f94f7560da5dc79240568e8fd38d42ae.jpg

As crianças crescem rápido. Você pode garantir que tudo o que comprar neste Natal será esquecido em uma pilha no próximo ano. Se você olhar ao redor de sua casa, no entanto, provavelmente encontrará alguns brinquedos com poder de permanência. Se você está procurando por itens caros nesta temporada de festas, você pode querer restringir as coisas que sobreviverão no ano novo e depois. Mesmo se você estiver comprando itens baratos, um brinquedo que dura pode valer seu peso em ouro.

Reunimos uma lista de presentes - clássicos e modernos - que levarão seus filhos desde a infância à adolescência e além.

Drones

Os drones estão na moda, e a melhor parte é que você pode apreciá-los em qualquer idade. Você precisará fornecer supervisão na juventude, mas quando eles chegarem à adolescência, estarão prontos para assumir o controle. O Drone Holy Stone F181G é recomendado para crianças a partir de 12 anos e inclui uma câmera de vídeo compatível com Wi-Fi, permitindo que você observe suas viagens. Se você estiver disposto a supervisionar um pouco mais, o Drone Hexacóptero Yuneec Typhoon H RTF está equipado com a mais recente tecnologia.

Jogos de tabuleiro

Os jogos de tabuleiro podem acompanhar alguém desde a infância até a idade adulta, desde que haja familiares mais velhos para ajudar os jogadores jovens. Clássicos como Monopólio e Vida abrangerá vários anos, embora crianças em idade escolar possam preferir jogos voltados para crianças, como Terra de doces . Você também deve considerar jogos para a família jogar junta, como Gatinhos explosivos e Dispersão . Se sua família abrange várias faixas etárias, você pode descobrir que jogar um jogo voltado para jogadores mais velhos pode ser uma maneira divertida de os jogadores mais jovens aprenderem.

Leitores eletrônicos e tablets

Nunca foi tão fácil ser um leitor ávido. Você pode comprar leitores eletrônicos e tablets para armazenar todos os livros que puder. Melhor ainda, conecte seu cartão de biblioteca e baixe livros gratuitos por meio de um dos aplicativos que o suportam, como OverDrive. No entanto, é importante observar que nem todo tablet pode reproduzir aplicativos. Se você está procurando um e-reader básico como o Kindle básico , por exemplo, você perderá a capacidade de baixar aplicativos gratuitamente. Mas você tem a vantagem de dar a seus filhos um dispositivo que os permitirá apenas ler, não jogar. Caso contrário, há muitos tablets que suportam OverDrive e aplicativos de jogo, incluindo o Tablet Fire HD 10 e a Fire HD 8 Kids Edition .

Fones de ouvido VR

É uma época emocionante para ser criança. Seus filhos podem colocar um fone de ouvido e viajar pelo mundo, entrar em um videogame ou praticar esportes. Os fones de ouvido de realidade virtual (VR) atraem crianças de todas as idades, embora você possa precisar ajudar seus filhos mais novos. O Sistema de realidade virtual HTC VIVE é um dos melhores, com rastreamento de movimento preciso e um controlador de 360 ​​graus. Se você deseja começar com algo um pouco mais acessível, pode comprar um Fone de ouvido Samsung SM-R323NBKAXAR para o seu smartphone Galaxy e deixe seus filhos experimentarem a RV.

Jogos de mesa

Se você está tentando quebrar o hábito de todos em sua família estarem nas telas 24 horas por dia, 7 dias por semana, os jogos de mesa podem ser um ótimo começo. Uma mesa de pebolim ou sinuca oferece décadas de diversão, quer você esteja apenas passando o tempo em um fim de semana frio de inverno ou entretendo convidados. O KICK Foosball Table ou Mesa de bilhar / sinuca Fat Cat de 2,13 m será um ótimo complemento para sua sala de bônus. Se você está precisando de espaço, pode comprar um mesa de pebolim que você pode colocar no armazenamento quando não estiver em uso.

Consolas de jogos

Um brinquedo que uma criança nunca vai superar é um console de videogame. Você pode se divertir um pouco apresentando a seus filhos os jogos que você jogou enquanto crescia, incluindo o Super NES Classic edition ou o Console de jogos Plug and Play Retro-Bit Super Retro-Cade . E você não pode errar com favoritos modernos como o Nintendo Switch ou o Console PlayStation 4 Pro de 1 TB .

Kits de modelos

Construir modelos é divertido para crianças de todas as idades, desde a infância até a aposentadoria. Com um kit de modelos, você pode apresentar a seus filhos a diversão de montar carros, barcos, aviões e muito mais. O USS Constitution Ship Construa Seu Próprio Barco em um Kit de Modelo de Garrafa permite que você construa seu próprio barco minúsculo em uma garrafa. Se a aviação estiver mais de acordo com os interesses de sua família, experimente o Kit de modelo de corte a laser P51 Mustang da Guillow e construir uma réplica fiel de um avião real da Força Aérea dos EUA.

Stephanie Faris é redatora da BestReviews. BestReviews é uma empresa de análise de produtos com uma missão singular: ajudar a simplificar suas decisões de compra e economizar tempo e dinheiro. BestReviews nunca aceita produtos gratuitos de fabricantes e compra todos os produtos que analisa com seus próprios fundos.