Se você está tentando perder peso, aprender sobre o controle da parcela deve ser um dos primeiros passos

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Os indivíduos tendem a negligenciar a importância do controle da parcela. É fundamental obter a quantidade certa de porções e seguir receitas padronizadas exatamente para saber a quantidade de calorias que está consumindo.

Se você está tentando perder peso, aprender sobre o controle da parcela deve ser um dos primeiros passos. Você pode estimar suas porções usando um copo medidor, placas de controle de porção ou uma escala. No entanto, as coisas podem ficar difíceis quando você está comendo fora. É importante manter a mesma mentalidade e aprender como são as porções corretas.

Porções incorretas podem resultar em obesidade e desperdício de alimentos. Não deixe otensões da vida cotidiana orientar você para longe de fazendo as escolhas alimentares certas .

Aqui estão alguns truques de controle de parcela para perda de peso.

1. Comer fora- Divida uma refeição com um amigo ou coma metade da refeição e leve a outra metade para casa. Sempre peça seu curativo ao lado .



2. Planeje suas refeições com antecedência- Escreva o seu refeições da semana e prepará-los com antecedência.

3. Não pule refeições- Pular refeições é prejudicial ao corpo. Você vai acabar com mais fome, o que por sua vez levará a comer demais. Experimente comer pelo menos três vezes ao dia e adicionar alguns lanches entre elas.

4. Não coloque tigelas de servir na mesa- Como você controlará a quantidade de comida que consome quando está olhando para uma tigela cheia de comida à sua frente na mesa? Deixe as tigelas de servir na bancada da cozinha e as panelas no fogão. Dessa forma, você não ficará tentado a cavar um pouco mais.

5. Meça e pese sua comida- medir e pesar seus alimentos é uma ótima maneira de controlar suas porções. Leia o rótulos nutricionais em sua comida e meça uma porção. Dessa forma, você evita comer demais.

6. Use substituições simples- Compre ingredientes com baixo teor de gordura para controlar as calorias que você consome durante a refeição.

7. Use placas de controle de porção- Sim, na verdade existem pratos que são embutidos com linhas para separar seus alimentos e porções.

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