Pode parecer bom, mas muito de qualquer coisa nunca é bom para você

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Entre festas de fim de ano, encontros familiares, encontros de trabalho e eventos de amigos, esta é a época que temos mais probabilidade de saciar .

Aquele sentimento quando você está tão cheio, não consegue se levantar e, na verdade, simplesmente não quer. Esse é o sentimento que você precisa para evitar isso temporada de férias . Quem realmente quer se sentir mal na festa de Natal? Ninguém.


Saber quando parar de comer é a chave. Sim, a comida parece incrível, mas é importante não sobre saciar iniciar.

Então não mais desabotoando secretamente o botão de cima da calça na mesa. Aqui estão alguns truques mentais para ajudá-lo Evite comer demais Durante os feriados.


Não chegue à sua festa de Natal com fome




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Não vá para o seu festa de feriado com fome! Faça um lanche saudável antes da festa, dessa forma, você evita comer demais quando chegar lá. Experimente um lanche que contenha proteínas e fibras como nozes mistas.

Comer mais devagar



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Quando você come rápido, está consumindo muitas calorias; antes que você perceba, você limpou seu prato. Você pode sentir que não tem comida suficiente, então você vai buscar mais. Está provado que quando você coma mais devagar , Você come menos.

Beber muita água



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Não espere até ficar com sede para beber água, mantenha-se hidratado ao longo do dia. Certifique-se de que está bebendo água antes de você comer e enquanto você come. Isso, por sua vez, reduzirá sua fome, deixando você se sentindo satisfeito mais rápido. * Dica: Não é fã de água? Experimente água com sabor.

Durma o suficiente


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Não dormindo o suficiente está associado a comer muito e ganhar peso. De acordo com a Wellness Resources, “A aquisição de alimentos é necessária para a sobrevivência. Quando seu corpo está cansado, como no caso de falta de sono, suas células pensam que precisa de mais energia . Isso pode desencadear impulsos subconscientes poderosos para comer. ” Portanto, para um metabolismo saudável, certifique-se de dormir de 7 a 8 horas todas as noites.


Você está entediado?


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Você tende a comer quando está entediado ? Você deve sair desse hábito! Tente se manter ocupado com outra coisa ... Vá para a academia e faça um treino, ligue para um amigo com quem você não fala há algum tempo ou simplesmente dê uma caminhada.

Clique aqui para mais truques mentais para evitar comer demais durante as férias


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