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Metas de condicionamento físico irrealistas que você deve evitar

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A parte mais difícil de malhar écomeçando . A segunda fase mais difícil é estabelecendo objetivos . Você está sabotando sua rotina de exercícios e se preparando para falhar sem eles. As pessoas são diferentes e lutam com vários obstáculos para perder peso - hábitos pessoais, genética ou trabalho. O segredo é definir uma meta realista, porque essa é a única maneira de cumpri-la.


Perdendo mais de 2 libras por semana

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Você costuma ver dietas que garantem a perda de 4,5 kg em 7 dias. 'UMA perda de peso realista para a maioria das pessoas é 1-2 libras por semana, ” Ingrid Wentzel , ACE Personal Trainer & Health Educator, diz. “Pode parecer enfadonho e lento, mas pode ser mantido melhor do que uma rápida perda de peso.” Nenhuma dieta que garanta perda rápida de peso deve ser confiável, alerta Wentzel. “A maior parte do peso da balança perdida no começo de uma dieta é devido à perda de água, com mais perda de gordura corporal ocorrendo em semanas ou meses ”, acrescenta ela.


Fazendo tudo certo

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“Evite revisões inteiras de estilo de vida durante a noite,” Melissa McClusky , Mobile Personal Trainer & Nutrition Coach, afirma. 'Um dos erros mais comuns que vejo ao tentar adotar uma forma mais adequada e estilo de vida saudável está tentando fazer muito ao mesmo tempo ”, acrescenta ela. Pessoas ficar sobrecarregado e, como resultado, eles não são capazes de seguir o plano e acabam abandonando o navio completamente. “Dependendo de onde você está em sua jornada de preparação física, menos pode ser absolutamente mais”, acrescenta ela. No livroO poder de menos, Leo Babauta diz que quando apenas um hábito é adotado por mês, as taxas de sucesso podem chegar a 80 por cento. Mas quando as pessoas tentam aumentar para dois hábitos por mês, suas taxas de sucesso para qualquer um dos hábitos despencam para menos de 20%.

Malhar todos os dias

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“Se alguém está acostumado a se exercitar e se sente confortável fazendo algo todos os dias, eu digo para ir em frente. Mas reserve um ou dois dias fáceis por semana para que seu corpo pode se recuperar , como caminhar, fazer ioga leve ou realmente bom alongamento ”, Diz Wentzel. Para as pessoas que são novas nos exercícios, é melhor planejar 2 a 4 dias de atividades por semana e, em seguida, praticá-las de fato. Overtraining é um dos piores coisas que você pode fazer ao seu corpo . Os músculos realmente ficam tonificados durante a fase de recuperação quando você está descansando.


Seguindo uma dieta rigorosa

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“Dietas com controle de calorias e nutricionalmente balanceadas realmente fazem trabalho por curto prazo ”, Diz Wentzel. “Muitas pessoas cometem o erro de não ter um plano de‘ fase 2 ’para interromper uma dieta restrita e, depois de perder peso, [elas] simplesmente voltam a como estavam comendo antes”, acrescenta ela. Muitas vezes, acrescenta McClusky, se você escolher seguir aquela rota , você vai acabar pior do que começou.

Tentando reduzir no local

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A ideia de que você pode perder gordura de um parte específica do corpo trabalhar o músculo próximo a ele “não faz sentido porque músculo e gordura são ganhos e perdidos de maneiras diferentes”, diz Wentzel. A lógica é simples: ajudar o corpo perder gordura e manter músculos , as pessoas precisam usar mais energia do que consomem. “A realidade é que leva tempo e varia de acordo com a idade, o nível de condicionamento estado nutricional e esforço ”, acrescenta ela.


Visando uma abertura na coxa

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“Esta é uma das últimas tendências inspiradas na mídia que não são realistas para a maioria das mulheres após a adolescência”, diz Wentzel. “Uma vez que nossos hormônios nos fazem segure a gordura corporal em nossos quadris e coxas, ter um espaço entre as coxas normalmente indica gordura corporal muito baixa ou é simplesmente uma função da anatomia individual ”, acrescenta ela. Tendo coxas fortes e tonificadas , por outro lado, é um objetivo excelente.

Pensar fácil resolve

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Infelizmente, quando as pessoas decidem que querem malhar para perder peso, “as expectativas geralmente superam os resultados”, diz Wentzel. “Uma razão para isso é que é preciso muito exercício para queimar calorias suficientes para ver os resultados se nós não mudar a [nossa] ingestão de alimentos também ”, acrescenta ela. Outro erro é não combinar o exercício com os objetivos. O terceiro e possivelmente o erro mais comum não é usando intensidade suficiente para acionar as mudanças que eles desejam.


Você procura abs instantâneo

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Este é o objetivo de cada pessoa. Mas você não pode alcançá-lo, não importa o quanto tente. “É porque a combinação de tonificando os músculos e perdendo gordura corporal a maioria das pessoas está procurando, na verdade, requer esforço ”, diz Wentzel. “A outra parte do bolo é a consistência ao longo do tempo.” Começar é fácil. Todo mundo percebeu isso em 1º de janeiro. Mas manter o ímpeto exige um nível diferente de comprometimento, especialmente se os resultados não venha instantaneamente , como as pessoas geralmente descobrem em 1º de fevereiro.

Perder peso para um evento específico

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“Muitas vezes, terei clientes [que] querem perder peso para um determinado evento, mas não se entregam e quantidade adequada de tempo para fazer isso ”, diz McClusky. Eles não são consistentes na Academia , e eles não estão dispostos a fazer alterações significativas em sua ingestão nutricional atual. “Esta, infelizmente, não é uma forma razoável de obter sucesso na perda de peso ,' Ela adiciona.


Contando calorias

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“Eu acho que contagem de calorias e / ou macro pode ter o seu lugar, mas para a maioria das pessoas que estão apenas tentando ser saudável , sentir e ter uma boa aparência, o controle da parcela de aprendizagem será muito mais realista e propício para a realização de seus objetivos de longo prazo ”, diz McClusky.

Tentando parecer uma celebridade

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Você não tem o mesmo tipo de corpo de Cameron Diaz, então não tente pernas finas quando você for mais como Jennifer Lopez - culpar a genética por isso. Não tente se parecer com ela porque o que você vê nas revistas não é o que ela se parece na vida real. O Photoshop e outros programas de design têm mostrado uma falsa representação de celebridades há anos.

Ter braços como os da Madonna

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Está nos genes das mulheres o acúmulo de gordura no costas dos braços . Quanto mais você envelhece, mais tempo vai demorar para construir músculos lá e mais você terá que trabalhar para mantendo-o tonificado e forte . Mulheres apenas não tem testosterona suficiente . Dependendo das fibras dos músculos, vai demorar pelo menos seis semanas para ver qualquer mudança na definição. Os músculos são constituídos por dois tipos diferentes de fibras, responsáveis ​​por todos os ganhos: Contração lenta, que gera menos força e torna mais difícil para construir músculos ; e de contração rápida, que fazem o oposto.