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Usar um colete com peso de 5% do seu peso corporal pode ajudá-lo a queimar até 4% mais calorias do que você faria sem um colete.

Quando você está tentando perder alguns quilos, o exercício é uma parte fundamental da equação. Mas com tantos equipamentos de fitness no mercado, é difícil saber quais ferramentas podem realmente ajudar a queimar gordura e quais são uma perda de tempo e dinheiro. Definitivamente, você deseja manter seu coração batendo, mas isso ajuda a construir alguns músculos também. E como é fácil se sentir desanimado quando você está tentando perder peso, é útil ter algumas ferramentas que o mantêm investido em sua rotina de exercícios.

Não tem certeza de quais peças de equipamento de fitness adicionar ao seu arsenal? Aqui estão algumas das nossas recomendações de equipamentos de fitness favoritos para pessoas que estão tentando perder peso.


Rastreador de fitness

O compromisso com uma rotina de perda de peso geralmente requer uma mudança no estilo de vida, e ficar mais ativo é uma grande parte disso. Para a maioria de nós, estar ciente de quão ativos somos - ou não somos - pode nos encorajar a ir mais longe, e é por isso que um rastreador de fitness pode ser uma ótima ferramenta para perder peso.


Este dispositivo útil que você pode usar no pulso ou prender na camisa rastreia o número de passos que você dá, as milhas percorridas, as calorias que queima e outros dados de condicionamento físico, para que você sempre saiba se está atingindo seus objetivos de condicionamento físico . Alguns rastreadores de condicionamento físico também possuem um monitor de frequência cardíaca embutido, o que é muito útil quando você está se exercitando, pois permite que você saiba se está atingindo sua zona-alvo para que possa queimar o máximo de calorias possível.



Os rastreadores de condicionamento físico também funcionam com aplicativos, para que você possa controlar facilmente todos os dados em seu smartphone ou tablet. Alguns aplicativos até permitem que você compartilhe dados para incentivar uma competição amigável e ajudar a mantê-lo comprometido com seus objetivos de condicionamento físico.

Bicicleta ergométrica reclinada

Quando você está tentando queimar gordura, deve incorporar um treino cardiovascular confiável à sua programação de exercícios. UMA bicicleta ergométrica reclinada é o equipamento perfeito, especialmente se você for novo na prática. Você pode queimar até 400 calorias por hora e pedalar é fácil para as articulações.


As bicicletas reclinadas são projetadas para serem mais confortáveis ​​do que outras bicicletas de exercício ou spin, então você será capaz de se esforçar e ir para um treino mais longo. Mesmo que você não esteja treinando com intensidade total, ainda será capaz de queimar muitas calorias para ajudar a perder peso.

Você também pode se divertir assistindo ao seu programa de TV favorito ou lendo um bom livro quando estiver em uma bicicleta reclinada, para que possa se divertir o suficiente para fazer todo o treino.

Kettlebell

Cardio é uma parte importante de qualquer treino de perda de peso, mas para obter os melhores resultados, você também precisa incorporar alguns exercícios de treinamento de força. Com um Kettlebell , você tem o melhor dos dois mundos - exercícios cardiovasculares de bombeamento cardíaco e exercícios de fortalecimento para a parte superior, inferior e central.


Não convencido? Um treino com kettlebell pode queimar até 400 calorias por 20 minutos, e exercícios como o toque russo, agachamento com kettlebell, levantamento terra e remada com um braço podem ajudar a construir músculos para um físico mais magro.

Se você é novo nesses treinos, um kettlebell de 15 a 20 libras geralmente é uma escolha eficaz para emagrecer.

Colete pesado

Para perder meio quilo de gordura por semana, você precisa queimar 3.500 calorias extras, então cada pequena quantidade de exercício ajuda. Com um colete pesado , você pode facilmente aumentar a intensidade de qualquer atividade, de modo que queimará mais calorias no geral. Use o colete enquanto dá uma caminhada ou corrida pelo parque e você se aproxima ainda mais de sua meta de perda de peso.


Mas um colete com peso não ajuda apenas a queimar mais gordura durante o treino. Você também pode usá-lo quando estiver passando o aspirador ou fazendo outras tarefas pela casa, apenas para fazer um pouco mais de exercícios.

Para obter os melhores resultados, comece com um colete com peso aproximado de 5% do seu peso corporal. Alguns coletes são ajustáveis, então você pode aumentar o peso conforme você fica mais em forma e precisa de um desafio maior.

Fone de ouvido sem fio

Seguir uma rotina regular de exercícios é crucial se você deseja perder peso. Mas vamos enfrentá-lo, o exercício pode se tornar muito chato depois de um tempo. Manter-se motivado é a chave se você vai suar muito todos os dias, e a música é uma das melhores maneiras de se manter ativo durante um treino duro.


Um par de fone de ouvido sem fio torna mais fácil ouvir suas músicas favoritas enquanto você se exercita, sem se preocupar com os cabos que o prendem. Para exercícios vigorosos, certifique-se de escolher um par com ganchos de orelha, para que você não precise se preocupar com os fones de ouvido se soltando em uma corrida ou passeio de bicicleta.

Perder peso requer um compromisso com uma dieta saudável e exercícios regulares. Pode ser difícil, mas se você escolher o equipamento de fitness certo, poderá tornar o processo um pouco mais fácil e manter sua rotina por tempo suficiente para ver resultados reais.

Jennifer Blair é redatora do BestReviews. BestReviews é uma empresa de análise de produtos com uma missão singular: ajudar a simplificar suas decisões de compra e economizar tempo e dinheiro. BestReviews nunca aceita produtos gratuitos de fabricantes e compra todos os produtos que analisa com seus próprios fundos.

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