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Os 20 maiores erros de saúde que as mulheres cometem aos 30 anos

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Quando se trata do corpo humano, somos nosso pior inimigo. As doenças geralmente são o resultado das próprias escolhas de uma pessoa. Assim, muitas doenças e condições crônicas são evitáveis.

Inegavelmente, o que você coloca em seu corpo é o que mais importa. Mas as pessoas parecem estar lutando para saber o que fazer. “Tive muitos clientes que desejam uma abordagem rápida e fácil para uma alimentação saudável”, Amy Gorin, MS, RDN, proprietária da Nutrição Amy Gorin na área da cidade de Nova York.

Ainda assim, nem toda esperança está perdida. Não é nenhum segredo, ou mesmo uma surpresa mais, que dois terços da população dos Estados Unidos estão com sobrepeso ou obesidade. “Acredito que, aos 30, a maioria das pessoas está se tornando mais consciente de que precisa começar a cuidar de seus corpos‘ antes que seja tarde demais ’”, Nicole Simonin, especialista em saúde e condicionamento físico da Moldar , diz. Leva apenas um segundo para mudar suas escolhas, ela acrescenta.


Muito ocupado para fazer exercícios

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Conseguir a perda de peso ou perda de gordura deve ser uma prioridade e um estilo de vida, diz Simonin. “Esta é uma das razões pelas quais desenvolvi meu programa Get Fit.” Os treinos duram entre 20-30 minutos, mas se você não pode fazer o treino inteiro, pode fazer apenas 5 minutos. “Mesmo 5 minutos é melhor do que nada e, de modo geral, se eles fizerem 5 minutos, eles tendem a continuar e completar todo o treino”, diz Simonin. Existe uma mentalidade de tudo ou nada que o impede . Pode ser “uma coisinha” também, ela acrescenta.

Desconhecendo o metabolismo

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Existe um equívoco sobre quanto o seu metabolismo realmente diminui à medida que você envelhece , Simonin diz. “Sua taxa metabólica diminui apenas 1-2 por cento por década.” A realidade é que, conforme você envelhece, você tende a ser menos ativo e, ainda assim, continua a comer da mesma maneira que sempre fez. Isso diminuirá sua taxa metabólica, o que fará com que você ganhe peso, acrescenta Simonin.


Alguns não têm uma rotina de exercícios

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As pessoas que não têm uma rotina de exercícios não priorizam a saúde, diz Simonin. Existem maneiras simples de incorporar mais movimento e evitar os efeitos prejudiciais de ficar sentado demais. As pessoas deveriam se exercitar com mais frequência em horários intermitentes ao longo do dia; por dois minutos logo após acordar, por cinco minutos durante o intervalo do meio da manhã, por 20 minutos após o almoço.



Sentado a maior parte do dia

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“Estamos em uma era da tecnologia onde as pessoas ficam sentadas durante a maior parte do dia , ”Simonin diz. Compare isso com anos anteriores, quando as pessoas tinham empregos mais intensivos em mão-de-obra e menos fast food, acrescenta ela. O trabalho era seu exercício. As pessoas ficam exaustos quando voltam do trabalho. “Eu acredito que as pessoas precisam de uma mudança mental; ironicamente, quando você se senta no trabalho e então senta em casa você fica mais cansado . Se você for mais ativo, terá mais energia. Um objeto em movimento permanece em movimento ”, diz Simonin.

Siga uma dieta ioiô

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Quanto mais dietas ioiô eles fazem, mais eles estão destruindo seu metabolismo, diz Simonin. Um erro comum é esperando a maior perda de peso no tempo mais rápido . É irracional e insustentável quando muito peso é perdido muito rápido. O corpo não tem tempo para se adaptar à mudança, por isso anseia por calorias. Não é saudável para o sistema e eventualmente leva ao ganho de peso .

Siga dietas complicadas

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“Acredito que a maioria das pessoas pensa que o básico não é suficiente”, diz Simonin. Quanto mais complicada e estriada uma dieta é, mais as pessoas querem entrar no movimento, acrescenta ela. 'Todos quer resultados ontem , [mas] se você quiser resultados permanentes e duradouros, é preciso tempo, consistência e (o mais importante) paciência. ”


Não está preparando comida

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Definitivamente, não há regra que diga que você deve passar horas por dia preparando comida , Diz Gorin. Pessoas que estão com pouco tempo certamente podem encontrar maneiras de fazer refeições rápidas e saudáveis ​​em casa. “Tento fazer com que [o cliente] perceba que passar alguns minutos na cozinha para o jantar vai ser mais rápido do que pedir e esperar pela comida.” Por exemplo, você pode misturar um pouco de arroz integral pré-cozido, alguns feijões enlatados e alguns vegetais frescos e congelados para uma rapidinha prato de arroz vegetariano , Ela adiciona.

Não está bebendo água o suficiente

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Hidratação é chave para uma boa saúde . “Muitas pessoas não bebem água suficiente e estar desidratado pode causar efeitos colaterais como dores de cabeça que simplesmente não fazem você se sentir bem e podem fazer você se sentir menos inclinado a comer uma alimentação saudável e fazer exercícios ”, diz Gorin. Se você não gosta de água, o chá também conta para suas metas diárias de hidratação, acrescenta ela.

Deixando seu corpo perder músculos

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O que você deve saber é que à medida que envelhece, sua massa muscular diminui e seu percentual de gordura corporal provavelmente aumentará por causa disso, diz Gorin. “O músculo, afinal, queima mais calorias do que a gordura corporal.” Você perde cerca de 10% da massa muscular a cada década após os 45 anos, acrescenta ela. “Portanto, é importante começar uma rotina de exercícios de treinamento de força, caso ainda não o tenha feito, para ajudar a minimizar a perda muscular.”

Apenas pense que você está comendo saudável

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As vezes as pessoas comem alimentos nutritivos mas talvez não coma alimentos ricos em proteínas de enchimento o suficiente, como peito de frango, tofu e feijão, diz Gorin. 'Ou talvez eles não estão incluindo gorduras saudáveis —Como abacate, azeite e azeitonas — que são importantes para a saúde do coração. ” Gorin recomenda comer uma proteína magra, gordura saudável, grãos inteiros (como arroz integral ou quinua) e frutas ou vegetais em todas as refeições.


Comendo sobras de crianças

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“O pior hábito que costumo ver são as mulheres na casa dos 30 (que têm filhos) é comer tudo o que sobra nos pratos dos filhos OU alimentá-los cachorros-quentes e outros alimentos que simplesmente não são bons para estabelecer hábitos saudáveis ​​para as crianças ”, diz Simonin.

Evitando treinamento de resistência

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“Você pode ganhar músculos com certeza em seus 30 anos e em seus 40 anos e além ”, diz Simonin. Você só precisa saber como fazer esses músculos crescerem. “Acredito que o pior erro é não fazer treinamento de resistência.” O segredo para estar em forma é ter músculos fortes, acrescenta ela.

Não ouvindo seu corpo

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Às vezes, pular o programa de exercícios intensos que você programou para o dia é uma boa ideia. Às vezes, a expressão “menos é mais” descreve perfeitamente o caminho para seu objetivo final de condicionamento físico. O corpo precisa de descanso . Suas articulações, tendões e sistema nervoso central também precisam disso.

Não se recuperando entre as sessões

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Algumas pessoas descansam por muito tempo e outras não pare de todo . A capacidade do corpo de se reabastecer é crucial para um desempenho ideal. A resistência muscular e as adaptações de estabilização e hipertrofia são melhor desenvolvidas com períodos de descanso relativamente curtos, dependendo da carga, do volume e do nível de condicionamento físico atual do cliente. As adaptações máximas de força e potência são melhor alcançadas com períodos de descanso relativamente longos, geralmente de 3 a 5 minutos.


Beber leite para cálcio

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Marketing de empresas produtos lácteos estão enraizados em nós que “precisamos” de leite, diz Simonin. O maior “medo” que eles alegam é que precisamos do leite para obter cálcio. Você pode obter cálcio de outras fontes de alimentos, como sardinha, salmão, espinafre, couve e feijão branco, para citar alguns, ela acrescenta. Quer construir ossos mais fortes ? “Trem de peso.”

Deixando-se ficar faminto

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“Eu não gosto quando vejo pessoas pular refeições ou se alongar muito sem comer ”, Diz Gorin. “Eu sugiro comer a cada três a cinco horas - se não comer, você pode facilmente ficar com 'fome' e comer demais quando for pegar comida.” Comer regularmente ajuda a manter o açúcar no sangue estável e ajuda a tomar melhores decisões alimentares, acrescenta ela. Um lanche que ela realmente gosta é um Barra de Proteína KIND , que fornece 12 gramas de proteínas principalmente vegetais, para ajudar a mantê-lo satisfeito por mais tempo. Outra boa opção de lanche são duas colheres de sopa de nozes combinadas com uma banana, acrescenta Gorin.

Não ter um treino equilibrado

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Às vezes, as pessoas estão se exercitando, mas não estão equilibrando os treinos, diz Gorin. Por exemplo, talvez você goste muito de cardio mas não fazer nenhum treinamento de força, ou vice-versa. “Ambos os tipos de exercício são importantes para uma boa saúde.” A recomendação é fazer pelo menos 150 minutos de atividade aeróbica de intensidade moderada ou 75 minutos de atividade aeróbica de intensidade vigorosa, bem como treinamento de força de intensidade moderada a alta pelo menos duas vezes por semana.

Mentindo para o seu médico

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Nas poucas vezes que você realmente vai ao médico, você tende a esconder algumas coisas. Isto é o o hábito mais comum que os médicos observam nos pacientes . Este é um hábito terrível - e que pode causar muita dor e angústia na vida. Algumas pessoas mentem porque têm medo do que as pessoas vão pensar.


Falta de dormir

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Privação de sono afeta sua saúde geral de forma mais severa do que simplesmente se sentir mal-humorado pela manhã; tu ganhar peso ; seu habilidades de aprendizagem e resolução de problemas sofrem ; você tem problemas para formar memórias; e você corre o risco de desenvolver depressão, paranóia e até pensamentos suicidas.

Você não administra bem o estresse

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É comum para as pessoas não percebem que estão estressadas . Muitas vezes, as pessoas minimizam o estresse que estão sob, o efeito que isso tem, e não agem. Mas o os efeitos podem ser de longa duração , enorme e certamente ruim para sua saúde - névoa do cérebro, ganho de peso, dificuldade para dormir, perda de cabelo, hipertensão e sistema imunológico fraco .

Lutando com o autocuidado

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Cuidar do seu bem-estar mental deve ser uma prioridade para as mulheres em seus 30 anos , Simonin diz. “Acho que o maior erro é não reservar um tempo para se cuidar. Seja um treino físico, uma alimentação saudável ou apenas ficar quieto com seus pensamentos. ” Muitas pessoas descobrem que conseguem limpar a cabeça por meio de exercícios, enquanto outras preferem atividades como a leitura, acrescenta Gorin. Descubra o que funciona para você e priorize fazendo tempo para desestressar .