'Você é o que você come', então certifique-se de que é bom

“Superalimento” não é um termo científico. É um rótulo de marketing inteligente usado para descrever produtos e outros itens em supermercados que são ricos em nutrientes que ajudam a diminuir colesterol ruim e reduzir o risco de problemas cardíacos,Câncer e outras doenças.

Se você precisa de um soco nutricional, mas não tem tempo para preparar refeições ou planejar seu almoços com uma semana de antecedência, os superalimentos são sua melhor opção para fornecer todos os minerais ao seu corpo, nutrientes e antioxidantes - que protegem nosso corpo células de danificar - precisa combater e prevenir doenças.

Alguns alimentos têm o poder de melhorar humor , energia, metabolismo e visão mesmo quando você os consome em pequenas doses. Uma maneira de reconhecer os superalimentos da primavera é pela cor; eles se parecem com todos os tons que você vê por fora - verde, amarelo, rosa ou azul. Quanto mais colorido for o seu prato com frutas e vegetais da estação, mais “super” será a sua refeição.


Certos alimentos são mais caro que outros , dependendo da época. Os superalimentos na lista a seguir variam muito, então você pode criar um dieta rica em nutrientes vibrante e saudável .

Os superalimentos são principalmente à base de plantas, mas alguns são peixes e laticínios. Além disso, abusar deles não vem com efeitos colaterais, como culpa ou quilos em volta da sua cintura - eles podem ser apenas a coisa mais próxima de uma verdadeira 'pílula mágica de dieta'.


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