Passeios em parques temáticos podem aumentando nossos níveis de adrenalina e enganando nossos corpos e cérebros fazendo-os pensar que estamos perigo extremo . Infelizmente, para esses passeios, estamos realmente em perigo.

O Action Park, também conhecido como “Accident Park”, era conhecido como um dos parques aquáticos mais perigosos de todos os tempos. Consistia no Cannonball Loop, o Piscina de ondas , Alpine Slide e a mortal Experiência Kayak.

Alguns dos passeios nesta lista são comumente encontrados em carnavais e feiras, enquanto outros são em parques temáticos.

De acordo com URGÊNCIA , “Organizações de supervisão como o Sistema Nacional de Vigilância de Lesões Eletrônicas não rastreia mortes, embora os dados de 2013 sugiram que até 4.400 crianças sofrem lesões em passeios de parque de diversões por ano.”

Você pode querer pensar duas vezes antes de andar nesta inspiradora, cheia de adrenalina, assustador e perigoso passeios em parque de diversões .

Passeio de Rafting no Rio

Foto modificada: Wikimedia Commons / Stefan Scheer / CC BY 2.5

Durante este passeio, um grupo de passageiros está sentado em um bote de borracha circular e é girado por uma série de corredeiras. Normalmente não há barras de segurança ou cintos de segurança. Em alguns casos, há até uma roda no meio que permite que os passageiros assumam o controle e giram-se. Lesões são comuns neste passeio.

The Wave Pool

Shutterstock / ChameleonsEye

Piscinas de ondas são conhecidas por seus perigos cada vez mais comuns . Em muitos casos, suspeitou-se que os ventiladores que controlavam as ondas estavam muito altos, resultando em uma atração muito perigosa. Por exemplo, o Action Park abriu uma das primeiras piscinas de ondas do país em 1979. No dia da inauguração, estimava-se em cerca de 100 nadadores tiveram que ser resgatados da piscina de ondas.

Kingda Ka, Six Flags Great Adventure

Kingda Ka é o passeio dos sonhos dos viciados em adrenalina - sem loops ou giros, apenas uma alta velocidade na pista e uma queda quase totalmente vertical. É conhecida como uma das montanhas-russas mais altas e rápidas do mundo. Os pilotos afirmam ter perdido o controle de seus músculos faciais.

O passeio “Waltzer”

Thinkstock / wzfs1s

O passeio de Waltzer é comumente encontrado em feiras. Consiste em vários carros que giram e giram livremente. A única proteção que você tem é uma barra de segurança no colo. Clique aqui para ver o passeio em movimento.

Log Flume

Shutterstock / Jim Lopes

As calhas de toras são uma das mais comuns, mas perigosas passeios em parque de diversões . Normalmente não há cintos de segurança para segurar o piloto enquanto ele mergulha na água. Estudos mostraram que ocorreram aproximadamente 72 incidentes envolvendo calhas de toras.

Cannonball Loop, Action Park

O Cannonball Loop era um passeio situado no Action Park. Era um toboágua circular (um laço circular perfeito), com um pequeno tubo fechado e altas forças g. Diz-se que a quantidade de força foi suficiente para literalmente quebrar o pescoço de uma pessoa - este pode ter sido o motivo das inúmeras lesões.

Mind Scrambler

Vemos isso em carnavais e parques de diversões em todo o país. O Mind Scrambler gira os carrinhos um após o outro, em direções diferentes, em extrema proximidade. Em 2004, uma menina de 7 anos morreu após ser jogada de um passeio em Rye Playland. Precauções de segurança foram colocados no local após o acidente.

Karts

Ciência Viva explica que 'de acordo com a Comissão de Segurança de Produtos de Consumo dos EUA, mais de 10.000 ferimentos em crianças de 15 anos ou menos ocorrem a cada ano'. Tanques de gás expostos, motores, máquinas e nenhuma proteção dos braços, cabeça e pernas são apenas alguns dos muitos perigos a serem observados .

Dispositivo Catch Air Suspenso - Torre SCAD

Pule na gaiola, amarre-se em um arnês e resista a uma queda livre de 120 metros de altura em uma rede. Agora, se isso não é perigoso , Eu não tenho certeza do que é. Houve um incidente em que uma garota foi largada muito cedo e caiu diretamente no chão. Ela sofreu fraturas na coluna e no crânio. Na verdade, os cientistas usaram esse passeio para estudar a natureza do medo nos humanos.

Cavalga no escuro

Thinkstock / ginton

Alguns parques de diversões interpretaram o significado de passeios emocionantes a um nível totalmente novo e optou por operá-los no escuro. Isso é intenso, pois assusta os pilotos e os deixa ansiosos porque eles nunca sabe o que vai acontecer a seguir . Além do fato de que os pilotos experimentam um estado de ansiedade e medo, também foi dito que os incidentes relacionados a lesões são comuns.

Alpine Slide

Os escorregas alpinos estão localizados em todo o país. Eles estão divertido e emocionante, mas também extremamente perigoso . Os passageiros seguem uns aos outros pelo escorregador e controlam sua própria velocidade usando as alças do carrinho. Dito isso, as chances de você colidir com a pessoa à sua frente são altas. Uma revisão sobre Trip Advisor disse: 'meu freio de mão não estava funcionando e eu tive que rolar para não bater na mulher na minha frente a toda velocidade. Eu ainda bati nela, mas pelo menos não foi tão ruim. Você também precisa estar ciente de que não há nenhum equipamento de segurança. Nada para sua cabeça ou para proteger suas costas. Então, se alguém bater em você, as chances são de que Próximo está indo direto para a parte inferior das suas costas. ”