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Os maiores erros de saúde que você está cometendo neste verão

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No meio de férias de verão no exterior ou shows ao ar livre em casa, sua saúde pode não ser a primeira coisa em sua mente. Os alimentos que estão sendo oferecidos a você nesta época do ano são seriamente tentadores ( sorvete, alguém? ) e ficar fora de casa até tarde e passar muito tempo fora são normais.


Mas se você não tomar pelo menos algumas medidas básicas para se proteger contra os perigos do verão , consequências graves podem resultar. Você não quer ficar enfurnado durante todo o inverno em uma bola de arrependimento por seus erros de verão.

Existem alguns erros que os especialistas em saúde e profissionais médicos vêem as pessoas cometendo ano após ano. Às vezes, esses erros podem causar lesões imediatas ou até mesmo causar efeitos de longo prazo na saúde de uma pessoa.


Se você está planejando passando o dia todo ao sol ou indo em uma caminhada ambiciosa pela floresta, existem maneiras de evitar que essas consequências aconteçam com você.



Não usar protetor solar

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Queimaduras de sol são um grande problema , especialmente para as crianças quando vão para o acampamento e não se candidatam novamente depois de nadar, Dyan Hes, MD, Diretor Médico da Gramercy Pediatrics e especialista em obesidade, diz. Aplicar protetor solar pode ser entediante, mas vale a pena usar o protetor solar. O Dr. Hes também recomenda roupas de proteção solar porque pelo menos os ombros e o peito estão sempre cobertos e você não precisa se preocupar com eles. Esquecendo de usar protetor solar pode resultar em danos à pele ao longo do tempo, juntamente com um risco maior de câncer de pele. Também é mais provável que você enrugue quanto mais danos permitir à sua pele. As loções são melhores do que os sprays, acrescenta o Dr. Hes, porque fornecem uma cobertura melhor. Se você tiver uma queimadura de sol, certifique-se de não cometer esses erros dolorosos .

Bebendo muito

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Isso pode ser uma surpresa, mas beber álcool não é bom para você . No verão, é mais provável que você beba com mais frequência e exagere. Bebidas de verão, como frosé ( ou, ainda mais moderno, Frosecco ) pode ser carregado com açúcar adicionado - para não mencionar como o álcool pode ser desidratante. As consequências para a saúde não param por aí. De acordo com alguns estudos , cada bebida extra que você consome além do limite recomendado de cinco por semana pode tirar alguns minutos de sua vida.

Infecção na orelha

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Isso acontece quando o canal auditivo não secou completamente, diz o Dr. Hes. Pode ser muito doloroso. A infecção é tratada com gotas de antibióticos. “É importante ter certeza de que o ouvido está seco depois de nadar, ela acrescenta. Especialmente se estiver muito úmido lá fora.

Expondo-se a bactérias transmitidas por alimentos

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Incidentes de intoxicação alimentar aumentam durante o verão, de acordo com o Serviço de Inspeção e Segurança Alimentar . As bactérias prosperam em climas mais quentes e muitas pessoas cometem erros de preparação de alimentos enquanto cozinha e come ao ar livre. Não deixe alimentos fora, especialmente leite, carne e peixe, diz o Dr. Hes. A maionese é uma grande fonte de intoxicação alimentar no verão, se deixada do lado de fora no clima quente por muito tempo, acrescenta ela. 'Refrigere ou jogue fora.'


Lanches demais

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O verão definitivamente deixa as pessoas com vontade de comer lanches - churrascos, caminhões de sorvete, calçadões de praia, feiras municipais são todos os favoritos do verão que podem levar a lanches extras e comer alimentos que são altamente ácidos e inflamatórios , Dr. Daryl Gioffre , autor de SAIA DO SEU ÁCIDO , diz. 'Não apenas os alimentos associados a essas atividades podem levar ao ganho de peso, mas também podem sugar energia e causar refluxo ácido.' O objetivo deve ser ter uma divisão de 80/20 durante a indulgência, onde 80% dos alimentos que você ingere são alcalinos e não mais do que 20% formadores de ácido, acrescenta. 'Moderação, não depravação, é a chave.'

Não sendo cuidadoso com os carrapatos

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Insetos e pragas de todos os tipos são perturbadores , mas você deveria ser especialmente cauteloso com carrapatos . Esses bichos rastejantes são portadores da doença de Lyme, que pode colocar sua vida em risco se você não pegá-la logo. A maioria dos casos de doença de Lyme pode ser tratada com sucesso com algumas semanas de antibióticos. Mesmo assim, você deve tomar as precauções necessárias para se proteger de riscos. Evite áreas com grama alta e verifique se há carrapatos em suas roupas e pele quando voltar para dentro de casa.

Desidratação Grave

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A maioria das pessoas espera até ter sede para beber e a essa altura, eles já estão desidratados , Diz o Dr. Gioffre. “Em média, uma pessoa perde 2,5 litros de água por dia, e isso acontece apenas no dia a dia. Se você estiver fazendo exercícios ou ao sol, pode adicionar outro litro a esse número. ' Ao beber, tente beber 3-4 litros / dia, e sua água deve ser filtrada com um pH ideal de 8-9,5, e alcalinizá-la com uma rodela de limão ou uma colher de verduras desidratadas ou minerais para reabastecer seus eletrólitos, acrescenta. .


Não usando spray anti-insetos

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Mosquitos e outros insetos podem se espalhar todos os tipos de doenças , como o vírus do Nilo Ocidental e o Zika. Repelentes de insetos são muito importantes, diz o Dr. Hes. 'E não são colocados com tanta frequência - apenas duas vezes por dia.' Se você não gosta de repelir insetos, existem outras maneiras de repelir insetos. Certos alimentos podem mantê-los afastados, assim como velas e outros repelentes.

Charring Food on the Grill

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Os vegetais têm um gosto muito bom quando ficam um pouco crocantes nas bordas. Mas você pode querer evitar carbonizar seus vegetais e carne se estiver preocupado com os agentes cancerígenos. O carvão da grelha pode introduzir produtos químicos à sua comida, que pode mais tarde interagir com o DNA e causar tumores .


Presumir que mais suor significa um melhor treino

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Só porque a temperatura está alta não significa você está queimando mais calorias . 'Pode parecer assim porque seu corpo está suando em resposta a mantê-lo fresco', diz o Dr. Gioffre. Freqüentemente, as pessoas confundem isso com um sinal de que seu treino é mais intenso ou mais eficaz. Mas isso é um mito de exercício . A quantidade de suor tem muito menos a ver com sua realização física e mais a ver com a temperatura do ar exterior.

Pensando que todas as bebidas são hidratantes

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Embora uma bebida esportiva ou um suco de fruta possam ter um gosto bom, nada é tão bom para você quanto um copo grande de água, diz o Dr. Hes. “Só se você estiver com muito pouco açúcar, não há problema em tomar suco de laranja, por exemplo. Isso se aplica a diabéticos e outros com problemas médicos, acrescenta ela. Algumas bebidas, como café ou refrigerante, pode realmente desidratar você .

Não Beber Água Suficiente

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Você está suando muito mais e precisa repor todo fluido e eletrólitos perdidos. A resposta é sempre água , Diz o Dr. Hes. As bebidas esportivas têm muito açúcar, portanto, evite-as. Certifique-se de beber mais copos do que o normal, pois o aumento do calor e do suor requer hidratação extra. A água é a melhor maneira de reabastecer seus estoques - mas alguns alimentos e outras bebidas particularmente hidratantes pode ajudar.

Pensar em climas quentes acelera o metabolismo

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Há algumas evidências que mostram o clima impacta o metabolismo , temperaturas quentes e frias, mas apenas por períodos muito curtos de tempo para regular o corpo, diz o Dr. Gioffre. 'O tempo quente por si só não vai acelerar o metabolismo de uma pessoa a ponto de perder quantidades significativas de peso . ' Mesmo que uma pessoa se mude para um clima quente permanentemente, ela não verá um aumento dramático em seu metabolismo quando se trata de perda de peso, acrescenta. Eventualmente t O corpo iria se regular e se acostumar com a temperatura mais alta.

Limpeza ou desintoxicação

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Uma limpeza com suco ou uma desintoxicação pode soar como uma maneira atraente de colocar sua saúde de volta nos trilhos, mas fazer uma dessas dietas da moda pode acabar fazendo mais mal do que bem . Na verdade, seu corpo não precisa de você para 'purificá-lo' das toxinas - ele faz isso sozinho. É para isso que servem os seus rins! E uma dieta na qual você ingere poucas calorias ou depende de líquidos para subsistir pode colocar seu corpo em estado de pânico e atrapalhar seus sinais de fome. Pule a desintoxicação e preencha sua dieta com alimentos nutritivos em vez disso .

Ferimentos na cabeça

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“Você ficará chocado com a quantidade de pessoas - adultos e também crianças - que não usam capacetes, diz o Dr. Hes. Mas se você cair, e isso é muito comum, independentemente de suas experiências, você corre o risco de ferimentos graves na cabeça .

Fazendo dieta

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Em busca de um corpo de verão, você pode se sentir tentado a fazer uma dieta ou duas. Mas fazer dieta para perder peso pode realmente acabar atrapalhando sua saúde de várias maneiras (dependendo da dieta que você experimentar) e terá o efeito oposto ao que você queria. De acordo com alguns estudos , 97 por cento de todas as dietas não resultam em perda de peso a longo prazo - e a maioria das dietas pode realmente resultar em ganho de peso. Em vez de tentar esta ou aquela dieta, tente melhorar sua saúde com alimentos comendo o que seu corpo deseja e assegurando-se de preencher o dia com uma variedade de nutrientes.

Exercitando-se muito

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As pessoas tendem a usar o verão para tentar entrar em forma. O clima permite exercícios divertidos ao ar livre e mudar sua rotina. No entanto, muitas pessoas que estão apenas começando fazer exercícios regulares vai exagerar . Mais exercício nem sempre é melhor! Vá devagar e relaxe em exercícios de alta intensidade em seu próprio ritmo.

Não tirando férias

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Especialmente se você for um workaholic, pode ser difícil forçar-se a fazer uma pausa. Mas o seu dias de férias existem por uma razão . Tirar um tempo para descansar é muito importante e pode realmente torná-lo mais produtivo a longo prazo . Deixar-se ficar sobrecarregado e exausto pode causar estresse, que por sua vez afeta sua saúde física de algumas maneiras muito reais. Você não precisa reservar férias no Caribe para evitar que seus níveis de estresse se descontrolem. Mesmo que você use os dias para descansar no sofá em casa, isso fará uma grande diferença.

Bronzeamento excessivo

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Um bronzeado pode fazer você sinta-se mais confiante de biquíni , mas realmente não vale a pena arriscar sua saúde. Você pode acabar com danos à pele causados ​​pelos raios ultravioleta do sol e aumentar o risco de câncer. Usar uma cama de bronzeamento artificial ou outra forma sintética de bronzeamento também é uma péssima ideia. De acordo com a Fundação do Câncer de Pele , aqueles que usam uma cama de bronzeamento antes dos 35 anos aumentam o risco de melanoma em 75 por cento.

Usar chinelos todos os dias

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Eles são fofos, mas a que custo? Os chinelos são frágeis, deixando seus pés sem apoio ou amortecimento. Eles são ruins para os calcanhares, os dedos dos pés e até mesmo para a sua postura. Usá-los todos os dias pode causar compressão dos nervos, lesão no calcanhar, tendinite ou dedo em martelo. Não é fofo.

Sentindo-se culpado depois de comer

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Você pode pensar que se repreender depois de escolher um hambúrguer em vez de uma salada ou se mimar com um cupcake é motivador e saudável - mas realmente não é. Compensar pela comida com culpa ou tentar 'compensar' mais tarde pode gerar um ciclo vicioso de comer demais seguido de autopunição. Em vez disso, permita todos os alimentos em sua dieta sem qualquer repercussão emocional. Você pode descobrir que exagera com menos frequência e se sente muito mais saudável no processo! Se você está procurando melhorar sua saúde sem ir a toda velocidade no trem louco da dieta, experimente alguns destes pequenas mudanças na dieta que fazem uma grande diferença .