BestReviews

As crianças tendem a acumular muitas coisas ao longo do ano - certifique-se de limpar suas mochilas a cada poucos meses.

Dicas inteligentes para embalar a mochila do seu filho

Este é o ano letivo em que você e seus filhos vão se organizar e se manterem organizados. Você realmente quis dizer isso! E nós realmente acreditamos em você. É por isso que estamos aqui para recomendar algumas dicas sobre como arrumar e manter uma mochila com eficiência. Essas dicas ajudarão a evitar que a mochila do seu filho se transforme em uma lata de lixo pessoal móvel - e a salvá-lo do pesadelo de cartões de permissão perdidos e boletins 'perdidos'.

Dica 1: invista em um fichário com zíper.

Se um item de dever de casa tem seu próprio lugar especial - e seu aluno o mantém lá - ele nunca o perderá. As crianças têm várias tarefas para controlar durante o ano letivo, e sem um pouco de organização, a mochila pode começar a se parecer mais com uma lixeira do que com um local de armazenamento de materiais didáticos.

Por esse motivo, recomendamos optar por um fichário com zíper com um bloco de notas de cinco assuntos. O zíper mantém os papéis dentro e os detritos fora, protegendo assim tarefas importantes e outros memorandos. Coloque divisórias na pasta para manter o material para cada assunto em seu espaço designado. Isso elimina a desculpa 'Deixei meu caderno de matemática no armário' e ajuda seu jovem aluno a se sentir mais preparado a cada dia.

Dica 2: separe os itens pequenos com estojos transparentes.

Estojos de lápis não são apenas para lápis. Além de utensílios de escrita, o aluno pode guardar outras coisas que ele pode precisar ao longo do dia - marcador, calculadora, transferidor, materiais de arte - dentro de um estojo transparente para acesso rápido. Considere comprar um segundo estojo de lápis para suprimentos eletrônicos de que ele pode precisar durante o dia, como um carregador, baterias, fones de ouvido , ou gravador de voz. Estojos de lápis não custam muito, e duas caixas retangulares aninham-se muito bem dentro de uma mochila.

Dica 3: não economize na garrafa de água.

Como qualquer bom professor lhe dirá, a hidratação adequada é uma das chaves para o aprendizado. Afinal, você quer que seu filho tenha sede de conhecimento, não de água, durante o dia escolar. Se a mochila do seu filho tiver um bolso de malha para garrafa de água do lado de fora, certifique-se de usá-lo. Se o garrafa de agua deve ser armazenado dentro da embalagem, certifique-se de comprar um produto de qualidade à prova de vazamentos. Caso contrário, você pode acabar com uma bagunça encharcada no final do dia ... e se essa bagunça encharcada incluir alguns livros da biblioteca estragados, você provavelmente vai acabar com uma multa.

Dica 4: considere alguns cubos de embalagem.

Se seu filho precisa trazer um conjunto separado de roupas para a ginástica ou para uma atividade depois da escola, mantenha os itens organizados, investindo em alguns pequenos cubos de embalagem . Coloque os tênis em um cubo e as roupas em outro para manter o interior da mochila limpo. Cubos de embalagem oferecem uma maneira fácil de separar itens que você não deseja que sejam danificados, sujos ou perdidos em uma confusão.

Dica 5: faça a manutenção regular da mochila.

Torne um ritual de domingo ter seu aluno vasculhando sua mochila, jogando fora todas as migalhas e colocando os itens soltos de volta em seus respectivos estojos. Defina uma data no calendário a cada mês ou mais para que seu filho examine sua pasta e recicle todos os papéis que não são mais necessários. Isso o manterá organizado e também aliviará sua carga.

Dica 6: reivindique um bolso para você.

Designe o bolso da frente da mochila (ou algum outro local específico) para documentos enviados especificamente aos pais: recibos de permissão, calendários de merenda escolar, horários de feriados e avisos especiais. Certifique-se de que seu filho também entende essa designação. Dessa forma, você sempre saberá onde encontrar informações importantes.

Manter-se organizado enquanto a escola e as atividades extracurriculares aumentam não é impossível; só é preciso um pouco de criatividade. Deixe que essas estratégias simples (e acessíveis) tornem tudo mais fácil para você neste ano letivo.

Danielle é redatora do BestReviews. BestReviews é uma empresa de análise de produtos com uma missão singular: ajudar a simplificar suas decisões de compra e economizar tempo e dinheiro. BestReviews nunca aceita produtos gratuitos de fabricantes e compra todos os produtos que analisa com seus próprios fundos.

BestReviews passa milhares de horas pesquisando, analisando e testando produtos para recomendar as melhores escolhas para a maioria dos consumidores. BestReviews e seus jornais parceiros podem ganhar uma comissão se você comprar um produto através de um de nossos links.

Distribuído pela Tribune Content Agency, LLC.