Um nutricionista especialista dá dicas importantes para estabelecer hábitos alimentares saudáveis ​​que você não vai abandonar

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Comer uma salada, optar por cozinhar em casa ou passar por cima dos donuts na sala de conferências; na maioria das vezes, ninguém tem problemas para fazer essas coisas ocasionalmente. É mantê-los sempre parte de nossos hábitos alimentares regulares que representa o maior desafio.

Mas se você quiser progredir, seja seu objetivo melhorar sua saúde geral, corte na ingestão de açúcar ou até mesmo perder peso, consistente uma alimentação saudável é absolutamente fundamental.


Claro, construir novos hábitos que realmente durarão não é uma coisa fácil de fazer. Leva tempo, paciência, foco e uma abordagem estratégica.

O que exatamente essa abordagem estratégica envolve? As seguintes 10 dicas de Alexandra Miller, R.D.N., L.D.N, nutricionista corporativa em Medifast, Inc . explique como renovar lentamente seus hábitos alimentares e desenvolver comportamentos novos e mais saudáveis ​​que permanecerão com você no longo prazo.


Mantenha um diário alimentar e de exercícios.




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Manter um registro simples de sua dieta e hábitos de exercício o ajudará a se manter responsável e também a identificar quaisquer pontos fracos que possa ter em cada um. “A pesquisa sugere que as pessoas que controlam sua ingestão de alimentos e exercícios tendem a ter mais sucesso com o controle de seu peso”, disse Miller.

Evite a tentação.


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PARA estudo recente de pesquisadores da Cornell descobriram que, quando se trata de facilitar a alimentação saudável, uma das abordagens mais eficazes envolve estocar alimentos saudáveis ​​para que você os considere convenientes, atraentes e uma escolha óbvia. “Longe da vista, longe da mente - não guarde dentro de casa alimentos que sem dúvida irão tentá-lo”, disse Miller. “Em vez disso, estocar frutas e vegetais frescos, iogurte grego, pacotes pré-porcionados de nozes e outros comidas saudáveis . '


Clique aqui para ver mais dicas simples para construir hábitos alimentares saudáveis ​​e duradouros.

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