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Embora os antibióticos tratem de infecções prejudiciais, eles também esgotam o sistema imunológico e reservam bactérias boas. Tomar probióticos enquanto toma antibióticos, e por um mês depois de parar, trará suas bactérias boas de volta a um nível saudável.

Novidades: nem todas as bactérias são ruins. Na verdade, seu corpo abriga trilhões de bactérias boas para mantê-lo funcionando. Você provavelmente já ouviu que tomar probióticos é bom para o seu intestino, mas você sabia que eles funcionam introduzindo bactérias benéficas no seu trato digestivo, que é considerado a sede do seu sistema imunológico?

Ao adicionar um suplemento de probióticos à sua rotina diária, você não apenas aumentará o seu sistema imunológico e a saúde intestinal, mas também poderá ter uma pele mais clara, função cerebral aprimorada, melhor digestão e até mesmo perda de peso.


A maioria dos suplementos probióticos precisa ser refrigerada porque contém culturas vivas. Para saber mais sobre o que você precisa saber ao comprar probióticos, aqui está nosso guia, que inclui nossas escolhas dos melhores suplementos probióticos. Nosso principal produto lida com problemas estomacais difíceis de tratar com sua cepa probiótica exclusiva.

Considerações ao escolher probióticos


Cepas probióticas comuns



Suplementos probióticos geralmente contêm uma combinação de cepas de bactérias. A diversidade é uma coisa boa: diferentes cepas ajudam seu corpo de maneiras diferentes. Aqui estão apenas algumas das cepas que você pode esperar encontrar em um bom suplemento probiótico:

Lactobacillus acidophilusé o tipo mais comum de cepa probiótica que ajuda a estimular o sistema imunológico. Também ajuda as pessoas com intolerância à lactose a digerir melhor os laticínios e ajuda na digestão em geral.
Bifidobacterium bifidumtem efeito semelhante ao de L. acidophilus no sentido de que ajuda na digestão, incluindo a síndrome do intestino irritável (SII). Pode proteger contra alguns patógenos também.
Lactobacillus rhamnosusé ótimo para viajantes que desejam prevenir a diarreia do viajante. Também pode aliviar o eczema, uma doença crônica e comum da pele.
Bifidobacterium longumajuda a interromper o crescimento de bactérias nocivas nos intestinos e pode ajudar na constipação. Alguns estudos sugerem que também melhora a memória e a função cerebral.

Consideracoes chave


Deformação

Ao escolher um probiótico, encontre um que inclua cepas que atendam às suas necessidades de saúde atuais. Consultar um nutricionista, naturopata ou outro profissional de saúde pode orientá-lo quanto às cepas alinhadas às suas necessidades.

Potência

Você deve selecionar um suplemento probiótico que contenha no mínimo um bilhão de UFC (unidades formadoras de colônias) por comprimido. Para uso diário, você não precisa ir além de 10 milhões de UFC por comprimido. Para pessoas que tomam antibióticos, que matam indiscriminadamente bactérias boas e más no corpo, você pode querer tomar até 50 bilhões de UFC por dia.


Armazenamento e expiração

É importante ler o rótulo do frasco de probiótico para garantir que as culturas de bactérias não expirem antes de você terminar o frasco. Os minúsculos organismos não farão nenhum bem se não estiverem mais vivos. Da mesma forma, muitas cepas precisam ser refrigeradas, portanto, siga cuidadosamente as instruções do frasco para armazenamento. Se você estiver viajando, selecione um tipo de cepa que não requeira refrigeração. Esses suplementos devem ser mantidos longe da luz solar e do calor.

Certificação de terceiros

Suplementos probióticos verificados pela USP ou NSF passaram por um processo de terceiros para garantir potência e pureza.


Preço

O preço dos probióticos varia de US $ 0,20 a US $ 0,85 por comprimido. Esteja ciente de que uma garrafa mais cara não necessariamente compra mais tipos de cepas.

Perguntas frequentes

P. Existem efeitos colaterais em tomar probióticos?


PARA.Os efeitos colaterais são mínimos ao tomar um suplemento probiótico e geralmente ocorrem ao iniciar um regime probiótico. Esses efeitos colaterais leves podem incluir inchaço, gases, diarréia, prisão de ventre e acne. Esses sintomas geralmente são temporários.

P. Devo tomar minha pílula probiótica com comida?

PARA.A maioria dos probióticos deve ser tomada com o estômago vazio, de preferência no início da manhã. Verifique as instruções no rótulo. Em alguns casos, devem ser tomados com alimentos ou conforme recomendado por um médico.

P. É seguro tomar probióticos durante a gravidez?
PARA.
Geralmente, é seguro fazer isso, e alguns estudos sugerem que tomar probióticos durante a gravidez pode até estimular o sistema imunológico de seu bebê. No entanto, é importante consultar seu médico sobre este assunto.

Probióticos que recomendamos

Melhor dos melhores: Alinhar suplemento probiótico

Nossa opinião:Esses probióticos são recomendados por médicos para reduzir os sintomas de DRGE e azia.

O que gostamos:Popular para reduzir problemas estomacais, incluindo IBS, quando nada mais funcionou. Contém uma cepa de bactéria exclusiva da marca: B. infantis.

O que não gostamos:Caro. Nem todos os usuários experimentam mudanças positivas na digestão.

Melhor retorno para seu investimento: Enzimas digestivas diárias da Zenwise Health com prebióticos e probióticos

Nossa opinião:Uma compra de valor embalada não apenas com probióticos, mas outros ingredientes amigáveis ​​para a digestão.

O que gostamos:Contém prebióticos, que são alimentos para probióticos, e enzimas para ajudar na digestão dos alimentos. Trata uma série de problemas de estômago, como prisão de ventre, gases e inchaço.

O que não gostamos:Alguns usuários não toleram essa fórmula.

Escolha 3: Jarrow Formulas Saccharomyces Boulardii + MOS suplemento probiótico

Nossa opinião:Um potente suplemento probiótico de S. Boulardii de uma marca confiável.

O que gostamos:Não precisa ser refrigerado. Cinco bilhões de UFC por comprimido. Um probiótico à base de levedura que combina bem com antibióticos.

O que não gostamos:Talvez não seja ideal para usuários com sensibilidades alimentares.

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