Os hotéis de parques nacionais mais incríveis da América do Norte

De movimentado Parque Nacional do Grand Canyon ao Parque Nacional de North Cascades sem aglomeração , existem opções de hospedagem dentro do parque que variam de resorts quatro estrelas a cabanas em um lago e tudo mais.

Para uma escapada em um parque nacional que você nunca vai esquecer, dê uma olhada nestes incríveis alojamentos em parques nacionais e reserve com antecedência - eles lotam rapidamente.

El Tovar — Parque Nacional do Grand Canyon, Ariz.

Este chalé histórico fica na margem sul do Grand Canyon e funde-se com a paisagem circundante numa combinação de tons de terra e elegância. O hotel foi projetado pelo arquiteto Charles Whittlesey, construído por US $ 250.000 e inaugurado em 1905. Desde então, El Tovar já recebeu pessoas famosas como Theodore Roosevelt, Albert Einstein e Sir Paul McCartney, passou por atualizações e ainda é considerado um dos melhores alojamentos no sistema de parques nacionais dos EUA.
grandcanyonlodges.com

Ahwahnee - Parque Nacional de Yosemite, Califórnia.

Wikimedia Commons / Almonroth licenciado sob CC BY-SA 3.0

Com a tarefa de projetar um belo hotel que combina com a paisagem, o arquiteto Gilbert Stanley Underwood criou o Ahwahnee de seis andares. A pousada inaugurada em 1927 era totalmente luxuosa, destinada a atrair visitantes ricos e influentes para aumentar o apoio ao sistema de parques nacionais e conseguiu atrair muitas celebridades e políticos. Cercado por Yosemite Falls , Half Dome e Glacier Point, o cenário sozinho é de tirar o fôlego, mas o lodge adiciona um ar de extravagância.
yosemitepark.com

Crater Lake Lodge — Parque Nacional do Lago Crater, minério.

Não há comodidades de hotel que possam superar as vistas do Crater Lake Lodge, uma vez que está situado na orla de um vulcão extinto. Localizado em Parque Nacional do Lago Crater , o chalé tem vista para o lago mais profundo da América do Norte e os picos de 2.000 pés de altura que o cercam. Atualmente comemorando 100 anos, o chalé oferece acesso a uma ampla variedade de atividades ao ar livre e um restaurante no local que utiliza os ingredientes mais frescos.
craterlakelodges.com

Zion Lodge - Parque Nacional de Zion, Utah

Famoso pela rocha vermelha e incrível contemplação das estrelas, Parque Nacional de Zion é uma terra natural espetacular e o Zion Lodge coloca os exploradores bem no meio dela. Única opção de hospedagem no parque, o Zion Lodge fica aberto o ano todo e oferece restaurante, cabanas históricas e lareiras a gás.
zionlodge.com

Old Faithful Inn - Parque Nacional de Yellowstone, Wyo.

Situado a apenas 100 metros de uma das atrações naturais mais famosas dos EUA, o Old Faithful Inn tem vista para seu homônimo. Embora sua proximidade com o famoso gêiser seja um atrativo, o próprio edifício é um marco histórico nacional e é supostamente a maior estrutura de toras do mundo. Construída em 1903-1904, esta pousada é a unidade de hospedagem mais popular em Parque nacional Yellowstone e passar a noite é uma maneira incrível de aproveitar o quarto parque nacional mais visitado do país .
yellowstonenationalparklodges.com

The Inn at Furnace Creek - Parque Nacional do Vale da Morte, Califórnia.

Construído inicialmente por uma empresa de mineração na década de 1920, o Inn at Furnace Creek há muito tempo é considerado um oásis no inspirador Parque Nacional do Vale da Morte . Quando foi inaugurado em 1927, o Inn tinha 12 quartos e as taxas eram de US $ 10 por noite, incluindo refeições. Hoje, o resort oferece 66 quartos, uma piscina com nascente, um campo de golfe e quadras de tênis, vôlei e basquete - as diárias variam de US $ 300 a US $ 600 na alta temporada. O resort Four Diamond, classificado pela AAA, está fechado de meados de maio a meados de outubro de cada ano, com datas selecionadas no verão. O Inn abre em 10 de julho com taxas a partir de $ 209.
furnacecreekresort.com

Ross Lake Resort — Parque Nacional North Cascades, Wash.

Ross Lake Resort é um refúgio remoto como nenhum outro. As cabanas rústicas que fazem este resort se destacar não ficam apenas no litoral, elas flutuam no lago. As belas vistas e a serenidade do Natureza selvagem de North Cascades é um grande atrativo, mas chegar lá não é fácil - Ross Lake Resort não é acessível de carro. Os visitantes podem chegar de barco ou caminhão e devem trazer alimentos e suprimentos, pois não há mercearia na pousada. No entanto, há peixes no lago e o resort oferece passeios de pesca guiados e aluguel de barcos.
rosslakeresort.com

Resort Sol Duc Hot Springs - Parque Nacional Olímpico, Wash.

As cabanas rústicas rodeadas por árvores perenes oferecem o refúgio perfeito em Parque Nacional Olímpico -a piscinas termais são um bônus incrível. Mergulhe na água mineral após um longo dia de exploração ou marque uma consulta com os massagistas locais. Ficar no Sol Duc Hot Springs Resort é uma ótima maneira de terminar um dia no parque.
olympicnationalparks.com

Casa do Vulcão - Parque Nacional dos Vulcões do Havaí, Havaí

Definido em Parque Nacional dos Vulcões do Havaí , este hotel histórico foi restaurado recentemente, mas conseguiu manter suas raízes e vistas incríveis. A Casa do Vulcão está situada na borda da caldeira Kīlauea, com vista para o cume do Kīlauea, um dos vulcões mais ativos do mundo. Puxe um assento ao lado da janela no restaurante Rim para uma vista da ativa cratera Halema'uma'u e alguns pratos havaianos sazonais.
hawaiivolcanohouse.com

Fairmont Chateau Lake Louise - Parque Nacional de Banff, Canadá

Construído há mais de 100 anos para aventureiros e alpinistas ao ar livre, o Chateau Lake Louise está situado entre os picos das montanhas, a Geleira Victoria e um belo lago alpino, dentro dos limites de Banff Parque Nacional. O resort sofisticado continua a oferecer atividades ao ar livre, como caminhadas guiadas, passeios em cavernas e aluguel de canoas, enquanto oferece serviços premium em seu spa e pratos canadenses finos em Fairview.
fairmont.com