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O que estou prestes a mostrar a você é um dos principais segredos escondidos em fitness . Eu vou te mostrar um preparação da refeição ideia que é responsável por centenas de meus clientes perderem 10,20 e até 30 libras. Eu chamo de 2 semanas metabolismo Redefinir.

Aqui são alguns clientes que usaram essa ideia de preparação de refeição.


Mike Wise

Chad Czerneski


Brandy Fetty



Esses são apenas alguns, mas como você pode ver ... sim, essa ideia de preparar a refeição funciona.

Aqui está como você faz isso:

Etapa No. 1: Prepare suas refeições.


Encontre o seguinte agora:

1 café da manhã saudável

1 almoço saudável

1 jantar saudável


2 lanches saudáveis

Garrafa de água de 32 onças

Precisa de ideias? Existem milhares de receitas saudáveis conectados .

Aqui estão as únicas regras que você deve seguir ao escolher suas refeições:


Em não treinamento dias mantêm os carboidratos em 50 gramas ou menos.

Em dias de treinamento, mantenha o carboidratos algo entre 70-80 gramas (todas as frutas e vegetais)

Para mulheres: comam pelo menos 120 gramas de proteína /dia

Para homens: consuma pelo menos 180 gramas de proteína / dia


Toda gorda deve vir de fontes naturais (sem gorduras artificiais)

Calorias não são a preocupação

200 mg de cafeína são opcionais (faísca ou café)

Simples, certo? Mas como saber quantos gramas há na comida?

Etapa 2:Crie uma conta no Myfitnesspal.com

Isso é super fácil de fazer e pode ajudar seriamente a perder peso. Myfitnesspal acertou com este aplicativo e a melhor parte é que o aplicativo sincroniza com o seu computador, então o registro é feito em segundos.

Inscreva-se nas suas 3 refeições + 2 lanches e certifique-se de que estão dentro dos parâmetros das minhas regras. Isso deve levar literalmente 10 minutos.

**** Nota importante: ao calcular carboidratos de frutas e vegetais você vai cortar os gramas de carboidratos pela metade.

Por quê? Porque frutas e vegetais têm muita fibra e eu quero que você coma isso. Isso tornará os 50 gramas ou menos um pouco mais fáceis. Lembre-se de que isso é apenas por 2 semanas, então aguente.

Lembre-se também de que você pode ingerir mais carboidratos nos dias de treinamento (70-80 gramas)

Ok, agora que você tem suas refeições e sua conta myfitnesspalaqui está o que você faz agora:

Liste todos os ingredientes.

Vá às compras e compre 2 SEMANAS dos ingredientes.

Venha para casa e limpe seus armários de QUALQUER COISA que não seja saudável. Eu não me importo quanto dinheiro você gastou ... jogue o lixo fora agora ou isso não vai funcionar.

Passe algum tempo no domingo e aperte o botão para colocar a preparação da refeição no máximo.

Prepare as suas refeições apenas por 1 semana para que as coisas continuem frescas

Por que comprar 2 semanas de comida? Porque você vai comer o mesmo café da manhã, mesmo almoço, mesmo jantar e os mesmos 2 lanches por 2 semanas seguidas.

o que

sim. Esta é a parte mais importante deste processo porque faz 2 coisas muito importantes:

1. Seu corpo se acostumará a digerir alimentos saudáveis

2. Sua preparação em casa ficará cada vez mais fácil

O resultado final? Você irá perder peso e seu metabolismo vai adorar você. Esta ideia de preparação de refeição sem dúvida o fará perder peso. Esta não é uma dieta radical. Depois de ver os benefícios de comer saudável por apenas 2 semanas você se sentirá incrível e garanto que não voltará a comer porcarias e se sentir como antes. Essa ideia simples de preparar uma refeição foi responsável por centenas de meus clientes perderem 10,20 e até 30 libras em apenas 2 semanas. Porque não você?

Para recapitular este método simples e supereficaz:

1. Encontre suas refeições usando meu plano de refeições

2. Configure sua conta myfitnesspal

3. Anote os ingredientes necessários

4. Mercearia para um suprimento de 2 semanas de alimentos

5. Limpe seus armários

6. Coma o mesmo café da manhã, almoço e jantar com 2 lanches ao longo do dia por 2 semanas

7. Comece a rastrear suas refeições no myfitnesspal (deve ser copiado e colado)

8. Perder peso

9. Sinta-se bem!

Estas duas semanas serão um grande mudança pela maioria de vocês, mas não ceda à tentação. Suck it up e faça isso por 2 semanas. Voltar ao que você fazia antes o deixará com os mesmos resultados de antes. Muito simples. Com o passar do tempo, isso ficará cada vez mais fácil e você vai me enviar um e-mail para agradecer. Eu estou te dizendo.

Chase It!

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