Carboidratos não são tão ruins quanto você pode pensar

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Embora tenhamos a tendência de culpar os carboidratos pelo ganho de peso, a verdade é que os carboidratos são essenciais para o corpo. Eles ajudam a nos fornecer energia precisamos sobreviver.*Ver: Mitos sobre perda de peso que você não deveria acreditar

Felizmente, nem todos os carboidratos são ruins. Se escolhido com cuidado, certos carboidratos pode realmente beneficie a sua saúde e ajuda na perda de peso.


Por exemplo, troque o pão branco por pão integral em vez de. Os grãos inteiros são carregados com nutrientes . Eles são ricos em fibras, proteínas e antioxidantes. De acordo com WebMD , “Uma dieta rica em grãos integrais demonstrou reduzir o risco de doença cardíaca , Diabetes tipo 2 , obesidade , e algumas formas de Câncer . ” Eles também explicam que as dietas de grãos inteiros ajudam a manter evacuações e promover o crescimento de bactérias saudáveis ​​no cólon . '

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Se você comer os carboidratos certos, eles podem reduzir e controle seu peso . Aqui estão alguns dos melhores carboidratos para perda de peso . Esta é a prova de que você pode ter carboidratos e comê-los também!



Aqui estão os melhores carboidratos para perda de peso

Centeio



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Alimentos feitos de centeio integral têm inúmeros benefícios à saúde. Eles são uma boa fonte de fibra, o que os torna um ótimo alimento para perda de peso . “A fibra de centeio é ricamente dotada de polissacarídeos não celulósicos, que têm uma capacidade excepcionalmente alta de ligação de água e rapidamente dão uma sensação de plenitude e saciedade, tornando o pão de centeio uma verdadeira ajuda para quem está tentando perder peso ( whfoods.com ). ” Outros benefícios do centeio incluem reduzindo o risco de diabetes tipo 2 , ajudando a prevenir cálculos biliares e promovendo a saúde gastrointestinal.

Quinoa


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Estudos demonstraram que a quinoa contém nutrientes que podem ajudá-lo a perder peso. É carregado com fibra e proteína , ambos auxiliam na perda de peso. De acordo com força de vida , “A proteína da quinoa ajuda a estabilizar o açúcar no sangue e, como a proteína consome mais energia para se decompor do que carboidratos ou gordura, você realmente queimar mais calorias durante digestão . ” Dica: certifique-se de praticar o controle da parcela ao comer quinoa; muito pode resultar em muitas calorias.


Lentilhas


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As lentilhas são cheias de fibra e baixo teor de gordura, o que os torna um dos melhores carboidratos para perda de peso. A pesquisa mostrou que eles são benéfico para perda de peso porque eles ajudam você a se sentir mais satisfeito por mais tempo. Eles também contêm proteínas; “Uma porção de meia xícara de lentilhas cozidas em água oferece cerca de 9 gramas de proteína, o que ajuda a construir o tecido muscular magro”, de acordo com SFGATE .

Cevada



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Este grão rico em nutrientes contém vitaminas e minerais essenciais para a perda de peso. Alguns deles incluem tiamina, ferro, magnésio e zinco . Isto é Sem colesterol , baixo teor de gordura e alto teor de fibras. De acordo com pesquisar alguns dos benefícios da cevada para a saúde incluem a redução do risco de pressão alta , melhorando saúde cardiovascular , ajudam a prevenir a osteoporose e a prevenir a diabetes.

Aveia



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Alcance para aveia da próxima vez que você estiver se perguntando o que comer no café da manhã . PARA estudar concluíram que o consumo de 100 gramas de farinha de aveia instantânea por dia reduziu a TV, o LDL-C e a circunferência da cintura em homens e mulheres chineses moderadamente hipercolesterolêmicos. Outros benefícios de comer aveia incluem estabilizar o açúcar no sangue, reduzir o risco de câncer de cólon e reduzindo a pressão arterial .

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