Divirta-se e treine mais com esses exercícios simples feitos para duas pessoas

gpointstudio / Shutterstock

Mantenha-se motivado, divirta-se e treine mais com esses exercícios simples feitos para duas pessoas.

O primeiro passo… Arranja um colega de treino ! Não tendo certeza de onde encontrar um, procure um novo amigo na academia, pergunte a seus colegas de trabalho, amigos ou tente encontrar seu amigo online (MeetUp.com).

Ter um amigo de fitness numerosos benefícios . Eles ajudarão a promover saudável competição, pressioná-lo com mais força do que você jamais se esforçaria, e você terá que programar suas sessões de ginástica com antecedência (forçando-o a ser responsável).

Abaixo estão alguns exercícios simples feitos para dois. Para sua sorte, esses treinos podem ser feitos sem precisar sair do conforto de sua casa. Então, escolha conhecer seu companheiro de treino na academia, ou convide-os para um simples treino sessão.

Agachamento com bola medicinal

Shutterstock

Fique de costas um para o outro e caia em um agachamento . Uma pessoa segura a medicine ball, gira a parte superior do corpo e simplesmente entrega a bola para a outra pessoa. Essa pessoa irá girar para o lado oposto e devolver a medicine ball. Após algumas séries, certifique-se de mudar de direção.

Medicine Ball Pass

Bulu Box®

Ambos os parceiros deitaram no chão com os pés voltados um para o outro e os joelhos dobrados. Com as mãos para cima, eles farão abdominais passando o bola medicinal para frente e para trás um para o outro.

Push-up de carrinho de mão

Revista FITNESS / youtube.com

O parceiro A cai em um posição da prancha , enquanto o parceiro B fica atrás deles, agarra seus tornozelos e levanta levemente suas pernas. Quando vocês dois estiverem nas posições certas, o parceiro A começa a fazer flexões enquanto o parceiro B se curva ligeiramente toda vez que eles caem. Depois de 15-20 repetições, os parceiros trocam de posição.

Prancha

Shutterstock

Ambos os parceiros entrarão no posição da prancha encarando um ao outro. Eles vão levantar um braço do chão e alcançar o ombro oposto de seu parceiro. Repita isso com o braço oposto alcançando o ombro oposto. Este exercício deve ser feito rapidamente para resultados máximos .

Saltos de agachamento

Revista Shape

Os parceiros ficam lado a lado, um voltado para a frente e o outro para trás. Ambos os parceiros cairão em um agachamento posição, então ao mesmo tempo Pule e dêem mais uns aos outros e voltem a se agachar.

Mais leituras

Dica de condicionamento físico do dia: encontre um colega de treino

4 maneiras de encontrar um amigo do fitness

Dica de condicionamento físico do dia: treino com bola de medicina