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Beterrabas são rico em vitamina C, fibras e minerais essenciais como potássio, que aumentam o sistema imunológico, que são importantes para a saúde dos nervos e função muscular e manganês, que ajuda mantenha seus ossos , fígado, pâncreas e rins fortes.

Este alimento poderoso também contém ácido fólico, vitamina B, que ajuda a reduzir o risco de defeitos congênitos. É uma grande fonte de nitratos naturais, o que é importante para atletas e pessoas ativas .


Inflamação



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O poderoso antioxidante, anti-inflamatório e os efeitos protetores vasculares oferecidos pela beterraba foram claramente demonstrados por vários estudos . Foi relatado que a suplementação de beterraba reduz a pressão arterial, atenua a inflamação e evita o estresse oxidativo. Beterraba também é um grande fonte de magnésio . A deficiência de magnésio é fortemente ligado com inflamação.

Pressão sanguínea


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O suco de beterraba mostrou diminuir pressão sanguínea quando consumido como parte de uma dieta normal, um estudo mostrou. O efeito é provavelmente devido à dose diária de nitrato inorgânico no suco de beterraba.


Beber 8 onças de suco de beterraba reduz a pressão arterial sistólica em uma média de 4-5 pontos, Matt Herzog , Acrescenta o presidente da Beet Performer. Um copo por dia é suficiente para reduzir significativamente a pressão arterial em pacientes com pressão alta, pesquisadores que conduziu um ensaio controlado por placebo em dezenas de pacientes, disse.

Doença de altitude


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Um problema inevitável que todo escalador , o esquiador e outros atletas enfrentam é o risco de doença da altitude . Agora pode haver uma maneira de reduzir o consumo de oxigênio do corpo e beber suco de beterraba, de acordo com um estudo recente . O óxido nítrico encontrado no suco de beterraba rico em nitrato restaurou a função reduzida dos vasos sanguíneos em grandes altitudes.


Superalimento em geral


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Beterraba são algumas das menos conhecidas superalimentos lá fora. Eles não estão ganhando nenhum concurso de beleza, mas são muito saudáveis. Eles estão rico no folato, potássio, vitamina C, e fibra . Beterraba também é uma ótima fonte de ferro e magnésio. Em estudos recentes de laboratório, pigmentos de betanina de beterraba foram mostrando para diminuir o crescimento de células tumorais. A beterraba também aumenta a energia e reduz a pressão arterial.

Bebida pré-treino



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O suco de beterraba é usado por muitos atletas para ajudar melhorar a força e resistência como um bebida pré-treino , Diz Herzog. Suco de raiz de beterraba, quando tomado antes do exercício, melhora o fluxo sanguíneo e de oxigênio nos músculos, melhorando o desempenho e aumentando resistência .

PARA estudar não pela Universidade de Exeter e publicado no Journal of Applied Physiology mostra que a quantidade de oxigênio necessária para manter um determinado nível de exercício moderado diminuiu após a ingestão do suco de beterraba. Na verdade, demorava menos energia para pedalar no mesmo ritmo. Os melhores resultados diminuíram o consumo de oxigênio em cerca de 3 por cento.

Óxido nítrico



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Quando a beterraba é consumida, ocorre uma reação em cadeia no corpo que converte esses nitratos em óxido nítrico, uma molécula que melhora o oxigênio e corrente sanguínea por todo o corpo, diz Herzog.

“O óxido nítrico tem dois efeitos principais no atleta. A primeira é que causa a dilatação dos vasos sanguíneos, aumentando o fluxo de sangue e oxigênio por todo o cérebro, coração e músculos. Ao mesmo tempo, torna as mitocôndrias mais eficientes para que sejam capazes de criar a mesma energia consumindo menos oxigênio. Esta é uma combinação poderosa que ajuda o corpo a usar o oxigênio de forma mais eficiente, estendendo a resistência e melhorando os níveis de intensidade durante o exercício. ”

Suco vs. raízes


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Quando os vegetais são espremidos, eles são 10 vezes mais ricos em nutrientes porque seus compostos nutritivos são altamente concentrados, de acordo com Superfoods for Superhealth .

“Como resultado, o suco de beterraba contém quantidades substanciais de antioxidantes , nitratos e betaína de ocorrência natural ”, diz Herzog. “Embora você possa obter esses mesmos benefícios da beterraba crua (em quantidades menos concentradas), as pessoas normalmente as cozinham, quebrando os nutrientes positivos e reduzindo os benefícios.”

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