Esteja totalmente preparado para assistir seu time avançar em uma corrida para as Finais da Stanley Cup, estocando alguns novos equipamentos da NHL agora.

A temporada da NHL está esquentando, então seu colega argumentativo pode perguntar se você quer 'largar as luvas' enquanto discute as últimas conversas sobre bebedouros. Ou talvez você trabalhe em um escritório modesto e as pessoas prefiram usar o uniforme de seu time favorito da NHL nas sextas-feiras casuais.

De qualquer forma, esteja pronto para a nova temporada da NHL escolhendo equipamentos de hóquei indispensáveis ​​para todos os tipos de clima. Se sua equipe içar a Copa Stanley em junho, você tem nossa permissão para regar seus colegas de trabalho com champanhe, assim como eles fazem no vestiário. Mas, por enquanto, veja como mostrar o orgulho de sua equipe, ganhe ou perca.

Equipamento para tempo frio

Não se deixe enganar pela época do ano em que são realizadas as eliminatórias do hóquei: o hóquei é um esporte de inverno. Afinal, é tocado no gelo. Então, quando você está caminhando pela neve para assistir seu time favorito no meio do inverno, você vai ficar feliz por ter estocado equipamentos para o frio agora.

Meias sociais:Mantenha seus pés aquecidos enquanto sutilmente usa um equipamento de equipe com a NHL meias vestido argyle . Com o logotipo do time perto da panturrilha e o nome do time na sola, ninguém saberá que você está representando seu time favorito da NHL (a menos que você decida mostrá-los, é claro).

Lançamento de lã:Fique aquecido enquanto está deitado no sofá assistindo seu time favorito com um lance de lã . Cada cobertor tem o logotipo da equipe impresso nos dois terços superiores e o nome da equipe no terço inferior, tudo nas cores apropriadas da equipe.

Moletom com capuz:Todo mundo adora um aconchegante moletom com capuz , e esses pulôveres com capuz têm um logotipo da equipe angustiado na frente. A mistura de algodão-poliéster também oferece conforto premium.

Mini-rede:Quando está muito frio para estar ao ar livre, você pode se divertir dentro de casa com um conjunto de hóquei no joelho , onde as traves e os tacos são marcados com o logotipo e as cores do seu time favorito da NHL.

Parque:Seus filhos ficarão aquecidos enquanto jogam hóquei ao ar livre (ou enquanto removem a neve em casa) com o Parka da equipe da NHL para os jovens. Cada casaco apresenta as cores do time, o logotipo do time no lado esquerdo do peito e o nome do time nas costas.

Roupa para clima quente

Conforme as temporadas de primavera e verão se aproximam, a temporada da NHL começa a diminuir - ou terminar, caso seu time esteja indo para os playoffs - e você precisará de alguns equipamentos diferentes. Aqui estão cinco peças indispensáveis ​​do equipamento da NHL para o clima quente.

Boné de baseball:Com o passar dos dias, você pode assistir a jogos enquanto o sol ainda está brilhando. Mantenha o sol longe de seus olhos enquanto caminha para a arena de hóquei com uma roupa confortável boné em cores do time que tem o logotipo do seu time na frente.

Camiseta básica:Não há nada de errado em economizar um pouco de dinheiro e usar uma camiseta simples para torcer pelo seu time favorito. Além disso, você vai querer ficar confortável enquanto o clima esquenta, então um algodão camiseta é uma peça chave do equipamento para o guarda-roupa de qualquer fã da NHL.

Toalha de golfe:Ninguém diz que seu fandom deve entrar em hiato quando o tempo bom aparece, e você está dividindo o tempo entre o campo de golfe e a arena ou a TV. Isto toalha de golfe exibe com orgulho o logotipo de sua equipe. (Apenas não baseie sua tacada no slot de tapa do seu jogador favorito.)

Camiseta infantil:Se seus filhos gostam mais do mascote do time do que do próprio time, nós entendemos. Afinal, essa é a ideia dos mascotes coloridos e divertidos. Eventualmente, as crianças aprenderão a amar o jogo também. Até então, recomendamos um camiseta da mascote com uma ilustração do personagem divertido para seu time favorito.

Jaqueta leve:Dependendo de onde você mora, a primavera ainda pode ter muitos dias frios. Tenha sempre à mão um casaco leve com o logotipo e as cores da sua equipe. Isto jaqueta de corrida é a roupa de transição perfeita conforme o tempo começa a melhorar.

Kyle Schurman é um escritor da BestReviews. BestReviews é uma empresa de análise de produtos com uma missão singular: ajudar a simplificar suas decisões de compra e economizar tempo e dinheiro. BestReviews nunca aceita produtos gratuitos de fabricantes e compra todos os produtos que analisa com seus próprios fundos.