No que é consistentemente considerada uma das maratonas mais belas do mundo, começando no Pfeiffer State Park em Big Sur, esta maratona segue a Highway 1 através de sequoias imponentes, flores silvestres florescendo e passando pelos penhascos rochosos da costa da Califórnia. Passe o farol de Point Sur e tente nãotambémdistrai-se depois de subir a subida de três quilômetros de Hurricane Point e fica ofuscado por uma vista perfeita da icônica Ponte Bixby (que você cruzará em breve enquanto é serenata por um homem de smoking tocando um piano de cauda). Termine o curso percorrendo campos de morango reais que (felizmente) não duram para sempre.

Normalmente em:Abril Maio
Bsim.org

Mickey e Minnie, Pato Donald, Pateta e as Princesas da Disney irão animar você nesta corrida enquanto você se diverte nos quatro Reinos Disney. Mantenha o seu ritmo com esquilos de mais de dois metros de altura e personagens falantes que atuam como marcadores de milhas através do EPCOT, Magic Kingdom, Animal Kingdom e Hollywood Studios. Viaje para esta corrida, e nós garantimos que seus filhos (ou seu filho interno) vão agradecer.

Normalmente em:Janeiro
MyDisneyMarathon.com

A nona maior maratona do mundo, esta corrida transpira vermelho, branco e azul. Unidades militares funcionando em formação, monumentos nacionais, mármore gigante Abe Lincoln, os memoriais de guerra dos veteranos da Coreia e do Vietnã e até mesmo o próprio edifício do Capitólio preenchem o cenário enquanto você traça a George Washington Memorial Parkway sobre o Potomac e através de Georgetown. Podemos obter um 'EUA! EUA! EUA!'?

Corredores amantes da vida selvagem, alegrem-se! Com a cordilheira Chugach a leste, Cook Inlet a oeste e um sol do Alasca que, com o solstício de verão, nunca se põe, você compartilhará a tundra do norte com alces e ursos. Depois de vislumbrar a flora e a fauna únicas, fique por um tempo - há muito para explorar.

Normalmente em:junho
MayorsMarathon.com

Vamos direto ao assunto - esta maratona é no Havaí. Você precisa de mais motivos para se inscrever? Em caso afirmativo, considere o fato de que esta corrida de Waikiki começaetermina na praia (um mergulho no Pacífico pode ser apenas o resfriamento perfeito) e, mesmo que você odeie colinas, há um fator legal inerente à escalada da cratera vulcânica de 200 metros de Diamond Head.

Normalmente em:dezembro
HonoluluMarathon.org

A fantasia de um corredor de trilha, esta maratona leva você ao topo de uma das 14 pistas do Colorado, subindo por trilhas de terra e cascalho selvagens e sinuosas. Empurrando os 7.815 pés verticais do curso (6.000 dos quais ocorrem nas primeiras 10 milhas), você é recompensado com um cenário de montanha deslumbrante e a sensação de realização que vem com a conclusão de um desafio insanamente (ou, melhor, totalmente insano ) tarefa. Aviso: Não espere fazer um bom tempo neste campo - os tempos de vitória geralmente mal passam da marca de quatro horas.

Normalmente em:agosto
PikesPeakMarathon.org

Corra ao longo da Silverado Trail no lado leste do pitoresco Napa Valley enquanto passa por abundantes árvores frutíferas e bebe em intermináveis ​​vinhedos e belas paisagens. Cruze a linha de chegada na cidade de Napa antes de inevitavelmente virar as costas e voltar para as vinícolas de classe mundial.

Normalmente em:marcha
NapaValleyMarathon.org

Você está pronto para referências espaciais? Boa. A poucos minutos do Centro Espacial Kennedy da NASA, o 'rugido da contagem regressiva e decolagem do ônibus espacial' dá início às corridas às 6h15. Percorrer o percurso plano de comida espacial ao longo da orla da Flórida, temperaturas amenas e vislumbrar um astronauta ocasional ajudam na sua velocidade. Vá em frente e vista-se como um alienígena ou maluco - você sabe, chapéus de papel alumínio, Jodie Foster emContato, 'Eles estão vindo' tábuas de sanduíche, etc. - sua fantasia pode lhe render $ 50 no concurso pós-corrida.

Normalmente em:novembro
SpaceCoastMarathon.com

Este curso começa em Fresno, percorre a histórica cidade de Clovis que está repleta de folhagens deslumbrantes e termina no anfiteatro de 300 acres Woodward Park. Enquanto muitos se sentem desanimados com as 42 milhas reais, os participantes se entusiasmam com a organização estelar e as guloseimas pré e pós-corrida de alto nível. Aumentando o apelo, Fresno fica bem no meio de Yosemite e Sequoia, implorando que você tire mais alguns dias de folga do trabalho e explore.

Normalmente em:novembro
RunFresno.com

A Marcha da Morte de Bataan não é, como o próprio nome indica, uma marcha paraseumorte - necessariamente. Nem é uma maratona típica. Esta corrida - que na verdade é mais umamarcha-comemora os militares que defenderam as Ilhas Filipinas durante a Segunda Guerra Mundial. Repleto de militares (que vestem uniforme militar completo), mas também aberto a civis, o percurso é uma maratona de dunas de areia e terreno instável que certamente desafiará até mesmo os mais em forma.

Normalmente em:marcha
BataanMarch.com