BestReviews

235bf7753 Kent16a0f3e7a7f6532a9645.jpg

Você está prestes a entrar no mundo selvagem dos jogos de PC. Talvez você tenha montado um equipamento do zero, ou tenha encomendado uma máquina pré-construída de nossa lista de melhores computadores de jogos para PC . Você montou tudo, instalou o software necessário e compilou uma lista de todos os títulos que deseja explorar - mas você está apenas na metade do caminho.

Um sistema de jogo saudável é muito mais do que um computador básico. Existem inúmeros periféricos que variam de equipamentos essenciais a kitsch supérfluos, mas cada um tem seu próprio lugar no mundo dos jogos. Aqui estão nossas maneiras favoritas de completar sua configuração.

Monitor de alta definição

Qualquer pessoa que tenha feito a transição de um monitor de definição padrão para algo de qualidade superior vai dizer que a diferença é noite e dia. Claro, em um certo ponto, o preço se torna uma grande preocupação, assim como o desempenho da GPU.

As duas classificações que você deseja observar ao escolher um monitor são a resolução (p) e a taxa de atualização (Hz). 1080p e 60 Hz são opções de jogo de nível básico em 2018 e podem ser adquiridos por cerca de US $ 100 ao mesmo tempo em que oferecem qualidade decente. Se você é um jogador competitivo e deseja atualizar a partir daí, priorize a taxa de atualização em vez da resolução para uma jogabilidade suave e amanteigada. 1080p 144 Hz Acer GN246HL é uma escolha estelar para o preço, mas se você tiver mais espaço em seu orçamento, 1440p, 4K e até layouts de vários monitores levarão sua configuração para o próximo nível.

Chaves enganadas

Os teclados vêm em todas as formas, tamanhos e cores. Existem os teclados mecânicos básicos que você encontrará em todas as bibliotecas públicas, modelos profissionais elegantes com iluminação de fundo e suporte de pulso, e até mesmo opções inovadoras integradas em controladores que muitas vezes se assemelham a arte abstrata.

Pelo nosso dinheiro, gostamos dos $ 69 Razer Ornata Chroma . O teclado mecânico oferece uma construção robusta, teclas retroiluminadas individualmente e um suporte de pulso em couro sintético que é bastante confortável de usar. 2018 tem algo para todos os gostos e um teclado exclusivo fará com que você se sinta em casa sempre que se sentar.

Rato poderoso

Houve uma época em que o mouse era simplesmente um mouse - uma ferramenta básica usada para mover o cursor pela tela e, se você quiser, clicar nas coisas. Você também tinha que desmontá-los se um grão de poeira entrasse de alguma forma. Hoje, os mouses são projetados ergonomicamente e apresentam botões suficientes para que eles substituam os teclados por completo.

Por exemplo, o Logitech G502 Hero possui 11 botões programáveis, memória onboard, pesos para balanceamento, iluminação RGB e configurações de sensibilidade que variam de 200 a 1.200 dpi. Esteja você construindo estruturas em Fortnite, agrupando comandos de ataque em DOTA 2 ou salvando conteúdo com ShadowPlay, este rato pode fazer tudo. Para algo um pouco menos intimidante, experimente o Razer DeathAdder Elite , que tem sete botões, iluminação RGB e uma bela mão se encaixam em um pacote menos assustador. Ah, e não se esqueça de um tapete de rato .

Comunicação bidirecional

Os alto-falantes são ótimos para ouvir música e assistir no YouTube, mas para jogos, a maioria dos jogadores opta por fones de ouvido. Além de serem mais envolventes, podem oferecer uma vantagem competitiva ao localizar inimigos em combate. E, embora os fones de ouvido padrão possam funcionar bem, os fones de ouvido de última geração para jogos diferem em alguns aspectos importantes.

A diferença óbvia é que quase sempre apresentam um microfone para bate-papo por voz, mas em relação ao som, também existem algumas variações. Eles geralmente são voltados para o som surround, com menos atenção em graves profundos e mais foco em detalhes altos. Além disso, um fone de ouvido de topo para jogos deve ser agradável de usar, já que as sessões de jogos duram horas seguidas.

O HyperX Cloud II parece modesto em comparação com sua competição extravagante, mas preenche todas as caixas necessárias com um grande valor. Um fone de ouvido extremamente satisfatório de usar, o Cloud II oferece incrível qualidade de áudio e cancelamento de ruído com sua placa de som USB, e sua estrutura de metal robusta é feita para durar. Para uma alternativa sem fio, verifique o Corsair Void Pro .

Trono de jogos

Você pode ter o carro mais rápido do mundo, mas se colocar pneus baratos nele, você não fará o seu dinheiro valer a pena. A mesma lógica se aplica aos jogos, embora em menor grau. Uma cadeira de jogo bem feita deve fornecer suporte e conforto para sessões de horas de combate em primeira pessoa, corrida, artesanato e tudo mais. Obviamente, o ajuste também é uma vantagem.

Embora você certamente possa se safar com uma bola de exercícios ou um bean bag como seu trono de jogo, uma unidade construída para esse fim como Devoko's Gaming Chair é uma atualização significativa. Custa cerca de US $ 100, mas ainda tem ajuste de inclinação e bloqueio de até 180 graus, suporte lombar, encosto de cabeça e capacidade de carga de 300 libras. A única desvantagem? Você não pode mais usar 'eles tinham uma cadeira de jogo melhor' como desculpa para perder.

Andrew Hard é redator do BestReviews. BestReviews é uma empresa de análise de produtos com uma missão singular: ajudar a simplificar suas decisões de compra e economizar tempo e dinheiro. BestReviews nunca aceita produtos gratuitos de fabricantes e compra todos os produtos que analisa com seus próprios fundos.

BestReviews passa milhares de horas pesquisando, analisando e testando produtos para recomendar as melhores escolhas para a maioria dos consumidores. BestReviews e seus jornais parceiros podem ganhar uma comissão se você comprar um produto através de um de nossos links.

Distribuído pela Tribune Content Agency, LLC.