Se isso não te deixar em forma, nada vai

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Qual é a parte mais difícil de perder peso? Não procure no Google; Isto é parte do problema. As pessoas que tentam perder peso recebem tantas informações que não estão familiarizadas, e isso as leva a ficarem sobrecarregadas Brian Mazza , uma força crescente na indústria de fitness, diz. “Apps e tendências de condicionamento físico nos dão outra maneira de perder peso, mas não podem fazer o trabalho por nós”.

Os 50 melhores exercícios de todos os tempos para perder peso


Outro grande problema é seguir uma dieta saudável. “Ou não estamos comendo o suficiente, comendo demais ou comendo as coisas erradas”, acompanha a lenda Julian Reynolds diz. As pessoas sentem que podem comer o que quiserem ou 'mimar-se' com aquele café com leite com sabor de xarope porque se exercitam todos os dias, sem saber que os 60 minutos de aula de ioga ou um treino de CrossFit de 30 minutos não queimam calorias suficientes para permitir todos esses luxos, acrescenta ela. “Malhar E comer com responsabilidade produz resultados.”

Não se esqueça de que existem exercícios que você pode fazer para perder peso rapidamente, mas nenhum deles é uma solução rápida. Na verdade, implementar uma mudança no estilo de vida é o que é preciso para perder peso e mantê-lo baixo, especialista em fitness Hannah Bronfman diz. Esta é a triste realidade. Consistência é a chave.


A boa notícia é que o que você precisa para entrar em forma são exercícios simples. As tendências do fitness variam e parecem ficar mais sofisticadas a cada ano, mas você sempre pode contar com o básico. “Eles são chamados de‘ básicos ’por uma razão - eles sempre funcionam,” Shane McLean , personal trainer certificado em Balance Guy Training , diz.



Algumas partes do corpo são mais difíceis de entrar em forma, tanto para homens quanto para mulheres. Para muitos, este é o meio. “É tão fácil de colocar e tão difícil de se livrar”, diz Mazza. A gordura abdominal pode causar uma infinidade de problemas de saúde, e é uma boa ideia tentar se livrar dela.

Os hábitos diários que levam ao excesso de quilos são difíceis de mudar, pois incluem comer alimentos ruins com gosto bom, beber álcool em excesso e se tornar um viciado em televisão, acrescenta Mazza. Trabalhar em um escritório que não lhe dá a oportunidade de se movimentar e aumentar sua frequência cardíaca, o que leva à perda de massa muscular, o que diminui a taxa na qual seu corpo queima calorias, é uma grande parte do problema, acrescenta ele . Mas há muitas coisas a serem feitas para neutralizar isso.

Veja estes os melhores exercícios de todos os tempos se você está procurando entrar em forma e se sentir mais saudável .