A Austrália é uma cidade empolgante e bonita destino de férias . Você pode andar de caiaque nos Everglades australianos, observar a vida selvagem, surfar em seuspraias bonitas , mergulho com tubarões e caminhadas. Mas antes de se aventurar no aventuras emocionantes na Austrália , é importante educar-se sobre alguns dos animais mortais que vivem lá.

*Relacionado: As criaturas marinhas mais perigosas que nunca queremos encontrar

Cuidado com os perigos que espreitam ao redor do oceano e tome precauções de segurança ao explorar a natureza selvagem e locais populares.

Os 10 animais mais mortais da Austrália

A Austrália é uma cidade empolgante e bonita destino de férias . Você pode andar de caiaque nos Everglades australianos, observar a vida selvagem, surfar em seus praias bonitas , mergulho com tubarões e caminhadas. Mas antes de se aventurar no aventuras emocionantes na Austrália , é importante educar-se sobre alguns dos animais mortais que vivem lá.

*Relacionado: As criaturas marinhas mais perigosas que nunca queremos encontrar

Grandes Tubarões Brancos

Thinkstock

Coffin Bay, na Austrália, é uma das praias mais infestadas de tubarões do mundo. O mais comum Tubarão ali está o grande branco.

Relacionado: As praias mais infestadas de tubarões do mundo

Em 2011, um homem mergulhou no porto de Coffin Bay. Ele foi atacado por dois tubarões e seu corpo nunca mais voltou à superfície.

A Venomous Inland Taipan Snake

Esta cobra é geralmente encontrada em regiões do centro-leste da Austrália. Pode crescer até 2,5 metros de comprimento e tem um veneno extremamente tóxico.

Relacionado: As cobras mais perigosas do mundo

“O veneno do taipan interior é uma combinação complexa de toxinas, incluindo neurotoxinas ou aquelas que afetam o cérebro e o sistema nervoso, procoagulantes que fazem coagular o sangue, miotoxinas que afetam os músculos e nefrotoxinas que afetam os rins”, de acordo com para ipfactly.com.

O rato aranha

Existem cerca de oito espécies de camundongos aranhas encontrado na Austrália. Eles têm pernas curtas e grossas com presas muito grandes.

Relacionado: O que é essa picada de inseto?

Eles são agressivos; se você provocá-los, eles vão te morder. Uma picada dessa aranha pode causar doenças graves e dor no local da picada. Você pode sentir dificuldade para respirar, tosse, suor e fraqueza muscular.

Polvo de Anel Azul

Isto criatura marinha mortal é comumente encontrado no sul de New South Wales, South Australia.

Relacionado: 29 Riscos de férias para a saúde

Eles são pequenos em tamanho e gostam de se esconder em fendas e camuflagem. Não os antagonize; eles vão te atacar. Seu veneno contém tetrodotoxina, uma neurotoxina poderosa o suficiente para matar humanos.

Cobra marrom oriental

Esta cobra é responsável pela maioria das mortes causadas por mordidas de cobra na Austrália, de acordo com para Reptile Park.

Relacionado: Os perigos de acampar e como evitá-los

Eles são geralmente encontrados ao longo da costa leste de Cape York, a Queensland e Victoria. Eles são conhecidos por sua velocidade e agressividade.

Honey Bee

A abelha australiana é muito comum em toda a Austrália .

Relacionado: Os animais mais perigosos do mundo

Eles foram originalmente introduzidos pelos primeiros colonizadores europeus para garantir um bom suprimento de mel, de acordo com ao Museu Australiano. No entanto, eles passaram a ser conhecidos como um dos animais mais mortais - eles são venenosos e perigosos.

Crocodilo de água salgada

O Crocodilo de água salgada é o maior crocodilo vivo da Terra e um dos animais mais mortais comumente encontrados no norte da Austrália.

Relacionado: As praias mais mortais do mundo

A National Geographic diz que eles irão literalmente se alimentar de qualquer coisa em que possam colocar suas mandíbulas.

Tubarão touro

Encontrado tanto em água salgada quanto em água doce, este tubarão é um dos mais perigosos de todos espécie de tubarão .

Relacionado: Os tubarões mais mortais do mundo

Eles são comumente encontrados nos rios da costa leste da Austrália. Os tubarões-touro são conhecidos por sua personalidade agressiva. Geografia nacional explica que eles são 'predadores rápidos e ágeis, eles comem quase tudo que vêem, incluindo peixes, golfinhos e até mesmo outros tubarões'.

Caixa de água-viva

Causando mais de 60 mortes nos últimos cem anos na Austrália, não é de admirar que a Box Jellyfish tenha feito esta lista.

Relacionado: 10 maneiras pelas quais a praia pode matar você

Eles têm um veneno extremamente poderoso; uma picada desta água-viva pode causar dores de cabeça , vômitos, espasmos musculares, dificuldade em respirar e morte.

Caracol Cone Têxtil

Encontrado nas águas da Austrália, é extremamente criatura marinha venenosa .

Relacionado: Perigos de verão que podem matar você

O veneno do caracol cone é forte o suficiente para paralisar instantaneamente, de acordo com Geografia nacional . Existem aproximadamente 500 espécies de caracóis-cone. O caracol cone têxtil é o mais mortal. Eles foram responsáveis ​​por uma série de mortes humanas .