Experimente a emoção de uma caverna subterrânea e caverna

Shutterstock

A Califórnia é conhecida como Golden State. É famosa por seus Parques Nacionais, Ponte Golden Gate , esplêndido montanhas e belas praias . É o lar de alguns dos terrenos mais exclusivos do mundo. Mas, alguns dos locais mais incríveis da Califórnia vêm de suas cavernas e cavernas espetaculares.

Cavernas ocorrem em áreas ocas dentro da terra e são geralmente formadas pelo intemperismo de Rocha . A Califórnia tem uma série de cavernas interconectadas e afirma ter o mais extenso sistema de cavernas e passagens.

Se você nunca experimentou a emoção de caminhar por um caverna , com certeza você quer considerar a possibilidade de reservar uma viagem para a Califórnia. Abaixo estão algumas das cavernas e cavernas mais legais da Califórnia.

The Arroyo Tapiado

Foto modificada: Flickr / The Greater Southwestern Exploration Company / CC BY 4.0

Localizado no Parque Estadual do Deserto de Anza-Borrego, está o Arroyo Tapiado Mud Caves. Com mais de 22 cavernas conhecidas e 9 slots cânions , é conhecido por ser um dos sistemas de cavernas de lama mais extensos do mundo.

Caverna dos Balcões

Hikespeak.com

A Caverna de Balcões está localizada no Parque Nacional de Pinnacles. Faça uma caminhada pelas incríveis passagens e admire o vulcão formações rochosas . Certifique-se de trazer um farol; parte de sua aventura através da Caverna de Varandas é extremamente sombria.

Caverna Bear Gulch

Foto modificada: Wikimedia Commons / USGS Photo / Public Domain

Bear Gulch Cave também está localizada em Pinnacles National Park . De acordo com National Park Service , “A Bear Gulch Cave fornece um lar para uma colônia de morcegos de orelhas grandes de Townsend enquanto eles descansam lá no inverno e criam seus filhotes no final da primavera e no verão.” Dito isso, a melhor época para visitar é a última semana de outubro, quando toda a caverna está aberta por pelo menos uma semana.

O tubo de lava

Shutterstock

Localizado na Reserva Nacional de Mojave, está o incrível tubo de lava. Depois de um extenuante caminhada , você atingirá a caverna principal. Traga sua camera , você vai querer capturar fotos do clarão dramático e da lava endurecida escura.

Cavernas Mitchell

quickthrottle.com

Mitchell Caverns está localizado dentro da Reserva Natural Mitchell Caverns, no lado leste de Providence Montanhas . No momento, ele está passando por reparos, mas mantenha-se atualizado. Quando os passeios forem reabertos, você certamente desejará capturar a beleza desta caverna de calcário.

Cave Subway

Shutterstock

Subway Cave está localizada na Floresta Nacional de Lassen e geralmente abre de maio a outubro. Com 400 metros de tubo de lava sinuoso, Subway Cave é uma das maiores cavernas de lava de fácil acesso do mundo. A caverna fica escura e fria, então certifique-se de trazer uma lanterna e jaqueta .

Caverna Moaning

capradio.org

Moaning Cavern é a maior caverna da Califórnia. Ele está localizado perto de Vallecito, Califórnia, e seu nome vem dos sedutores sons de gemidos que ecoam para fora da caverna. É conhecido por suas características geológicas e está aberto ao público para passeios a pé. Acesse esta Caverna por uma escada em espiral, e não se esqueça de trazer seu Câmera para capturar fotos de “O Iglu”.

Mais leituras

10 cavernas mais legais do mundo

As montanhas mais mortais do planeta

Acessórios para atividades ao ar livre na primavera