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Você conhece aquelas arquibancadas em sua escola local que fica bem perto de você?

Não temos de esperar a chegada da temporada de futebol para usarmos esses assentos.


Na verdade, você pode esculpir seu corpo inteiro, passar algum tempo fora de casa e obter uma boa energia percorrendo seu corpo ao fazer este desafio de treino de arquibancada!


Os movimentos:



Existem 4 movimentos diferentes neste treino de arquibancada. Para manter as coisas simples, você passará 35 segundos a cada movimento e imediatamente passará para o próximo movimento. Cada movimento é de corpo inteiro e iluminará seu núcleo.

Certifique-se de levar o seu tempo com cada movimento e regredir quando necessário para que você possa manter sua forma durante todo o treino.

Aqui estão os movimentos:


1. Back Lunge Hops

2. Agachamento RFE

3. Monte da arquibancada. Escalar

4. Burpee 10 Taps


Como você faz isso:

Rodada 1: 35 segundos em cada movimento

Rodada 2: 35 segundos em cada movimento

Rodada 3: 35 segundos em cada movimento


Rodada 4: 25 segundos em cada movimento

Rodada 5: 25 segundos em cada movimento

As primeiras 3 rodadas são mais longas para que você possa se acostumar com os movimentos. Nas últimas 2 rodadas, o tempo é encurtado para que você possa realmente fazer tudo e obter aquele efeito de alta intensidade que este treino pode proporcionar.

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Chase It!

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