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Você é um ávido frequentador de academia, comer saudável E use suplementos nutricionais , mas por algum motivo você ainda está ganhando peso. Você está overtraining , apenas fazendo cardio, ou privação do sono ? Se você respondeu sim, esse pode ser um dos motivos do seu ganho de peso.

*Relacionado: Dicas que os principais instrutores usam para manter os clientes motivados


Qualquer pessoa em boa forma dirá que eles têm hábitos que eles seguem a fim de atingir seus objetivos. Embora você deva queimar calorias para perder peso, perder aqueles quilos indesejados exige mais do que apenas queimar calorias. Nutrição adequada, um atitude positiva e mudar sua rotina de exercícios são fatores importantes.

Eduque-se sobre as maneiras sorrateiras pelas quais você pode acidentalmente ganhar peso e perder aqueles últimos 10 libras em nenhum momento.


Maneiras furtivas de você acidentalmente estar ganhando peso

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Você é um ávido frequentador de academia, comer saudável E use suplementos nutricionais , mas por algum motivo você ainda está ganhando peso. Você está overtraining , apenas fazendo cardio, ou privação do sono ? Se você respondeu sim, esse pode ser um dos motivos do seu ganho de peso.

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Qualquer pessoa em boa forma dirá que eles têm hábitos que eles seguem a fim de atingir seus objetivos. Embora você deva queimar calorias para perder peso, perder aqueles quilos indesejados exige mais do que apenas queimar calorias. Nutrição adequada, um atitude positiva e mudar sua rotina de exercícios são fatores importantes.


Eduque-se sobre as maneiras sorrateiras pelas quais você pode acidentalmente ganhar peso e perder aqueles últimos 10 libras em nenhum momento.

Falta de descanso e recuperação

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“Mesmo que você tenha sido consistente com seus treinos e matado na academia durante toda a semana, você nunca vai progredir se não priorizar a recuperação adequada em sua rotina de exercícios ”, disse Jim Huether, CEO da empresa de tecnologia de fitness HIPERICE . “É importante investir tempo para alongar e praticar o rolamento regular da espuma para manter os tecidos moles do corpo soltos e aumentar a mobilidade.” Isso o ajudará a evitar lesões graves e facilitar músculos doloridos , ele adiciona.

Você não está confundindo

“Além de priorizar o desempenho, combine seus treinos para evitar um patamar de condicionamento físico”, acrescenta Huether. “No início de sua jornada de preparação física, os quilos podem voar enquanto você empurre seu corpo para um novo nível de desempenho. Mas se você continuar levantando o mesmo peso ou colocando o mesmo esforço em sua aula de kickboxing, você lentamente deixará de ver melhorias - e pode até mesmo recuar um pouco conforme seu corpo fica complacente com sua nova norma. ”


Calorias líquidas

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Não negligencie o conteúdo calórico do álcool, refrigerante e cafés elegantes; aquelas calorias extras a cada dia podem ter umimpacto negativo em seus objetivos de perda de peso. “Outra coisa a observar é quantas calorias estão em seu shakes de proteína e smoothies! É muito fácil adicionar muitos ingredientes, transformando o seu batido saudável no conteúdo calórico de 2 refeições inteiras, ” Michelle Roots , especialista residente em fitness e treinador para Treinar diz.

O estresse está tomando conta

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“Nosso cérebro desempenha um papel importante na realização de nossas metas pessoais de saúde e fitness. Se fosse estressado no trabalho ou em casa, muitas vezes pode impactar as decisões que tomamos na academia ou na cozinha ”, diz Huether. “Em vez de buscar alimentos de conforto de alto teor calórico, beba um copo de água gelada e lanche em alimentos ricos em nutrientes como frutas, sopas de caldo ou laticínios com baixo teor de gordura.”


Você não está trabalhando para controlar o seu estresse

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Você reconheceu que está deixando o estresse assumir o controle, mas não está trabalhando administrando isso . Como você espera que seu peso mude? Meditação e massagens podem ajudar a dissipar o estresse, diz Huether. “Se a terapia de massagem regular não estiver em seu orçamento, uma bola de massagem pode ser uma ótima maneira de fazer você mesmo.”*Ver: 7 remédios naturais para estresse e ansiedade

Pressionando-se cedo demais

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“Para aqueles com ferimentos recentes, existe o perigo de se forçar a fazer muito cedo demais”, disse Chris Cowper-Smith, CEO da Tecnologia Spring Loaded . “Uma lesão pode fazer você voltar à academia, especialmente lesões nos joelhos, que podem causar desconforto durante movimentos comuns, como andando , correr, agachar ou se lançar. ” Forçar-se a voltar para onde estava muito rapidamente pode causar mais danos, acrescenta ele. “Lembre-se de que o condicionamento físico não é uma corrida, dê tempo ao seu corpo precisa curar . Quando você começar de volta, certifique-se de trabalhar gradualmente para recuperar toda a sua força e desempenho. ”


Você não está comendo o suficiente

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Você saiu correndo pela porta, esqueceu de tomar o café da manhã, então percebeu que estava atolado no trabalho, não tinha tempo para almoçar e agora está finalmente fazendo o jantar em casa. Este é um motivo por que você está ganhando peso . Quanto menos você comer, mais lento será o seu metabolismo. Coma pequenas refeições com frequência ao longo do dia para aumente seu metabolismo e queimar mais calorias.

Esquecendo a boa forma no trabalho

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“De acordo com o CDC, apenas 20 por cento dos americanos fazem o exercício recomendado a cada semana. Aproveite ao máximo sua semana de trabalho de 40 horas queimando calorias no relógio ”, disse Cowper-Smith. Experimente fazer uma caminhada de 20 minutos na hora do almoço ou trabalhar em uma mesa fixa. 'Esses pequenos ajustes pode melhorar o seu humor e concentração, queimar calorias extras e ajudá-lo a evitar parar na cozinha do escritório para um lanche da tarde açucarado ”, acrescenta.

Você tem fascite plantar

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“Condições musculoesqueléticas, como fascite plantar, osteoartrite , e dores no joelho ou no quadril o forçam a reduzir sua atividade, o que pode causar ganho de peso não intencional ”, diz Cowper-Smith. “Encontre um fisioterapeuta que possa ajudá-lo a criar um programa sob medida para suas necessidades específicas. Juntos, vocês podem discutir a modificação de seu programa de exercícios para evitar ganho de peso enquanto evitando dor . '

Privação de sono

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A falta de sono está associada ao aumento da fome e do apetite. WebMD explica que 'de acordo com um estudo de 2004, as pessoas que dormem menos de seis horas por dia tinham quase 30 por cento mais probabilidade de se tornar obeso do que aqueles que dormiam de sete a nove horas. ” A privação do sono também pode acelerar o envelhecimento , levando ao aparecimento de rugas.

Fumando cigarros

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Fumar é um fator importante preocupação de saúde pública nos EUA , e por um bom motivo. É um equívoco comum que as pessoas pensem que fumar ajuda a perder peso. De acordo com pesquisar , fumar pode reduzir o apetite, resultando em menos consumo de alimentos e um consumo mais lento metabolismo . “Há evidências crescentes de que fumar afeta a distribuição de gordura corporal e está associado à obesidade central e resistência à insulina”.

Você está constantemente fazendo a mesma rotina de exercícios

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Você está indo para a academia, o que é essencial para perda de peso , mas por algum motivo o número na escala continua aumentando. O problema é que, se você está constantemente fazendo o mesmo cardio constante de 30 minutos na elíptica ou na mesma aula de ioga todas as semanas, seu corpo pode estagnar. O Roots diz que você deve “dar treinamento intervalado de alta intensidade uma tentativa de ajudar a ultrapassar esse platô e levar seu sistema de volta ao modo de perda de peso. ”

Você não está cuidando de suas porções

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Se você está tentando perder peso, é importante praticar o controle da parcela . É fundamental obter a quantidade certa de porções e seguir receitas padronizadas exatamente para saber a quantidade de calorias que está consumindo. Você pode estimar suas porções usando um copo medidor, placas de controle de porção ou uma escala.

Você tem uma atitude negativa

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Quando se trata de preparação física, a atitude certa é metade da batalha. “Às vezes, a parte mais difícil sobre o exercício não é nem mesmo o treino em si. Está ficando motivado para ir fisicamente para a academia ”, Dan O’Leary, diretor de Gestão de Produtos da empresa de equipamentos de fitness de qualidade premium, SportsArt , diz. Se você tem medo de ir à academia antes mesmo de chegar lá, seu treino não será tão eficaz; você não vai queimar tantos calorias malhar na metade da intensidade em comparação com a intensidade total.

Você não está comendo os alimentos certos

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Em vez de voltar para casa da sessão de ginástica matinal e comer cereais açucarados, pegue um ovo inteiro. Eles estão no alto proteína , baixo em calorias e vontade deixar você se sentindo cheio . Independentemente da quantidade de calorias que você queima na academia, se você comer os alimentos errados, pode acabar ganhando peso em vez de perdê-lo.