Melhor para famílias: Bobcat Trail— Sonoran Park Preserve

Com apenas uma milha de comprimento e 135 pés de mudança de elevação, este trilha larga e compacta é melhor para famílias com caminhantes pequenos que têm o hábito de perguntar 'Já chegamos?' Suavemente ondulado e pitoresco, você pode fazer uma ida e volta ou usar a Trilha Bobcat para se conectar com outras trilhas no sistema. Observe que não há uma área designada para estacionamento e a trilha é acessível apenas a pé.

Trilha do Norte - Parque Regional da Montanha McDowell

Ao contrário das outras trilhas multiuso neste parque popular, o Trilha do Norte é uma caminhada familiar e de bicicleta apenas. Com 4,7 milhas de comprimento (ida e volta), esta trilha quase plana é ideal para crianças mais velhas e caminhantes iniciantes por causa de suas encostas suaves e superfície natural compacta.

Judith Tunnell Accessible Trail - South Mountain

Provavelmente a trilha menos difícil da região, a Trilha Judith Tunnell também é um dos mais novos. O granito decomposto fornece uma superfície lisa perfeita para carrinhos de bebê ou cadeiras de rodas, e bebedouros, bancos e ramadas cobertos oferecem um local confortável para descansar ao longo do percurso de 1,6 km. Os sinais interpretativos ajudam os pais a responder às perguntas sobre a flora e a fauna do deserto feitas por caminhantes curiosos.

Lost Dog Wash Trailhead - McDowall Sonoran Preserve

Como um dos principais pontos de acesso para a Reserva, Lost Dog Wash Trailhead oferece trilhas mais curtas e fáceis em todo o McDowall Sonoroan Preserve. Nossa escolha desta trilha é a trilha Ringtail por causa de seu significado arqueológico - alguns dos flocos de rocha ao longo da trilha são de trabalhos pré-históricos de fabricação de ferramentas!

Dica do guia:Mantenha-se hidratado - manter todos os membros da sua família hidratados é a chave para um bom dia nas trilhas. O guia AOA Megan Anderson sugere que todos na viagem tenham sua própria bexiga de hidratação, em vez de carregar garrafas de água. “É uma maneira fácil de carregar muita água e você não precisa sempre abrir e fechar sua mochila”, diz Anderson. 'Eu os acho ótimos para as crianças porque eles acabam mastigando a mangueira de beber e ficam muito bem hidratados.'

Melhor para fotógrafos: Tom Thumb Trail— McDowall Sonoran Preserve

Treine os caminhantes para as trilhas desafiadoras, começando do Tom Thumb Trailhead será recompensado com as melhores vistas de toda a reserva. O Mirante é uma caminhada de 5,7 milhas com ganho de elevação de 1.100 pés, mas a subida vale a pena. Somente nesta elevação você pode ver a vegetação incomum e flores exclusivas desta parte ou da reserva. O Tom Thumb Trail também é um favorito AOA e Pure Adventures. “A paisagem única crivada de pedras de granito gigantes com formas tão únicas que parecem quase como esculturas”, diz Annemarie Medrzycki da AOA.

Trilha Go-John - Parque Regional de Cave Creek

Os visitantes dessa trilha serão recompensados ​​com vistas deslumbrantes repletas de cactos desse popular destino de recreação. Percorrendo uma montanha, o Trilha Go John é uma trilha moderadamente difícil de uso compartilhado de 5,8 milhas que faz com que os caminhantes se sintam como se estivessem a milhas de distância da civilização. Outra razão pela qual gostamos: é simplesmente divertido!

Melhor para aventureiros: Black Canyon Trail

No centro do Arizona, o Black Canyon Trail é o lar de algumas das melhores pistas técnicas do estado. Percorrendo as montanhas de Bradshaw com 7.000 pés, somos tendenciosos ao pensar que os 21 quilômetros ponto a ponto são mais bem experimentados em uma mountain bike, mas os caminhantes em forma também apreciarão as escaladas e travessias de rios.

Trilha do Boulder Canyon

Este popular caminhada nas montanhas da superstição também é uma escolha AOA para caminhantes em forma. A trilha de 7,3 milhas conecta Canyon Lake a La Barge Creek e é famosa pela grande variedade de flores silvestres na primavera. Mas por que esperar até a primavera, quando a temperatura está perfeita agora?

Brown's Ranch Trailhead - McDowall Sonoran Preserve

Lar de mais de 160 quilômetros de trilhas intocadas no deserto, as trilhas encontradas aqui foram originalmente esculpidos pela comunidade de motocross. Restaurado pela McDowell Sonoran Conservancy, as trilhas são ladeadas pelo poderoso Saguaro e enormes pedras de granito. Mais uma vez, achamos que os ciclistas de montanha se divertirão em colinas que parecem montanhas-russas, mas os caminhantes em forma podem aproveitar as escaladas e a paisagem aqui.

Alta Trail - South Mountain Park

Muito íngreme e muito difícil, a Alta Trail em South Mountain Park é considerada a trilha mais desafiadora do parque. Mesmo que a trilha tenha apenas 7,2 km de comprimento, os 1.100 pés de ganho de elevação significam que os atletas em forma para a aventura serão recompensados ​​com vistas impressionantes da paisagem do deserto de Phoenix.