obturador

Você tem tentado perder aqueles últimos 5 quilos , mas independentemente de quão saudável você tem se alimentado e quantas vezes você tem ido ao ginásio, o número na escala simplesmente não muda. Você sente que está fazendo tudo certo, quando a realidade é que você pode estar sabotando seus objetivos de perda de peso mesmo sem saber.

Os 14 maiores erros de perda de peso que os especialistas veem

obturador


Você tem tentado perder aqueles últimos 5 quilos , mas independentemente de quão saudável você tem se alimentado e quantas vezes você tem ido ao ginásio, o número na escala simplesmente não muda. Você sente que está fazendo tudo certo, quando a realidade é que você pode estar sabotando seus objetivos de perda de peso mesmo sem saber.

Ignorando a importância dos desejos

obturador


“Se você já fez dieta, deve ter notado que começa desejando os alimentos que você restringiu dentro de alguns dias de dieta, ou às vezes antes mesmo de começar ”, Fadela Hilali, Life Coach e autora deRECHEADO: Como se sentir tão bem consigo mesmo que você não terá espaço para bolo,' diz. “Quando aprendemos a antecipar comendo chocolate sempre que estamos tristes ou estressados, muitas vezes inconscientemente, desenvolvemos um hábito que se fortalece com o tempo - aprendemos que comer chocolate, ou outro tipo de alimento, nos acalma. ” Quando estamos tristes ou estressados, mas não obtemos a 'correção' que esperávamos, acabamos com um desejo insatisfeito isso leva à frustração.



Contando com Força de Vontade

obturador

Muitas vezes você vai ouvir que a força de vontade ou a falta dela é uma das principais razões pelas quais as pessoas falham em seus esforços de dieta . “O que muitos de nós não sabemos é que força de vontade tem limites e pesquisas mostram que ele se esgota ao longo do dia ”, diz Hilali. “Quanto mais cansados ​​nos sentimos, menos força de vontade temos para o autocontrole e a tomada de decisões.” Essa é uma das razões pelas quais às vezes parece muito difícil nos motivar a ir à academia depois de um longo dia desafiador de trabalho, acrescenta.

Comer Emocional

obturador


Comer emocional é uma das principais razões pelas quais as pessoas lutam para perder peso. “Todos nós sabemos intelectualmente que comer demais e ser acima do peso andam de mãos dadas ”, diz Hilali. “Também podemos identificar o que é bom para nós (alimentos integrais, vegetais, etc.) e o que não é tão bom (açúcares refinados, alimentos altamente processados, etc.). E, no entanto, vamos direto para os biscoitos no trabalho ou pedimos sobremesa mesmo quando estamos cheios. ” Isso ocorre porque passamos a usar a alimentação como uma forma de nos distrair emoções desconfortáveis . A menos que desenvolvamos maneiras alternativas de lidar com o estresse, sempre teremos problemas com a comida e nosso peso como resultado, acrescenta ela.

Não comer o suficiente

obturador

As pessoas ainda têm a impressão de que, para perder peso, é preciso reduzir o consumo de alimentos. “Às vezes, eles cortam tanto que não comem o suficiente”, diz Anne Iarchy, Personal Trainer e Terapeuta Nutricional, “o que não resulta em nenhuma perda de peso”. Não se trata apenas de cortar calorias, trata-se de comer certo para o seu estilo de vida e necessidades, ela acrescenta.

Fazendo exercícios cardio infinitos

obturador


“Apenas fazer exercícios aeróbicos, como correr na esteira, não é suficiente”, diz Iarchy. “Para perder peso, você precisa de uma boa combinação de cardio e treinamento de força . '

Cortando todos os carboidratos

obturador

“É preciso carboidratos , especialmente se você for ativo ”, diz Iarchy. “É tudo uma questão de comer os carboidratos certos.”

Ver: 6 razões pelas quais você deve comer carboidratos


Pensando que comer produtos com baixo teor de gordura ajudará na perda de peso

obturador

'Infelizmente produtos com baixo teor de gordura estão cheios de açúcar ou adoçante e outros produtos químicos para torná-los saborosos e com boa aparência ”, diz Iarchy. '[Isto por sua vez não ajuda na perda de peso , e torna mais difícil para o seu corpo processar. ”

Uso excessivo de bebidas energéticas

anythings / Shutterstock, Inc.

“As bebidas energéticas se tornaram um grampo em muitas rotinas de treino, mas desnecessariamente. Atletas de resistência os usam porque não estão trabalhando tão duro no curto prazo, MAS eles estão lá fazendo suas coisas por um longo tempo ”, diz Julia Buckley , instrutor de fitness e autor de The Fat Burn Revolution. “Eles estão suando muito por um longo período de tempo. Pense em um treinamento de maratona. Você precisa substitua seus eletrólitos por razões de segurança.' Bebidas energéticas são carregados com calorias vazias, açúcar e sódio - eles deveriam estar. Mas eles realmente não se destinavam a complementar os treinos de iniciantes, acrescenta ela. “Como um iniciante, você não precisa substituir o que você não perdeu uma quantidade significativa de.”


Ficar na academia por muito tempo

obturador

Registrar mais tempo de treino não significa necessariamente que você está fazendo um bem extra ao seu corpo. “Você poderia passar uma hora na academia, mas se você não estiver colocando todo o seu esforço nisso o tempo todo, é não é um tempo bem gasto ', Diz Buckley. “Mais curto, mais treinos intensos como HIIT são muito mais eficazes. Você está treinando menos, mas está fazendo mais em menos tempo. ” Um treino de alta intensidade de 20 minutos é muito mais eficaz do que 45 minutos em uma configuração de baixa intensidade em qualquer máquina, acrescenta ela.

Confiando na balança

thinkstock

“Se você está tentando perder peso, ficar de olho no seu peso provavelmente é uma das piores coisas que você pode fazer , especialmente no início ”, diz Buckley. “O peso flutua. Você ganha músculos. A perda de gordura leva mais tempo do que a paciência da maioria das pessoas permite. ” Sim, ter como objetivo perder peso é uma grande meta , mas é muito fácil ficar desanimado quando começa a sentir que os resultados que você deseja não estão acontecendo tão rápido quanto você deseja, acrescenta ela. “Atenha-se a metas com as quais você pode contar, em vez de algo que nem sempre pode controlar.”

Contagem de Calorias

obturador

Quando você conta calorias, você começa a se concentrar mais na quantidade de comida que está comendo, em vez de qualidade da comida . “Também há uma tendência de focar na leitura do painel nutricional , ao invés da lista de ingredientes que é mais importante ”, diz Jordan Pie, Changing Habits Nutritionist. “Contar calorias começa a mudar seu foco de como você come para quanto você come , que promove uma relação baseada no estresse com a comida. ” Em vez disso, tente se concentrar em consumir alimentos REAIS, integrais e nutritivos; opte pela qualidade em vez da quantidade para investir na sua saúde agora e para prevenir os custos de doenças no futuro, acrescenta.

Comida é igual a energia

obturador

“Quando as pessoas são estressado e optam por comer enquanto estão ‘correndo’ ou na frente do computador / TV, eles não digerem a comida adequadamente porque estão no modo ‘lutar ou fugir’ ”, diz Pie. “Como resultado, os nutrientes e minerais não são absorvidos adequadamente.” Isso pode levar a sentimentos de insatisfação, letargia e, potencialmente, experimentar gás desconfortável e inchaço , Ela adiciona.

Lendo painéis nutricionais, em vez de listas de ingredientes

thinkstock

Os produtos alimentares podem parecer como se tivessem uma série de incríveis benefícios para a saúde , mas a realidade é que é importante entender o que está por trás das 'alegações de marketing', diz Pie. “Não se concentre no teor de gordura, sal, açúcar ou proteína dos alimentos; em vez disso, aprenda a leia a lista de ingredientes . ” Se houver ingredientes que você não reconhece, é provável que seu corpo também não reconheça, acrescenta ela.

Pulando na proteína

“Pulando proteína não é uma opção saudável e não vai te fazer perder peso mais rápido . diferente carboidratos e gordura, o corpo não armazena proteínas; não há reservatório de onde retirar quando você está acabando ”, diz Pie. “É importante estar em sintonia com seu corpo e comer quando você está com fome e aprender a ouvir o que seu corpo precisa diariamente.”

Ver: 8 suplementos de proteína que realmente funcionam