BestReviews

A Anthem também fará uma demonstração aberta de 1 a 3 de fevereiro de 2019, na qual qualquer pessoa pode fazer o download e participar.

2018 foi um bom ano para o Xbox One, pois os jogadores gostaram de navegar o Sea of ​​Thieves, correndo em Forza Horizon 4 , e sobreviver ao fim do mundo com Estado de Decadência 2 , mas 2019 parece ser um ano incrível para os fãs do Xbox. Há algo para todos que virão para o Xbox One em 2019, e acreditamos que a lista abaixo é apenas a ponta do iceberg. Se esses videogames chamarem sua atenção, não se esqueça que muitos deles já estão disponíveis para pré-venda!

Resident Evil 2

Esta releitura do clássico de terror de 1998 mostrará a infecção e a queda de Raccoon City com uma versão nova que os fãs modernos de Resident Evil certamente apreciarão. A Capcom reconstruiu a história, os monstros e a jogabilidade de Resident Evil 2 do zero, então mesmo os matadores de zumbis veteranos terão seu quinhão de surpresas quando o jogo for lançado em janeiro. Estamos especialmente entusiasmados para ver como Resident Evil 2 incorporará novos recursos, como a capacidade de explodir membros de zumbis em fúria e usar itens de defesa que salvam vidas para afastar mutantes sedentos de sangue.

Crackdown 3

Assuma o papel de Agente superpoderoso e limpe as ruas cruéis de New Providence em Crackdown 3 quando for lançado exclusivamente para o Xbox One em fevereiro. Os fãs devem ficar entusiasmados ao saber que Crackdown 3 apresenta uma forte ênfase no multijogador, destruição de gangues cooperativas e níveis de destruição dinâmica nunca antes vistos na série. Mais importante ainda, o sistema de experiência envolvente de Crackdown retorna, então os pontos fortes do seu agente dependerão do seu estilo de jogo. Derrube mais vilões para ficarem mais fortes, pratique seu parkour para aumentar sua agilidade e assim por diante.

Engrenagens 5

Continuando de onde Gears of War 4 parou, Gears 5 é uma nova aventura, visto da perspectiva de Kait. Viaje com ela enquanto ela descobre a origem da brutal Locust Horde, enquanto a humanidade é atacada por inimigos em todas as frentes. Os fãs do Gears devem esperar ver rostos novos e uma nova direção ousada para o universo, bem como monstros hediondos, armas extra-violentas e baldes de sangue quando o Gears 5 for lançado no final de 2019.

Battletoads

Fora de uma participação especial em Killer Instinct e um relançamento em Rare Replay, o trio de guerreiros espaciais anfíbios mutantes conhecidos como Battletoads não estrelam seu próprio jogo desde o Battletoads Arcade de 1994. Ainda não há uma data de lançamento, mas Rash, Zitz e Pimple retornarão em 2019 em um jogo totalmente novo com recursos visuais encantadores desenhados à mão e modo cooperativo para 3 jogadores.

Ori e a vontade dos Wisps

A aguardada sequência de Ori and the Blind Forest foi anunciada pela primeira vez na E3 2017, mas a Moon Studios confirmou que Ori e a vontade dos Wisps finalmente serão lançados em 2019. Como o jogo original, a última aventura de Ori seguirá um labirinto- gosta de viajar pela selva, mas desta vez ele receberá técnicas acrobáticas adicionais e ajuda de novos amigos ao longo do caminho. Os jogadores que gostaram da trilha sonora cinematográfica, do estilo de arte impressionante e dos controles rígidos de Ori e da Floresta Cega certamente se apaixonarão por Ori e seu mundo bonito, mas assustadoramente assustador, tudo de novo.

Halo Infinite

Muito pouca informação foi oficialmente lançada sobre Halo Infinite fora do trailer da E3 2018. Este pequeno e bonito teaser apresentou alguns soldados do UNSC encalhados, um rebanho de feras estranhas vagando pela selva de um icônico mundo do anel Halo e Master Chief no momento em que coloca seu capacete e sai em disparada em seu Warthog. Espera-se que Halo Infinite continue a história de Halo 5 , mas este trailer misterioso deixa o próximo capítulo da saga de Master Chief em aberto. Fique ligado para mais informações sobre o Halo Infinite ao longo de 2019.

Hino

Da Bioware - os criadores de Mass Effect e Dragon Age - vem Anthem, um universo único onde equipes de quatro jogadores exploram um mundo aberto em constante evolução usando trajes de armadura de poder personalizados. Os jogadores precisarão contar uns com os outros para sobreviver aos perigos ambientais do planeta, às criaturas hostis e aos vilões astutos, e terão a oportunidade quando o Anthem for lançado em fevereiro de 2019. Como bônus adicional, qualquer pessoa que encomendar o Anthem terá acesso a uma demonstração VIP especial de 25 a 27 de janeiro.

Mortal Kombat 11

Os fãs de jogos de luta quebrarão ossos, derramarão sangue e infligirão ferimentos terríveis e fatais em seus infelizes oponentes quando Mortal Kombat 11 chegar às lojas em abril de 2019. O mais recente da série Mortal Kombat promete uma lista de novos lutadores, como Scorpion, Raiden e Shao Kahn, um novo motor gráfico e mais opções de personalização do que nunca. Se seus desenvolvedores cumprirem sua promessa de melhorar a organização de partidas e dar ênfase aos esportes eletrônicos, os jogadores vão dar uma surra em seus amigos no Mortal Kombat 11 nos anos que virão.

Arnold Carreiro é redator do BestReviews. BestReviews é uma empresa de análise de produtos com uma missão singular: ajudar a simplificar suas decisões de compra e economizar tempo e dinheiro. BestReviews nunca aceita produtos gratuitos de fabricantes e compra todos os produtos que analisa com seus próprios fundos.

BestReviews passa milhares de horas pesquisando, analisando e testando produtos para recomendar as melhores escolhas para a maioria dos consumidores. BestReviews e seus jornais parceiros podem ganhar uma comissão se você comprar um produto através de um de nossos links.

Distribuído pela Tribune Content Agency, LLC.