidade. Existem muitos locais culturais para visitar, bem como vida selvagem para explorar e desportos para praticar (BTT, rafting, caminhadas, etc.). Quando você terminar o dia, relaxar com uma noite de degustação de vinhos.

Cidade de Ho Chi Minh, Vietnã

Dung Pham Hoang Tuan / Shutterstock.com

Quer escapar do inverno (se estiver realmente frio onde você está) e visitar um lugar interessante e menos conhecido, onde hoje faz 30 ° C? Cidade de Ho Chi Minh, também conhecida como Saigon, em Vietnã é um bom fora do caminho batido destino. Isso não é o que você esperaria de uma cidade em um país comunista. Os clubes estão abertos até 4-5 da manhã. O design dos edifícios e o modo de vida é uma espécie de compromisso entre o impacto americano e chinês. O Palácio da Reunificação é imperdível devido ao seu significado histórico. É o Muro de Berlim do Vietnã. Marcou o fim da guerra entre o Norte e o Sul com um tanque norte-vietnamita batendo nos portões em 30 de abril de 1975. Para ter uma ideia de como é realmente viver na cidade como um local, vá para o Distrito 1, o centro da cidade. Também há muitas oportunidades de entretenimento: Dam Sen, Suoi Tien e Dai Nam são os três complexos com zoológicos, cenários e jogos aquáticos e não aquáticos. Faça um passeio pelo Delta do Mekong, um vasto labirinto de rios, passando por arrozais e casas flutuantes.

Clique aqui para mais destinos de aventura emocionantes fora do caminho batido

Mais leituras:

20 cidades para visitar neste inverno que não vão quebrar o banco

Principais cidades montanhosas dos EUA para relaxar neste inverno

Cidades do Parque Nacional para diversão no inverno