BestReviews

Antes de sair, verifique os fluidos em seu carro. Uma rápida olhada no manual do proprietário pode ajudá-lo a localizar todos os diferentes contêineres.

O que fazer e não fazer na viagem

Pegar a estrada em seu carro é uma das melhores maneiras de desfrutar de paisagens deslumbrantes e da cultura local. Mas uma viagem pode sair dos trilhos com pressa se você não tomar cuidado, por isso reserve um tempo para planejar uma excursão à prova de desastres.

Esteja você atravessando o país ou atravessando uma fronteira municipal, aqui estão algumas coisas que você deve e não deve fazer para garantir que sua próxima viagem seja a melhor de todas.

Prepare seu carro

Nada impede uma viagem mais rápida do que quebrar na beira da estrada. Antes de se aventurar em grande aberto, visite seu mecânico para um ajuste para que você saiba que tudo está em bom estado de funcionamento. Isso pode incluir a substituição de uma bateria de carro velha e a mudança do óleo do carro.

Você também vai querer esconder um kit de emergência para carro em seu porta-malas e considere obter uma assinatura com um serviço de assistência rodoviária apenas no caso de você ter problemas. Não se esqueça de encher o tanque de gasolina também. Alguns trechos do seu percurso podem não ter postos de gasolina, então você não quer ficar com pouco combustível.

Escolha seus companheiros de viagem com cuidado

As viagens rodoviárias são mais divertidas com o (s) co-piloto (s) certo (s). Certifique-se de que seus companheiros de veículo sejam pessoas com quem você se sinta confortável em passar horas no carro. Isso pode parecer uma tarefa simples, mas é fácil irritar um ao outro quando você está cobrindo quilômetros e quilômetros de território. Você se divertirá ainda mais se trouxer companheiros de viagem que compartilham o seu gosto por música e jogos de viagem.

Faça um itinerário

A verdadeira diversão de uma viagem de carro é poder ir aonde quer que a estrada o leve, fazendo paradas inesperadas quando as atrações ou vistas chamam sua atenção. Mas isso não significa que você deva decolar sem nenhum plano. Crie um itinerário vago dos locais que deseja atingir, quando espera chegar e o que planeja fazer quando chegar lá. Um itinerário é especialmente importante se você planeja ficar em hotéis ou motéis ao longo do caminho, porque provavelmente você precisará fazer reservas.

Tem um orçamento

Embora as viagens rodoviárias geralmente custem menos do que a passagem aérea, as despesas ainda podem somar. Crie um orçamento para cobrir despesas previstas, incluindo gás, pedágios, alimentação, hospedagem e entretenimento. É uma boa ideia levar uma boa quantia em dinheiro no caso de você visitar um restaurante ou atração que não aceita cartões de crédito e não conseguir encontrar um caixa eletrônico conveniente. Você também pode querer investir em um cinto de dinheiro para manter seu dinheiro e cartões seguros e fora de vista.

Não empacote demais

É fácil se deixar levar quando você está fazendo as malas para uma viagem porque nem sempre você sabe que tipo de roupa e suprimentos vai precisar ao longo do caminho. Mas para evitar ocupar muito espaço no banco traseiro ou no porta-malas, geralmente é melhor limitar-se a um único mochila ou mala de mão . E se você estiver hospedado em hotéis, não vai querer arrastar uma mala volumosa para dentro e para fora do carro a cada novo destino.

Não se esqueça de lanches

Experimentar a culinária local é muito divertido em uma viagem, mas você nem sempre sabe quando vai encontrar um restaurante ou loja de conveniência onde pode fazer algo. É por isso que você não deve pegar a estrada sem pelo menos alguns lanches a reboque. Embale guloseimas salgadas e doces para satisfazer qualquer desejo e não se esqueça de bebidas como água engarrafada ou refrigerantes em lata. Lançar um resfriador no banco de trás e encha-o com gelo para manter as bebidas e alimentos perecíveis como frutas, vegetais e sanduíches frios enquanto você dirige.

Se você for parar em um parque público ou acampamento, pode decidir jantar ao ar livre para uma refeição ou duas. Um pequeno, grelha portátil não ocupará muito espaço em seu carro e você pode preferir usá-lo em vez de uma churrasqueira pública que já foi manuseada por centenas de outras pessoas.

Não se esqueça de uma câmera

Em uma viagem, provavelmente haverá muitos locais - e momentos - que você deseja registrar para a posteridade. Tirar fotos é uma ótima maneira de lembrar sua viagem. Você sempre pode usar a câmera do seu smartphone, mas para fotos da melhor qualidade, você pode querer trazer um sólido câmera digital .

Se você preferir usar seu smartphone, recomendamos investir em um bastão de selfie . Dessa forma, você não terá que pedir a estranhos para tirar fotos suas e de seus companheiros de viagem.

As viagens rodoviárias podem ter uma sensação incrível de 'impulso do momento' que desperta entusiasmo e aumenta a empolgação. No entanto, é importante pensar no básico antes de ir, para que você não gaste dinheiro extra em itens ou serviços redundantes. Um pouco de premeditação tornará suas férias muito mais emocionantes e memoráveis.

Jennifer é redatora do BestReviews. BestReviews é uma empresa de análise de produtos com uma missão singular: ajudar a simplificar suas decisões de compra e economizar tempo e dinheiro. BestReviews nunca aceita produtos gratuitos de fabricantes e compra todos os produtos que analisa com seus próprios fundos.

BestReviews passa milhares de horas pesquisando, analisando e testando produtos para recomendar as melhores escolhas para a maioria dos consumidores. BestReviews e seus jornais parceiros podem ganhar uma comissão se você comprar um produto através de um de nossos links.

Distribuído pela Tribune Content Agency, LLC.