Arina P Habich / Shutterstock.com

Ao calcular sua lista anual das cidades mais favoráveis ​​ao ciclismo, o Walk Score considera um punhado de fatores, incluindo ciclovias , colinas, “destinos e conectividade rodoviária” e deslocamento de bicicleta modo de compartilhamento (ou a porcentagem da população de uma cidade que se desloca para o trabalho de bicicleta).

As cidades recebem pontos com base em dados que refletem esses fatores; quanto mais alta a pontuação de uma cidade, mais “amigável para bicicletas” ela é. As cidades que pontuam entre 90 e 100 pontos são rotuladas como um 'paraíso do motociclista', onde as tarefas diárias podem ser realizadas com facilidade e segurança em uma bicicleta. As cidades que ganham de 70 a 89 pontos são rotuladas como “muito cicláveis” ou onde a maioria das viagens pode ser convenientemente feita de bicicleta. Por último, as cidades que pontuam entre 69 e 50 pontos ou 49 e zero pontos são consideradas 'cicláveis' (há alguma infraestrutura para bicicletas) ou 'um pouco cicláveis' (há uma infraestrutura mínima para bicicletas), respectivamente

Todas as cidades dos EUA mais favoráveis ​​ao ciclismo em 2015 marcaram 68 pontos ou mais. Na verdade, apenas uma cidade - a cidade número um mais amigável para bicicletas - pontuou acima de 80 pontos. Portanto, talvez até mesmo algumas das melhores cidades para andar de bicicleta ainda tenham algumas melhorias a serem feitas. De qualquer forma, de acordo com a análise do Walk Score, essas 10 cidades são atualmente as mais adequadas para bicicletas nos EUA.

As 10 cidades mais amigáveis ​​para bicicletas dos EUA

Arina P Habich / Shutterstock.com

As cidades recebem pontos com base em dados que refletem esses fatores; quanto mais alta a pontuação de uma cidade, mais “amigável para a bicicleta” ela é. As cidades com pontuação entre 90 e 100 pontos são rotuladas como um 'paraíso do motociclista', onde as tarefas diárias podem ser realizadas com facilidade e segurança em uma bicicleta. As cidades que ganham de 70 a 89 pontos são rotuladas como “muito cicláveis” ou onde a maioria das viagens pode ser convenientemente feita de bicicleta. Por último, as cidades que pontuam entre 69 e 50 pontos ou 49 e zero pontos são consideradas 'cicláveis' (há alguma infraestrutura para bicicletas) ou 'um pouco cicláveis' (há uma infraestrutura mínima para bicicletas), respectivamente.

# 10 Filadélfia, Pa.

Pontuação da bicicleta:67,5
Melhores bairros para andar de bicicleta:Filter Square, Spruce Hill, Walnut Hill, Cedar Park

# 9 Tucson, Ariz.

Pontuação da bicicleta:67,9
Melhores bairros para andar de bicicleta:West University, Iron Horse, Pie Allen, Armory Park

# 8 Sacramento, Califórnia.

trekandshoot / Shutterstock.com

Pontuação da bicicleta:68,9
Melhores bairros para andar de bicicleta:Midtown, Downtown, North Oak Park, Med Center

# 7 Washington, D.C.

Lissandra Melo / Shutterstock.com

Pontuação da bicicleta:69,5
Melhores bairros para andar de bicicleta:U-Street, Logan Circle-Shaw, Capitol Hill

# 6 Chicago, Illinois

Pontuação da bicicleta:70,2
Melhores bairros para andar de bicicleta:East Hyde Park, Hyde Park, East Ukrainian Village, University Village- Little Italy

# 5 Boston, Massachusetts.

Pontuação da bicicleta:70,3
Melhores bairros para andar de bicicleta:Allston, Fenway-Kenmore-Audubon Circle-Longwood, Back Bay, Hyde Square, Jamaica Central-South Summer

# 4 Denver, Colorado.

Pontuação da bicicleta:71,3
Melhores bairros para andar de bicicleta:City Park West, City Park, Cheesman Park, Whittier

# 3 Portland, Oregon.

Pontuação da bicicleta:72,0
Melhores bairros para andar de bicicleta:Buckman, distrito de Lloyd, Old Chinatown, Hollywood, Sunnyside, Hosford-Abernethy, Richmond, Sullivan’s Gulch

# 2 São Francisco, Califórnia.

Pontuação da bicicleta:75,1
Melhores bairros para andar de bicicleta:Centro Cívico, Mission District, Showplace Square, Mission Dolores, South of Market, Mission Bay

# 1 Minneapolis, Minnesota.

Pontuação da bicicleta:81,3
Melhores bairros para andar de bicicleta:Uptown, Dinkytown, Phillips, Lyn Lake, East Isles, Warehouse District, Marcy-Holmes, Seward