BestReviews

Uma das coisas mais legais sobre jogar jogos Switch é utilizar os controladores Joy Con.

O Nintendo Switch é um console híbrido que permite aos jogadores jogar em casa na televisão ou levar seus jogos para a estrada. Isso oferece uma experiência de jogo única que é incomparável por seus concorrentes de console de próxima geração. Mas se você está jogando em casa no sofá ou no ponto de ônibus com os amigos, um console de jogos é tão bom quanto os jogos que joga.

A Nintendo oferece uma lista crescente de jogos Switch que cobrem uma ampla variedade de gêneros. É excelente em títulos para toda a família, como Mario Kart, e também em clássicos da Nintendo, como Super Mario. É também uma ótima máquina para jogo cooperativo e competitivo, onde jogos como Mario + Rabbids: Kingdom Battle realmente brilham.

Considerações ao escolher jogos Nintendo Switch

Noções básicas de jogos Nintendo Switch

O Switch vem equipado com dois controladores 'JoyCon' removíveis, então um Nintendo Switch é tudo que você precisa para uma ação competitiva para dois jogadores. Cópias físicas dos jogos podem ser compradas na loja ou online na forma de cartuchos e também podem ser baixadas diretamente para o Switch através da Nintendo Game Store. A maioria dos jogos de grande nome custa cerca de US $ 60 novos, mas há alguns títulos na faixa de US $ 20.

O jogo online está disponível no Nintendo Switch através de seu serviço de assinatura online. Os planos individuais custam cerca de US $ 20 por ano, enquanto os planos familiares custam cerca de US $ 35 por ano.

A Nintendo faz um trabalho fantástico em trazer jogos de alta qualidade para o mercado familiar, mas pais e responsáveis ​​preocupados podem querer verificar o Classificações ESRB nos jogos antes da compra, especialmente se houver dúvidas sobre conteúdo gráfico ou violento.

Perguntas frequentes

Q.Preciso me inscrever por um ano inteiro para jogar online?

PARA.Não. A Nintendo oferece opções de um mês e três meses que custam uma taxa nominal.

Q.Quantas pessoas podem jogar em um Nintendo Switch?

PARA.Alguns jogos permitem que até quatro pessoas joguem em um console; tudo o que você precisa fazer é emparelhar dois controladores JoyCon adicionais. O número de jogadores, qualquer dado Jogo Nintendo Switch pode apoiar deve ser listado na embalagem.

Q.O Switch oferece a mesma seleção de jogos que você obtém com o Xbox ou PS4?

PARA.Não é bem isso. Embora você encontre alguns títulos compartilhados, a Nintendo se concentra mais em sua base de fãs leais, títulos exclusivos e jogos para a família.

Recomendamos jogos Nintendo Switch

Melhor dos melhores: Nintendo Super Mario Odyssey

Nossa opinião:Um dos jogos mais decorados da biblioteca Switch, Super Mario Odyssey mistura ação clássica do Mario com exploração em mundo aberto. Gráficos bonitos e uma trilha sonora incrível tornam este jogo perfeito para jovens e idosos.

O que gostamos:O jogo é altamente envolvente. O enredo o atrai e a incorporação da função de controle de ruído do sistema o torna uma parte da ação, não importa onde você esteja jogando.

O que não gostamos:Por ser tão envolvente, algumas partes do jogo requerem controles de movimento para funcionar. Isso pode não ser ideal se você estiver sentado em um ônibus lotado.

Melhor retorno para seu investimento: Ubisoft Mario + Rabbids Kingdom Battle

Nossa opinião:Como dois jogos em um, a Ubisoft e a Nintendo reúnem personagens reconhecíveis para formar uma aventura cheia de ação que toda a família pode desfrutar.

O que gostamos:O estilo de jogo baseado em turnos é fácil de aprender e, ao mesmo tempo, recompensador para jogadores experientes. Os quebra-cabeças são desafiadores, e os personagens familiares e o humor adicionado criam entretenimento sem fim.

O que não gostamos:Para jogar com duas pessoas no modo cooperativo, uma pessoa deve completar uma pequena parte do jogo sozinha primeiro.

Escolha 3: Mario Kart 8 Deluxe

Nossa opinião:Esta é a ação clássica de Mario Kart no seu melhor, com novos personagens, novas pistas de corrida e novos recursos.

O que gostamos:Alguns novos recursos (como 'direção inteligente') permitirão que jogadores mais jovens e menos experientes se divirtam mais competindo contra veteranos experientes. A adição do jogo online dá aos veterinários a competição de que precisam para continuar melhorando.

O que não gostamos:Em alguns casos, jogar online não ofereceu a mesma experiência de jogo fluida que jogar localmente.

Taji Morris é um escritor de BestReviews . BestReviews é uma empresa de análise de produtos com uma missão singular: ajudar a simplificar suas decisões de compra e economizar tempo e dinheiro. BestReviews nunca aceita produtos gratuitos de fabricantes e compra todos os produtos que analisa com seus próprios fundos.

BestReviews passa milhares de horas pesquisando, analisando e testando produtos para recomendar as melhores escolhas para a maioria dos consumidores. BestReviews e seus jornais parceiros podem ganhar uma comissão se você comprar um produto através de um de nossos links.

Distribuído pela Tribune Content Agency, LLC.