BestReviews

É altamente recomendável comprar mochilas para seus filhos e não bolsas para a escola. Eles são melhores para o conforto e tendem a durar mais.

Está quase na hora de as crianças voltarem para a escola. Sim, em breve você poderá dar um suspiro de alívio e colocar sua vida em ordem agora que eles estão voltando para a sala de aula.

Mas antes que você se envolva muito com a empolgação, você vai querer ter certeza de que eles têm tudo o que precisam em termos de material escolar para o próximo ano.

Nossa mochila favorita

Além dos suspeitos usuais como lápis, canetas e papel, dizemos para adicionar o Mochila de estudante Borealis da North Face que não é apenas elegante, mas também perfeita para colocar todas as suas coisas, de livros a tablets e muito mais.

Nossos conjuntos de arte favoritos

Para todas as obras de arte que eles criarão neste ano letivo, certifique-se de que eles tenham o melhor dos melhores em lápis de cor como os de Shuttle Art, um conjunto fantástico que oferece 136 cores vibrantes.

Por falar em arte, considere um conjunto de tinta a óleo de primeira linha, como Terra nativa italiana óleos de Williamsburg. Se o seu artista gosta mais de usar um computador para desenhar, nós gostamos Mesa de desenho digital da Wacom t que imita facilmente pincéis, lápis e marcadores tradicionais.

Nossos cadernos favoritos

Em seguida, os alunos definitivamente precisam e querem um caderno decente para fazer anotações e / ou manter seus pensamentos privados em um só lugar; nossa escolha é Rhodia's Black Webnotebook.

Nossos tablets favoritos

Claro, nesta era digital, possuir um tablet ou laptop é uma obrigação e seu aluno não deve ser deixado no escuro. Para o dever de casa, na biblioteca, na aula ou tudo o mais, gostamos do Vivobook laptop e para os alunos mais jovens, estamos entusiasmados com Amazon's Fire HD 8. Se você tem um filho ou filha na escola secundária, pode dar uma olhada em IPad Pro da Apple.

Nossas lancheiras favoritas

Todo aluno do pré-ensino médio precisará de uma lancheira que mantenha suas refeições frias ou quentes e pronta para serem saboreadas ao meio-dia. Nós optamos por Do Thinkfit lancheira isolada e não se esqueça de algo para manter as bebidas frias ou quentes ao longo do dia com uma qualidade Garrafa térmica.

Nossas roupas favoritas de volta às aulas

Os alunos também precisam de um estoque completo de meias atléticas para a aula de educação física e para as meias do dia a dia para manter os pés aquecidos e secos. As meninas do ensino médio precisam de um conjunto de pincel de maquiagem inteligente para usar antes de sair pela porta. Nós gostamos do conjunto de Jenny Patikin junto com um confortável par de roupas legais Botas Ugg para ajudá-los a ficarem tão na moda durante os meses de inverno.

Debbie é redatora do BestReviews. BestReviews é uma empresa de análise de produtos com uma missão singular: ajudar a simplificar suas decisões de compra e economizar tempo e dinheiro. BestReviews nunca aceita produtos gratuitos de fabricantes e compra todos os produtos que analisa com seus próprios fundos.

BestReviews passa milhares de horas pesquisando, analisando e testando produtos para recomendar as melhores escolhas para a maioria dos consumidores. BestReviews e seus jornais parceiros podem ganhar uma comissão se você comprar um produto através de um de nossos links.

Distribuído pela Tribune Content Agency, LLC.