Não se esqueça de levar em consideração o preço dos pastilhas ou filtros ao considerar o custo geral de uma máquina de café de xícara única.

Não se preocupe em preparar um bule inteiro de café para apenas uma pessoa. Uma unidade de xícara única oferece uma xícara de café que é semelhante em qualidade a uma bebida fabricada por uma máquina tradicional. Se você mora sozinho, é o único bebedor de café em sua casa ou não está disposto a sacrificar o espaço no balcão para uma máquina maior, considere a tarefa de preparar sua xícara matinal para uma cafeteira de xícara única.

Nosso guia de compras detalha as informações de que você precisa ao decidir sobre uma cafeteira de xícara única. Além disso, considere nossas recomendações no final deste artigo, como Máquina de café de dose única The Scoop de Hamilton Beach , que é a nossa escolha nº 1 pela sua excelente qualidade e design elegante em aço inoxidável.

Considerações ao escolher cafeteiras de xícara única

Vantagens de um cervejeiro de xícara única

Você prefere uma bebida mais ousada em comparação com o seu parceiro? Como esses tipos de máquinas fazem uma única xícara de cada vez, é possível preparar diferentes xícaras de café para cada membro da casa. UMA cervejaria de xícara única também minimiza o desperdício porque prepara uma xícara de cada vez. Essas máquinas geralmente fornecem resultados mais rápidos. Eles são perfeitos para quem está sempre em movimento. Muitas unidades de xícara única usam vagens, o que elimina a necessidade de moer grãos e medir os grãos.

Cápsulas vs. café de filtro

Unidade de cápsula:Vagens de porção única estão disponíveis em inúmeras variedades, de aromatizado a descafeinado. Você pode até comprar vagens que fazem chocolate quente ou chá. As máquinas de cápsulas são extraordinariamente fáceis de usar e preparar café em um piscar de olhos. Embora as cápsulas recicláveis ​​e compostáveis ​​estejam cada vez mais disponíveis, esse método de preparo do café não é particularmente ecologicamente correto.

Unidade de filtro:Use os grãos de café que desejar com uma unidade do tipo filtro. Uma máquina de xícara única com um filtro é essencialmente uma mini versão de uma cafeteira tradicional. A diferença é que você usa menos bases para preparar uma única xícara. Escolha entre um modelo com filtro permanente de metal ou um que usa filtros de papel.

Tamanho do reservatório de água

Dependendo da quantidade de espaço disponível no balcão, escolha entre uma unidade com um grande reservatório ou um com um tanque compacto que requer reabastecimento mais frequente. Muitas unidades de copo único apresentam reservatórios removíveis para fácil enchimento.

Programável

Alguns fabricantes de cerveja oferecem aos usuários a opção de programar a operação. Defina o cronômetro para ligar a máquina de café pela manhã. A água estará quente e pronta para infundir assim que você acordar.

Tamanho e design

Escolha desde cafeteiras de xícara única com um perfil fino até versões que ocupam um pouco mais de espaço. Muitas marcas também oferecem cervejarias em uma variedade de cores e acabamentos.

Força da bebida e tamanho do copo

Algumas cafeteiras de xícara única permitem que os usuários escolham o tamanho da xícara, o que permite uma xícara personalizada de java. Outras unidades podem ter uma opção de força de fermentação designada.

Preços de cafeteiras para uma xícara

Cervejarias de xícara única variam significativamente em preço. Você pode pagar entre US $ 15 e US $ 200, dependendo da marca da cafeteira e dos recursos incluídos. As unidades mais baratas têm apenas um botão liga / desliga simples. Os modelos de preço moderado podem ter alguns recursos avançados, incluindo a intensidade da mistura e opções de tamanho do copo. Você pagará o máximo por uma máquina de alta qualidade com construção robusta e funções múltiplas.

P. Existe uma maneira de usar café moído em uma máquina tipo cápsula?

PARA.Absolutamente. Muitas máquinas de cápsulas agora são compatíveis com cápsulas reutilizáveis, que normalmente são feitas de aço inoxidável. Encha com o seu café moído favorito e use como faria com uma cápsula normal.

P. Com que freqüência devo limpar minha cafeteira de xícara única?

PARA.Verifique as instruções do fabricante para obter orientações específicas sobre como limpar sua máquina de xícara única. A limpeza de rotina aumenta a longevidade da sua unidade.

Recomendamos cafeteiras para uma xícara

Melhor dos melhores: Máquina de café de dose única Hamilton Beach The Scoop

Nossa opinião:Um design elegante em aço inoxidável para os amantes do café preocupados com o estilo.

O que gostamos: Não há necessidade de comprar pastilhas - use café moído nesta máquina. Tem uma configuração 'ousada' que oferece uma xícara de café robusta.

O que não gostamos: Alguns relatam que o café não está quente o suficiente.

Melhor retorno para o seu dinheiro: Cafeteira Vremi de xícara única

Nossa opinião: Uma máquina de café gota a gota econômica, feita com peças de qualidade.

O que gostamos: Máquina de café simples e fácil de usar. O design compacto se encaixa facilmente em quase qualquer bancada. Inclui uma caneca de viagem também.

O que não gostamos: O filtro de malha frágil não corresponde à qualidade do resto da máquina.

Escolha 3: Máquina de Café Keurig K-Select

Nossa opinião: Uma das melhores cafeteiras do mercado. Feito para o bebedor de café obcecado por conveniência.

O que gostamos: Operação incrivelmente simples. Vasta seleção de opções de copo K disponível. Escolha entre vários tamanhos de xícara. Tem um reservatório de água espaçoso (52 onças).

O que não gostamos: Alguns componentes de plástico.

Steph Coelho é escritora de BestReviews . BestReviews é uma empresa de análise de produtos com uma missão singular: ajudar a simplificar suas decisões de compra e economizar tempo e dinheiro. BestReviews nunca aceita produtos gratuitos de fabricantes e compra todos os produtos que analisa com seus próprios fundos.